years.

93 10 0
                                    

Josh Beauchamp.

E então, foi os anos mais difíceis da minha vida, mas também os mais gratificantes, não só para mim, mas para todos meus amigos e para noah também, sem ele ainda nem saber.

Como prometido para mim mesmo e para ele, com uma parte do dinheiro, eu limpei meu nome, e todos da máfia também fizeram isso. Com dor no coração, mas nem tanta porque já não me importava tanto, eu vendi todas as "mercadorias" que tinha na máfia e não comprei mais nada, só uns cigarros porque foram tempos difíceis e eu precisei de algo para aliviar minha mente, tudo que eu tinha de inútil eu também vendi, e com a maior parte de todo esse dinheiro eu paguei (literalmente paguei) a minha liberdade, como noah tinha dado a idéia antes e como eu achei que não daria certo, mas deu.

Eu sei que isso nunca acontece geralmente, de pagar a liberdade ainda mais nos Estados Unidos, mas foi tanto dinheiro que eles não tinham outra escolha do que aceitar. Óbvio que eles fizeram uma acordo de que, se eu fizesse algo de ruim, matasse, roubasse, ou sequestrasse de novo, eu iria ser preso de uma vez e pegaria perpétua sem dó nem piedade, então eu prometi para eles que não faria mais nada disso, e eu não fiz mesmo e nunca mais vou fazer na minha vida toda, mas não só por mim, porque eu não me importaria em fazer de novo, mas sim por noah e pelo nosso relacionamento, nossa vida juntos que está friamente calculada e planejada, isso se ele quiser.

Se passaram três longos anos, literalmente três, e passaram em um piscar de olhos porque eu passei muito ocupado e focado. Nesses anos, eu trabalhei muito com a minha versão boa, aquela que o noah acreditava e dizia que eu sempre tinha, então eu deixei minha vida de mafioso para trás, infelizmente. Como dito antes, vendi as armas, vendi todas as máfias que eu tinha, e por fim, quando eu pude e estava com condições suficiente, eu comprei uma casa, que vai ser minha e do noah, para que nós possamos começar nossa vida como um casal normal e feliz, uma coisa que ele sempre deixou claro que queria.

Eu realmente quis pensar em tudo e deixar tudo arrumado para nós começarmos tudo, e do melhor jeito possível, sem nenhum problema ou preocupação.

Foram longos anos até eu conseguir fazer tudo isso, e eu não me arrependo de nada que eu fiz durante isso. Quando eu vi que estava tudo pronto, toda minha vida nova, tudo mudado, e uma condição para começar uma vida nova de vez com Noah sendo finalmente um homem livre que pode andar nas ruas sem se preocupar com polícias, eu decidi que finalmente estava na hora de cumprir minha promessa, a primeira delas.

No mês de março, exatamente no mês do meu aniversário e do noah, eu decidi que iria para a casa dele e cumprir o que tinha prometido: voltar para ele e de pedir ele em casamento, finalmente.

Eu fiz tudo isso sem me preocupar muito na questão de Noah não estar mais me esperando e que ele poderia simplesmente ter seguido em frente, namorado com outra pessoa ou esquecido de mim nesses anos, porque eu realmente estou acreditando que ele também cumpriu as promessas dele que ele me fez. Me preocupa um pouco pensar que ele pode não ter cumprido o que prometeu. Nesses anos eu dediquei toda a minha vida por ele, mudei totalmente por ele, e seria muito muito triste e complicado se ele não tivesse esperado por mim.

De qualquer jeito, eu confio nele e confio na palavra dele, e espero do fundo do meu coração que ele esteja ainda me esperando do mesmo jeito que eu esperei e pensei nele em todo esse tempo. Tudo que me resta agora é ver e tirar a prova se ele me amou por todo esse tempo igual eu o amei, ou se ele simplesmente me deixou no passado.

Um dia antes de ir ver ele, eu conversei com a mãe dele para que ela não pensasse que eu estava lá para sequestrar o Noah de novo ou algo assim. Por minha sorte, ela foi muito legal comigo, mas é claro que me xingou um pouco, e achou muito legal minha idéia de encontrar ele de novo, mesmo tendo todos os motivos para odiar isso, me odiar e sentir medo ou raiva de mim.

𝗸𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗲𝗱 | noshWhere stories live. Discover now