marque-me

145 29 0
                                    

Wei Wuxian acordou no dia seguinte com o sol já no topo de sua cabeça. Ele tentou se sentar, mas sentiu dores por todo o corpo e acabou apoiando as costas apoiando-as na parede.
Depois de um tempo, ele finalmente se sentiu sóbrio. Foi quando ele percebeu o que aconteceu ontem à noite. Ele estava fodido, sim.
Wei Wuxian foi totalmente despertado por esse pensamento. Ele pulou da cama, sem se preocupar com a dor em todo o corpo. O quarto já estava bastante limpo. Os travesseiros e a cama já foram arrumados por alguém. E ele já estava limpo e vestindo vestes novas semelhantes às que usava antes.
Mas esse alguém não estava mais presente nesta sala.
Wei Wuxian riu zombeteiramente ao pensar: Hah. Como esperado, as pessoas fogem quando já conseguiram o que queriam.
Então ele balançou a cabeça e desceu calmamente para sair como se nada estivesse acontecendo. Assim que ele estava prestes a se aproximar da porta, avistou uma figura familiar prestes a entrar pela porta.
Foi Hanguang-Jun. E ele carregava uma galinha morta em uma das mãos e um coelho branco como a neve nos braços.
Ah, bem, então Hanguang-Jun não o deixou, afinal. Ele só saiu para pegar alguma coisa.
Wei Wuxian ficou divertido e feliz ao mesmo tempo. Ele errou no palpite sobre Hanguang-Jun novamente. Que ridículo. Ele achou que realmente deveria parar de pensar negativamente em Hanguang-Jun.
Hanguang-Jun chamou seu nome em seu tom habitual, fazendo-o expressar seus pensamentos.
Wei Wuxian pigarreou e suprimiu seus pensamentos íntimos, dizendo alegremente: “Ah, Hanguang-Jun, vamos cozinhar o coelho?”
Hanguang-Jun franziu a testa, “Só o frango”.
Wei Wuxian sentiu arrepios na espinha quando Hanguang-Jun falou friamente e acenou com a cabeça para concordar: “Sim, sim, apenas o frango… apenas o frango.”
Parece que Hanguang-Jun trouxe o coelho de volta como animal de estimação e não como alimento. Isso significa que esse severo e frio Hanguang-Jun realmente gostava de coelhos fofinhos e fofinhos?
Hanguang-Jun entrou pela porta e foi para o lado onde estavam empilhados palitos para assar o frango. Wei Wuxian o seguiu silenciosamente e testemunhou como o aparentemente mimado Hanguang-Jun removeu profissionalmente as penas e o sangue da galinha.
Apenas alguns minutos, Hanguang-Jun já havia terminado de preparar o frango. Foi até marinado e pendurado em um palito. Ele falou: “Fogo”.
Wei Wuxian estava brincando com o coelho enquanto ele pulava pela sala sem rumo, ele não entendeu o que ele quis dizer, “…Huh? Que fogo?
Hanguang-Jun disse pacientemente enquanto apontava para a pilha de gravetos, “Fogo da Fênix”.
Os olhos de Wei Wuxian pousaram na pilha de gravetos e entenderam. Ele assentiu levemente, mas depois perguntou: “...Como faço para invocar o fogo? Eu grito?
Hanguang-Jun, “Sua mão”.
Wei Wuxian finalmente entendeu. E assim fez, estendeu a mão em direção às varas, reuniu força nos braços e aí estava. Fogo emergiu de sua mão, disparando na direção das varas.
Wei Wuxian ficou surpreso: “Uau, Hanguang-Jun! Você viu aquilo? Eu fiz isso! Muito bom! Achei que esse tipo de coisa só acontecia em um livro!”
Hanguang-Jun não lhe deu atenção depois disso e começou a colocar o frango perto do fogo, virando-o para cozinhar bem.
Por outro lado, Wei Wuxian estava ocupado se divertindo com o coelho branco enquanto esperava o frango estar cozido.
Meia hora depois, o frango estava pronto. Hanguang-Jun tirou-o do palito e colocou-o sobre uma folha como prato. Então, ele dividiu ao meio, dando metade para Wei Wuxian e metade para ele.
Wei Wuxian observou cada uma de suas ações com os olhos enquanto pensava em algo até o frango esfriar. Ele pegou um pedaço e provou, seus olhos se arregalaram no momento em que alcançou sua língua, “Wah! Lan Zhan! Isso é tão bom! Quem diria que você seria um ótimo cozinheiro ?! Ele parou por um momento ao descobrir que Hanguang-Jun não havia tocado sua parte e estava apenas observando-o. Ele acrescentou: “Você também deveria se fartar de sua obra-prima! Falando em boa comida, quando voltarmos, você deve experimentar a sopa de lótus do meu shijie, é tão deliciosa.”
Hanguang-Jun ficou em silêncio por meio segundo antes de responder: “Mn”.
