desvendando a verdade

147 30 0
                                    

Os dois viajaram pouco tempo quando finalmente chegaram a um penhasco. À distância, o penhasco parece encontrar o céu como se este fosse o fim do mundo.
Wei Wuxian desmontou das costas de Hanguang-Jun e caminhou até a beira do penhasco. Uma vasta terra cinzenta apareceu. A atmosfera era sombria e cinzenta, como se todas as queixas dos mortos estivessem armazenadas neste lugar. Era literalmente preto e branco, mesmo as poucas folhas de uma árvore morta não eram mais verdes. Até o céu estava cinza e não havia nuvens.
Silêncio. Em meio ao silêncio, as cinzas dançavam com o vento cantante.
Wei Wuxian olhou para este cenário. Isso foi exatamente o que ele sonhou. Nesse sonho, ele morou sozinho neste lugar por muito tempo. Esperançosamente, todos os detalhes de seu sonho eram verdadeiros. Além disso, isso pode ajudá-lo a resolver as coisas.
Wei Wuxian suspirou de repente enquanto estudava o caminho que descia o penhasco e então disse exasperado: “É inútil. O penhasco é íngreme. Não podemos descer.”
Hanguang-Jun não respondeu. Estava silencioso novamente junto com um vento frio mais forte que o normal.
Então Wei Wuxian mais uma vez quebrou o silêncio ensurdecedor. Ele gritou sem virar a cabeça para trás, apenas olhando para o céu infinito.
“Hanguang-Jun.”
Ele então se virou para enfrentar Hanguang-Jun. O outro de alguma forma voltou a ser uma criança pequena por um motivo desconhecido.
Wei Wuxian estendeu a mão para frente, “Você confia em mim?”
Hanguang-Jun olhou para ele sem expressão por um longo tempo, como se estivesse pensando profundamente. Então, como se tivesse tomado uma decisão, caminhou lentamente, passo a passo. Ele então colocou sua pequena palma na de Wei Wuxian.
Mas então, Wei Wuxian puxou-o abruptamente, fazendo-o perder o equilíbrio e seu corpo caiu diretamente no abraço do outro.
Porém, Hanguang-Jun não sentiu nenhuma dor no corpo ao contrário do que esperava. O abraço foi apertado, mas transmitiu uma sensação de segurança. Hanguang-Jun… foi a primeira vez que teve esse tipo de sentimento.
Wei Wuxian, com Hanguang-Jun nos braços, deixou seu corpo cair do penhasco. 
No entanto, nenhum deles estava em pânico. Não muito depois disso, o grito de um grande pássaro soou por toda a floresta. E junto com ela, uma gigantesca fênix voou no céu com uma pequena raposa presa em suas garras. Obviamente, esta era a forma animal espiritual de Wei Wuxian e Hanguang-Jun.
Na forma de fênix de Wei Wuxian, ele tinha longas penas coloridas semelhantes a uma chama. Seus olhos estavam vermelhos carmesim. Honestamente, Wei Wuxian não tinha tanta certeza de que isso realmente funcionaria. Ele fez isso por instinto. De repente ele se sentiu forte e poderoso nesta forma.
Majestoso. Esta palavra poderia descrever melhor esta Deidade do Fogo da Fênix neste momento.
Wei Wuxian soltou um grito agudo novamente. Suas asas se abriram amplamente enquanto ele voava alto no céu. Neste chamado, a terra cinzenta não estava em lugar nenhum e uma densa floresta a substituiu.
Não era uma floresta comum. As folhas das árvores não eram verdes. Em vez disso, era todo laranja e vermelho, semelhante à cor de suas penas. No meio da floresta havia uma torre. Parecia antigo, mas era alto e poderoso em meio à extensa floresta de outono.
Wei Wuxian avistou a torre e voou instantaneamente para lá. Com apenas algumas batidas de suas grandes asas, eles finalmente alcançaram a torre. Ambos caíram simultaneamente de pé e se transformaram novamente em adulto e criança no meio do caminho.
A torre tinha seis andares, cada pilar tinha esculturas incomuns esculpidas. Wei Wuxian liderou o caminho e tomou a iniciativa de abrir a porta que rangia.
A poeira voou por toda parte fazendo os dois tossir e espirrar. Depois que a poeira baixou, eles viram um altar do outro lado da sala. No altar. Houve apenas uma coisa que despertou o interesse deles. Uma pequena mesa. Na mesinha havia uma pequena garrafa. Na pequena garrafa havia um líquido branco brilhante.
Wei Wuxian falou: “Hanguang-Jun, esta é a nossa esperança”.
Então ele virou a cabeça para Hanguang-Jun apenas para ver que o outro já estava de olho nele. Os dois acenaram um para o outro e começaram a se aproximar do altar em entendimento tácito.
