* 12 *

65.6K 5.9K 7.4K
                                    

- O que? Porque você está aqui Lauren?

- Eu já disse - entrou na casa sem ao menos ser convidada - Eu sei que Edward está aqui e eu quero falar com ele agora!

Revirei os olhos.

Mesmo depois de tantos anos me parece que a educação continua em falta pra ela.

- Edward não está aqui e mesmo que estivesse porque você viria até aqui procura - lo?

- Ele não te contou não é? - sorriu debochada - Durante esses cinco anos Edward ficou comigo, nós somos um casal fofinha!

O que?

Um casal?

Nunca imaginei Edward ficando com alguém durante tanto tempo. Ainda mais com Lauren que sempre foi contra o nosso namoro na adolescência.

Eu não sei porque mas senti meu coração apertar dentro do peito com suas palavras.

Eu queria acreditar que tudo que ela estava falando era mentira mas sabia que ela não viria até aqui uma hora dessas se não tivesse um real motivo.

- E então, onde ele está? - perguntou novamente - Olha eu não vou perguntar de novo então...

- Para de ser louca Lauren... - Andrew desceu da bancada e veio em nossa direção - Edward foi embora horas atrás, ele não está aqui! - explicou.

Não sei porque mas por algum motivo a louca começou a rir enquanto eu e Andrew olhava um para o outro tentando entender o porquê de sua risada.

- Qual a graça?

- A graça é vocês ficarem escondendo um adulto de vinte e dois anos na casa de vocês! - Hã? Eu já sabia que Lauren era louca mas surda também é novidade.

- Mamãe...- ouvi a voz de Alicia atrás de mim e me virei em sua direção - Porque vocês estão gritando? Eu acordei com essa barulhada! - resmungou esfregando os olhinhos.

Abri meus braços para que ela pudesse se acomodar e depois a peguei em meu colo tentando fazer com que dormisse novamente.

- Mamãe? - agora Lauren gargalhou - Logo você fofinha? Tão inteligente pra que?Para engravidar de qualquer um e viver a custas de migalhas? - debochou - aposto que daqui a pouco vai querer dizer que essa pestinha é filha de Edward também!

- O que você tá falando garota? Você nem sabe da vida da Kate! - Andrew se pronunciou em minha defesa mas eu sabia muito bem calar alguém como Lauren rapidinho.

Foi por isso que eu passei Alicia para o colo dele e fui em direção a Lauren com todo ódio que ela conseguiu despertar em mim.

- O que vai fazer? Me bater? - ela riu como se duvidasse que eu realmente pudesse fazer isso mas mostrei pra ela que estava errada quando meti um tapa em seu rosto - Fale de mim o quanto quiser mas não abra a boca pra falar de minha filha porque você não sabe nem metade da minha vida e muito menos da dela!

Andrew fez um "uouu" e começou a segurar risada enquanto eu observava a mesma segurar a parte do rosto que eu havia batido.

- Isso não vai ficar assim! - berrou descontrolada antes de sair pela mesma porta que havia entrado poucos minutos atrás.

《 》

Edward narrando...

Nem a água quente que caia pelo meu corpo conseguiu tirar o peso que eu estava sentindo.

Desde o momento que sai daquela igreja não consigo tirar Katherine e Andrew da cabeça.

Eu tinha sido um cuzão com ele e acabei falando merda.

Mas que culpa eu tenho?

Eu estava puto por causa do que havia descobrido e ainda estou.

A mulher que eu amei grávida de outro.

Nunca imaginei me sentir tão merda igual estou me sentindo agora.

Eu sei que Katherine e eu não tinha nada um com o outro a muito tempo mas pra mim é como se fosse ontem o dia que a gente tava transando feito coelhos por todo canto.

Mesmo depois de tanto tempo eu ainda fiquei mexido em sua presença. Tinha pensado seriamente em esquecer que um dia ela foi embora e reatar tudo de novo da melhor maneira possível. Mas ver aquela criança chamado ela de mãe foi como um choque de realidade.

Ela transou com outro...porra ela deu a buceta que eu fodia para outro e ainda deixou que o filho da puta gozasse dentro.

Só de pensar nisso eu já sinto o ódio me consumir novamente.

Por algum motivo eu ainda não tinha ido embora.

Eu estava hospedado em um hotel perto da minha antiga casa.

Não quis voltar pra lá porque sabia que seria o primeiro lugar que Lauren procuraria e também porque não tô afim de ver a cara do meu coroa.

Depois que Katherine foi embora e minha mãe morreu nada mais me prendia nessa cidade, muito menos a casa que agora era onde meu velho morava com sua família perfeitinha.

Que se foda ele, que se foda a Katherine, que se foda a porra toda.

Ficar lamentando por alguém que me trocou por outro não fazia meu estilo, nunca fez.

Eu ainda não sei porque estou aqui mas se for pra ficar ficarei de cabeça erguida e mais filho da puta do que nunca.

Depois de nós dois Onde as histórias ganham vida. Descobre agora