Então a sala ficou em silêncio quando os dois começaram a comer sozinhos. A atmosfera era bastante estranha, como se uma barreira invisível estivesse pressionando-os, como se os estivesse fazendo cuspir seus pensamentos íntimos naquele momento.
Wei Wuxian quebrou o silêncio ensurdecedor, “Ei, Lan Zhan.”
Hanguang-Jun parou de comer para olhar para ele.
Wei Wuxian também levantou a cabeça e falou calmamente: “Ontem à noite… você disse que queria me ajudar.”
A expressão de Hanguang-Jun vacilou vagamente.
Wei Wuxian continuou: “Mas o que você fez não foi apenas ajudar, certo?”
Hanguang-Jun baixou os olhos.
Wei Wuxian, no entanto, não o deixou escapar, “Lan Wangji. Você gosta de mim, não é?
Hanguang-Jun franziu as sobrancelhas e olhou para ele: “Você sabe a resposta”.
Os lábios de Wei Wuxian se curvaram, “Então—”
Ele foi incapaz de continuar. Um barulho alto soou do lado de fora, perto da torre. Os dois ficaram alarmados, imediatamente largando a comida enquanto Hanguang-Jun carregava o coelho branco nos braços. Então eles saíram tacitamente pela porta para verificar a comoção.
Apenas da porta da torre, eles puderam ver que na beira do alto penhasco havia dezenas de homens em vestes brancas.
Ambos ficaram surpresos com o número de pessoas ao seu redor segurando espadas e arcos apontados para eles.
A voz do velho no meio soou como se ele estivesse falando pelos ouvidos deles: “LAN WANGJI! SABEMOS QUE VOCÊ ESTÁ AI! VOLTE PARA GUSU IMEDIATAMENTE!”
Wei Wuxian sentiu que uma mão de repente agarrou seu pulso com força. Ele olhou para baixo e viu a mão de Hanguang-Jun. Então, ele foi puxado para trás de Hanguang-Jun, mas ainda não soltou o pulso.
Eles tinham olhos aguçados devido às suas habilidades divinas neste mundo e por isso podiam ver claramente o rosto do homem que havia falado.
Wei Wuxian foi o primeiro a falar: “Lan Zhan! Não é esse o seu…?!”
"Tio."
“….!!!”
Tio?! Ele não é o pai de Lan Wangji??? Se Lan Zhan fosse apenas sobrinho de Lan Qiren, então como ele poderia herdar a empresa Gusu?
"É uma longa história." Hanguang-Jun falou ao adivinhar o que o outro estava pensando.
Wei Wuxian engoliu em seco: “Então, como vamos nos livrar dele? Não podemos matar seu tio aqui, certo?
“é apenas um clone.”
Wei Wuxian franziu as sobrancelhas, confuso, “Um clone? Então vamos matá-lo?!”
"Não." Hanguang-Jun fez uma pausa por um tempo e depois retomou: “Saímos deste mundo”.
As sobrancelhas de Wei Wuxian se ergueram, “Lan Zhan, você sabe como nos trazer de volta???”
“Hum.” Hanguang-Jun virou a cabeça para olhar para ele: “Acho que você também sabe”.
Wei Wuxian prendeu a respiração inconscientemente enquanto olhava para os olhos de Hanguang-Jun que pareciam carregar algum tipo de emoção. Depois de um tempo, ele sorriu levemente, "Sim... acho que também sei disso."
Só então, um trovão ensurdecedor soou no céu. Ao mesmo tempo, Lan Qiren saltou do penhasco. Depois de apenas um segundo, Lan Qiren já estava a poucos metros de distância deles.
O aperto de Hanguang-Jun no pulso de Wei Wuxian tornou-se mais forte à medida que Lan Qiren lentamente se aproximava deles, passo a passo.
Lan Qiren falou, suas palavras carregavam pressão: “Lan Wangji. Um mês depois, você foi punido por sua traição e temporariamente exilado da seita na esperança de aprender sua lição e se arrepender. No entanto, rumores se espalharam por todo o continente dizendo que você ainda estava tendo um caso com a Divindade do Fogo da Fênix. Lan Wangji, você me decepcionou e arruinou a reputação das raposas Brancas.”
Hanguang-Jun estava calmo ao dizer: “O tio está livre para me punir”.
Lan Qiren não respondeu como se não o tivesse ouvido. Ele parou de andar bem na frente deles. Então ele empurrou Hanguang-Jun para o lado e olhou diretamente para Wei Wuxian.
Hanguang-Jun segurou teimosamente o pulso de Wei Wuxian. No entanto, eles ainda estavam separados, como se uma força externa os estivesse separando.
O pulso de Wei Wuxian estava dormente de dor. Ele sentiu uma presença atrás dele e rapidamente se esquivou para o lado. No entanto, os dois homens de túnica branca com três caudas ainda foram rápidos o suficiente para amarrar uma corda em seus pulsos e ele foi pressionado.
Lan Qiren olhou para ele, murmurando em tom frio: “Wei Wuxian”.

