Lei de Combinação

498 57 10
                                    

Ano 2318, Era do Novo Iluminismo Moderno – o mundo mudou muito; não apenas no campo do avanço tecnológico e intelectual, mas também no desenvolvimento biológico e na evolução humana. As mentes humanas nesta época podem criar sua imaginação fiel à vida. É como se... os humanos tivessem aprendido a viver nos livros... Aham, quero dizer, as coisas que deveriam permanecer nos livros ganharam vida e as fantasias não são mais fantasias. Armas e espadas voadoras, ciência e magia coexistiram na mesma dimensão. Como isso aconteceu? Bem, basta chamá-lo de uma “invenção acidental” feita pelo governo para trazer “paz e harmonia” entre o seu povo.

Sim, o mundo era “pacífico”, mas em constante mudança. Porém, por trás das sombras da paz estava algo que nunca mudaria na sociedade humana: a ordem da hierarquia social. Cada papel dos Alfas, Betas e Ômegas permaneceu o mesmo ao longo dos séculos de desenvolvimento mundial. 

Isso era algo que preocupava Wei Wuxian; sua vida girando neste assunto repetidamente. 

“Eu não vou me casar com ele!” 

E essas foram as primeiras palavras de Wei Wuxian no momento em que entrou na sala. O sol tinha acabado de nascer no leste e a luz ainda não penetrava pelas cortinas da janela, mas já havia uma grande confusão na mansão de Jiang. 

Na sala havia uma dúzia de rostos familiares e desconhecidos para ele. Havia sua família, Jiang Feng Mian, Madame Yu, Jiang Cheng e Jiang Yanli; O namorado de Jiang Yanli chamado Jin Zixuan; O representante do governo, Jin Quangyao; O melhor amigo de Wei Wuxian, Nie Huaisang; e a causa dessa confusão, as chamadas Jades Gêmeas da Corporação Gusu, Lan Xichen e Lan Wangji. 

Nie Huaisang cutucou suas costas e abriu o leque para cobrir sua boca e sussurrar no ouvido de Wei Wuxian: “Wei-xiong. Acho que Lan Wangji é um bom homem. Ele combina com você.

Wei Wuxian franziu a testa, “Combina comigo, minha bunda. Eu disse que não quero um Ômega como ele! Eu também não quero ter um companheiro!” 

Lan Xichen sorriu ao ouvir a conversa, parecia ter ouvido as palavras de Nie Huaisang e disse calmamente: “Wangji é realmente um bom homem. Ele só precisa encontrar um companheiro, pois seu período de cio está prestes a chegar. De acordo com a lei, no primeiro período de cio de um ômega, é preciso encontrar um companheiro. O acordo do governo diz que é você.“

Jin Guangyao, que estava ao lado dele, assentiu e acrescentou: “Wei-gongzi, você não pode desafiar a lei. A paz e a ordem do mundo dependem desta regra. Esta é uma maneira de você salvar Lan Wangji do perigo.”

Jiang Cheng, por outro lado, bufou enquanto revirava os olhos: “Wei Wuxian, apenas concorde com este acordo para fazer as coisas aqui! Não aja como uma criança! ” 

Então ele revirou os olhos novamente em resposta ao olhar de Lan Xichen. 

Madame Yu olhou para Wei Wuxian como um acordo com Jiang Cheng, enquanto os outros permaneceram em silêncio enquanto observavam com expressões diferentes em seus rostos.

Wei Wuxian examinou os rostos na sala com os olhos e se sentiu derrotado. Ele quebrou a cabeça procurando motivos e então declarou: “Aaaahhh! Eu não me importo, eu não me importo! Ele… Ele… eu o vi flertando com Mianmian ontem! Ele gosta de Mianmian!

Com isso, o rosto de todos mudou e Lan Wangji, que ficou em silêncio o tempo todo, olhou para ele, mas não falou nada. 

Mesmo assim, Wei Wuxian sentiu arrepios na espinha e imediatamente quis dar um passo para trás e recuar. No entanto, ele não deixou isso transparecer e simplesmente sorriu sem jeito para ele. 

Instintos Onde histórias criam vida. Descubra agora