Wei Wuxian estendeu a mão para pegar a garrafa. Sua mão parecia passar por uma barreira. Inesperadamente, nada de tão alarmante aconteceu e tudo ainda estava tão pacífico quanto antes.
Ele destampou a garrafa e cheirou-a por um tempo. Depois de garantir que não era veneno, ele ligou para Hanguang-Jun para se aproximar: “Aqui. Beba. É… um elixir de cura. Isso ajudará você a se recuperar mais rapidamente.”
Hanguang-Jun pegou a garrafa e bebeu o conteúdo sem hesitar.
Ao mesmo tempo, Wei Wuxian observou se houve alguma mudança no corpo de Hanguang-Jun. No entanto, depois de esperar alguns minutos, nada aconteceu.
Wei Wuxian não pôde esperar mais e falou com as sobrancelhas franzidas: “Huh? Como é que nada aconteceu? Este elixir é falso? Ou talvez tenha expirado? Sem chance. Ridículo. É definitivamente falso!”
Hanguang-Jun permaneceu despreocupado e disse calmamente: “Espere um dia”.
Wei Wuxian olhou para ele, “Oh, demora tanto assim?” Ele suspirou e continuou: “Tudo bem. Você deveria tomar banho primeiro. Acredito que haja uma banheira no segundo andar. Eu irei atrás de você. Estamos viajando há um dia. Estamos todos empoeirados.”
Hanguang-Jun acenou com a cabeça e subiu as escadas obedientemente.
Wei Wuxian observou suas costas até que estivessem fora de sua linha de visão. Então ele olhou frustrado para a garrafa.
Estranho…No meu sonho, claramente curou as feridas de Hanguang-Jun em um instante….
Então ele enfurecido deixou cair a garrafa no chão, quebrando-a em pedaços de vidro.
Ele subiu para fazer um tour e, de alguma forma, coincidentemente encontrou um conjunto de roupas brancas para uma criança da mesma idade de Hanguang-Jun.
Wei Wuxian então foi até o banheiro. A porta se abriu e entrou sem nem bater. De qualquer maneira, ele estava acostumado a ser responsável, então sempre ajudava Hanguang-Jun a tomar banho.
“Hanguang-Jun, eu trouxe roupas para você. Você terminou...”
Suas palavras foram interrompidas. Ele havia falado enquanto fechava a porta. No momento em que ele se virou, ficou chocado a ponto de suas pupilas encolherem e até deixar cair o conjunto de roupas em sua mão.
Hanguang-Jun, a criança pequena, não era mais uma criança pequena. O que estava na frente dele neste momento era um homem adulto completamente nu. Seu cabelo estava molhado e gotas de água escorriam pelas suas costas. Felizmente, Hanguang-Jun estava de costas para ele, caso contrário, Wei Wuxian provavelmente teria visto tudo à vista. Além disso, ele agora tinha nove caudas como um leque bloqueando seu peito.
Apesar da visão sedutora, o foco de Wei Wuxian estava nas costas de Lan Wangji. Não foi porque ele tinha ombros largos e músculos tonificados. Foram as dezenas de cicatrizes nele. Grandes. Ele não se atreveu a pensar como ele conseguiu essas feridas.
Inconscientemente, ele caminhou em direção a Hanguang-Jun e começou a traçar as cicatrizes com os dedos, "Hanguang-Jun... essas cicatrizes... como você as conseguiu?"
"Batalha."
A voz de Hanguang-Jun pareceu acordar Wei Wuxian do transe. Ele rapidamente retraiu as mãos ao perceber que o que estava fazendo era absolutamente imoral e sensual.
Ele deu uma olhada em Hanguang-Jun para ver sua expressão. Felizmente, o outro não reclamou de suas ações.
Wei Wuxian recuperou sua compostura habitual, “Oh, não. Hanguang-Jun, acho que as roupas que trouxe não serviriam mais em você literalmente cresceu tão rápido!”
Então, ele estendeu a mão para bagunçar o cabelo de Hanguang-Jun como uma criança.
Mas, em apenas um segundo, Hanguang-Jun franziu as sobrancelhas e agarrou abruptamente o pulso de Wei Wuxian e prendeu-o na parede.
Wei Wuxian de repente sentiu seu corpo enfraquecer. Ele olhou com os olhos arregalados para Hanguang-Jun, cujos olhos pareciam exalar sede e fome, como se ele fosse devorá-lo a qualquer momento. Ele podia sentir o calor do corpo do outro junto com a respiração pesada do outro. Seus membros enfraqueceram e ele não conseguiu mais lutar para se libertar.
Ele tentou o seu melhor para acalmar seu coração batendo descontroladamente e falar.
“Hanguang-Jun…”
Ele não conseguia mais continuar a falar.
Hanguang-Jun já havia selado os lábios com os seus.
Wei Wuxian, por outro lado, ficou pasmo. Ele só poderia obedientemente abrir a boca para deixar o outro invadir, caso contrário ele se machucaria.
Foi sufocante. Ele não conseguia respirar.
Foi invasivo. Ele não conseguia correr.
Foi esmagador. Mas…
Ele gostou.

Instintos Where stories live. Discover now