[Nota: Sim, apesar da identidade de Wei Wuxian neste mundo ser Mo Xuanyu, Lan Qiren o chamou pelo seu nome verdadeiro. Isso não é um erro hshshshs… Eu me pergunto por que isso acontece? Descubra no próximo capítulo ~♡]

Wei Wuxian arregalou os olhos e cerrou os dentes.
Lan Qiren começou a investigá-lo: “A Divindade do Fogo da Fênix está fora de sua jaula mais uma vez. O que você planeja fazer e por que está envolvendo Lan Wangji nisso?!”
Wei Wuxian estava coberto de suor frio. Ele não sabia o que diabos estava acontecendo ou que tipo de trama este mundo estava tentando armar para eles. Ele tentou falar: “Eu...”
Era raro ele ficar sem palavras, já que sempre foi uma pessoa falante. Ele abaixou a cabeça em desespero.
Caramba! Então é hora do nosso último recurso…!!!
Wei Wuxian protestou em seu coração. Ninguém sabia o que aconteceria se fossem pegos por Lan Qiren. Mas uma coisa é certa: não estava nem perto de ser bom. Se eles deixassem as coisas continuarem assim, seria como cavar a própria cova. A única maneira de se salvar era escapar.
Wei Wuxian finalmente tomou uma decisão. Ele fechou os olhos para criar coragem e gritou: “…LAN ZHAN!!!”
Num piscar de olhos, uma luz azul brilhante brilhou atrás de Lan Qiren.
Foi Hanguang-Jun. Chamas azuis cercaram todo o seu corpo, fazendo com que as pessoas que o seguravam dessem alguns passos para trás. Suas nove caudas que pareciam um leque dançavam descontroladamente junto com a chama azul tremeluzente. Então ele atacou Wei Wuxian, estendendo a mão.
Todas essas ações levaram apenas meio segundo para serem realizadas, deixando Lan Qiren desprevenido e jogado para o lado.
Wei Wuxian também estendeu a mão quando Hanguang-Jun se aproximou dele. Ele segurou a mão de Hanguang-Jun, entrelaçando com sucesso os dedos com força. Então, ele puxou Hanguang-Jun para seu corpo enquanto os dois caíam no chão.
Wei Wuxian expôs seu pescoço enquanto falava: “Lan Wangji, marque-me.”
Hanguang-Jun também não se atreveu a perder mais tempo. Ele revelou suas presas afiadas de raposa e mordeu o pescoço de Wei Wuxian.
Wei Wuxian abraçou a cabeça de Hanguang-Jun com os braços, acolhendo a dor de algo perfurando sua pele. Mas apesar da dor, outro sentimento o dominava ainda mais.
Felicidade. Não era uma felicidade normal que as pessoas tivessem quando alguém brincava ou ouvia uma boa notícia. Não. Foi melhor que isso. Era raro ele ter essa sensação de satisfação de estar livre dos grilhões da insegurança e da incompreensão que o prendiam com mentiras em seu coração.
Um homem que apareceu de repente em sua vida chamado Lan Wangji o libertou.
Imediatamente depois que ele foi mordido. Faixas de luz branca surgiram de onde ele foi mordido e logo envolveram os dois. O entorno desapareceu lentamente com a luz brilhante, deixando os outros surpresos.
Ninguém sabia como aquele mundo continuaria agora que eles partiram.
***

Wei Wuxian acordou com dor de cabeça. Ele sentiu que havia dormido demais e estava bastante atordoado. Mas então uma dor aguda veio de seu pescoço, deixando-o completamente sóbrio. Ele olhou ao redor.
Eles retornaram ao mundo moderno. Eles estavam exatamente na mesma posição em que possivelmente haviam partido para aquele mundo incomum.
Lan Wangji estava olhando para ele em silêncio, sem intenção de falar.
Wei Wuxian deu um tapinha em sua bochecha, “Lan Zhan! Você acordou?"
Lan Wangji de repente se moveu como se tivesse acabado de voltar à vida e pronunciou: “Wei Ying”.
Wei Wuxian baixou a mão e suspirou: “Lan Zhan, estamos de volta em segurança.”
Lan Wangji permaneceu em silêncio.
Wei Wuxian sabia que estava esperando que ele falasse. Ele também ficou quieto por um tempo antes de levantar a mão para segurar o pescoço onde Lan Wangji havia me marcado. Ele levantou a cabeça para olhar nos olhos de Lan Wangji.
“Você me marcou.” Wei Wuxian deu uma risadinha, “Eu sou seu agora.”

Instintos Where stories live. Discover now