reviravolta na trama

242 39 1
                                    

No dia seguinte, Wei Wuxian acordou com dor de cabeça. Provavelmente porque ele dormiu mais um dia inteiro ou provavelmente por causa de alguma outra coisa que ele desconhecia.

Ele olhou em volta e viu que em todo lugar ao seu redor havia uma sala de madeira dilapidada e cheia de bagunça. No entanto, ele não ficou confuso nem entrou em pânico.

Ele simplesmente caminhou até a porta como se nada estivesse errado. No momento em que ele abriu a porta rangendo, uma figura alta de um homem com os braços cruzados na frente do peito, olhando para ele com fúria, apareceu na sua frente.

"…Quem…?"

O homem o interrompeu: “Mo Xuanyu, você se atreve a se esconder de nós! Vá para o seu quarto e termine seu trabalho! Os Ômegas já estão esperando por você há horas!”

"…Eh?"

Ele ainda não havia entendido sua situação quando de repente foi arrastado pelo colarinho.

Wei Wuxian fingiu lutar para se livrar do controle do outro na superfície, mas na verdade estava observando o que estava ao seu redor.

Túnicas tradicionais, homens de cabelos compridos e estruturas antigas... foi sobre isso que Nie Huaisang me contou...?

Depois de um tempo sendo arrastados, eles finalmente chegaram a um quarto. O homem abriu a porta e revelou toneladas de homens e mulheres.

…E eles eram todos Ômegas em seu período de cio…

Merda…

O homem ficou impaciente ao vê-lo parado ali em silêncio: “O quê? Atreve-se a correr?! Esta é a única responsabilidade que você tem para com o Clã Mo e ainda não aceita? Puta sem vergonha! Vou fazer a mãe processar você!

Wei Wuxian estava realmente planejando fugir. Ele engoliu em seco enquanto seus olhos examinavam as figuras lá dentro. Eles estavam todos vermelhos e suando e todo tipo de cheiro irresistível de feromônio entrou em seu nariz, fazendo-o querer espirrar.

Wei Wuxian pensou em uma desculpa: “Eu… hehe… irmão, posso pular esta sessão, não me sinto bem hoje.”

O homem ficou ainda mais furioso: "Você ousa!"

O homem estava prestes a empurrá-lo para dentro quando de repente apontou o dedo para dentro e disse: “Irmão, olhe! Aquela mulher linda e gostosa está olhando para você, acho que ele quer você!

Inesperadamente, o homem foi estúpido o suficiente para cair na armadilha. Ele aproveitou a oportunidade para correr para salvar sua vida.

O homem também percebeu que foi enganado e imediatamente correu atrás dele enquanto gritava seu nome repetidamente.

Mas é claro que Wei Wuxian não ousaria parar. Por que gritar para eu parar? Quem seria um idiota em parar quando está sendo perseguido?

Felizmente, ele encontrou um burro no jardim da frente. Ele desfez a corda amarrada na cerca, montou no burro e bateu na bunda dele.

O burro foi pego de surpresa e gritou alto antes de galopar tão rápido quanto um cavalo.

O travesso Wei Wuxian virou a cabeça para trás e acenou para o irmão Mo que o perseguia enquanto a distância aumentava cada vez mais.

Wei Wuxian alcançou a fronteira da cidade antes que o burro diminuísse a velocidade para a velocidade normal. Ele havia roubado um saco de maçãs de uma barraca de rua para o burro continuar a “servi-lo”.

Ao longo do caminho, ele ouviu algumas informações sobre o mundo em que estava e sobre si mesmo.

Havia alguns fofoqueiros por perto que olhavam para ele de forma estranha. Ele apurou os ouvidos para ouvir e ouviu os seguintes fatos confiáveis:

Instintos Where stories live. Discover now