autoexame da mama

1.1K 98 150
                                    


Ele respirou fundo e se moveu desconfortável em sua cadeira. Que porra de pergunta era aquela?

Não que as mulheres não tivessem a liberdade para lhe fazer as perguntas que quisessem, mas pelo olhar feroz que a loira lançou em sua direção ele sabia bem qual as suas intenções.

Como um profissional que era, ele se inclinou apoiando os cotovelos sobre a mesa. Seu olhar sério permaneceu.

— Sentir desejo de fazer sexo é normal, Giovanna. Você só deve se preocupar caso esse seu desejo todo não seja saciado após a relação sexual ou a masturbação. – ele e seu tom de voz profissional mexiam com algo primitivo dentro dela.

Giovanna apertou as mãos por debaixo da mesa, estava suando. Tudo naquele homem parecia exalar sex appeal.

— E se não for saciado.. O que eu faço? – ela parecia estar disposta a tirar o sossego do médico.

— Bom.. Se você só pensa em transar, se mesmo quando acaba de fazer não se sente satisfeita, tem duas questões a serem estudadas. Ou você precisa pedir ao seu médico para fazer um exame hormonal para saber como está os seus níveis, ou você precisa mudar de parceiro.

Ele desceu os olhos pelo corpo dela. Não se conteve em reparar mais uma vez nos seios empinados escondidos dentro da roupa preta, na grossura das coxas dela..

— Quais das opções o doutor acha que é o meu caso?

— Só você pode saber, Giovanna. Costuma se tocar quantas vezes por semana? – ele quis saber, era uma base para entender qual o problema dela.

Estava ali para resolver.

— Hum.. Depende. As vezes costumo gozar duas vezes ao dia, as vezes mais.. as vezes menos.

A cada duas frases ditas por ela, nas duas ele sentia seu pau pulsar dentro da calça. Isso nunca havia acontecido antes, jamais pensou em prazer na hora de realizar o seu trabalho e isso o deixava atormentado.

— Certo. Costuma consumir material pornográfico? Pois esse tipo de prática acaba piorando a situação. Mais você vê, mais você quer fazer..Certo?

Ela ofegou. De repente se imaginou dentro da porra de um filme pornô sendo fodida pelo seu ginecologista.

— Não sou fã de assistir, doutor. Eu gosto da prática, de ter contato pele a pele, sabe? Assistir pra mim só se for no voyeurismo. – ela foi ousada, como sempre.

O medico pigarreou, buscou pelo controle do ar condicionado ajustando a temperatura.

— Podemos marcar um exame hormonal para você. – o médico voltou seus olhos para a tela. — Já fez exame de mamografia, Giovanna?

Ela confirmou, sentiu os mamilos enrijecendo.

— Já faz um ano.. Por aí.

— Precisa refazer então. – ele a olhou por cima dos seus óculos de grau. — Mas até marcarmos, você pode fazer o autoexame em seus seios.

— Eu não sei como fazer. Você me ensina?

Merda, essa mulher só poderia ser uma ninfomaníaca.

intercourse | gnWhere stories live. Discover now