sonhei com o velho

185 34 0
                                    

No dia seguinte, Wei Wuxian acordou atordoado. Ele havia sonhado com algo que parecia tão real. Ele se levantou, sem esquecer de dar um beijo na testa de Hanguang-jun antes de ir direto para a cozinha. Lá ele viu Wen Qing preparando uma sopa com a ajuda de Wen Ning.
“Ah, jovem mestre Wei, bom dia. O café da manhã está pronto. Vou chamar H-Hanguang-Jun…” Wen Ning gaguejou como sempre.
Wei Wuxian acenou com a mão enquanto caminhava em direção à mesa, “Não há necessidade, não há necessidade. Deixe-o descansar um pouco mais. Vou levar o café da manhã para ele mais tarde.”
Wen Ning assentiu.
A sopa já estava colocada na mesa. Todos sentaram-se simultaneamente e começaram a comer.
Wei Wuxian tinha acabado de dar três mordidas quando perguntou de repente: “Ah. Wen Qing, Wen Ning. Você conhece algum lugar cinza no sopé de um penhasco em algum lugar por aqui?
Wen Qing e Wen Ning se entreolharam em estado de choque e também olharam para Wei Wuxian confusos em coro.
"…O que?"
Wen Qing franziu ainda mais as sobrancelhas: “Jovem Mestre Wei, por que você pergunta?”
Wei Wuxian, “Não é realmente importante, só quero saber.”
Wen Qing, “Jovem Mestre Wei, é onde você morava antes. Por que você não se lembra?
Wei Wuxian percebeu que estava em uma posição crítica. Ele mentiu: “Oh, estou apenas esquecido. Nem me lembro do caminho que fiz ontem.”
Wen Qing e Wen Ning decidiram não continuar mais com esse assunto. Wei Wuxian parecia um pouco desconfiado.
Wei Wuxian declarou abruptamente: “Hanguang-Jun e eu iremos para lá mais tarde. Acho que há um elixir naquele lugar... meu que poderia curá-lo mais rápido.”
Wen Qing e Wen Ning apenas assentiram e continuaram comendo.
Depois de tomar o café da manhã, Wei Wuxian pegou pessoalmente a sopa da panela para alimentar Hanguang-Jun.
Ele voltou para o quarto e viu que Hanguang-Jun ainda estava deitado na cama na mesma posição. Porém, seus olhos já estavam abertos, olhando para o teto sem expressão.
Wei Wuxian, “Ah. Hanguang-Jun, eu te acordei?”
Hanguang-Jun sentou-se e balançou a cabeça levemente.
Wei Wuxian caminhou em sua direção e sentou-se na beira da cama. “Hanguang-Jun, deixe-me dar café da manhã para você.”
Hanguang-Jun assentiu.
Então, Wei Wuxian levantou a colher e começou a fazer sons de avião enquanto tocava com a colher: “Brrnnggggg! Hanguang-Jun, aí vem o avião! Abra a porta do aeroporto!
Mas então, Hanguang-Jun permaneceu indiferente e disse friamente: “Não brinque”.
Wei Wuxian olhou para ele por um segundo e suspirou: “Tudo bem. Hanguang-Jun, você é mesmo uma criança?”
Hanguang-Jun abriu a boca como se quisesse dizer alguma coisa. Mas depois de um momento de hesitação, ele optou por permanecer em silêncio e apenas estendeu a mão para a colher: “Dê-me”.
Wei Wuxian rapidamente se esquivou da colher, “Ah, não, não, Hanguang-Jun. Pelo menos deixe-me alimentá-lo, ok? Seja bom e guarde sua energia para mais tarde. Iremos a algum lugar para que você possa se curar rapidamente.”
Hanguang-Jun estava desesperado. Ele não resistiu mais e obedientemente abriu a boca para ser alimentado. Ele sabia que em seu estado atual não poderia discutir com um homem adulto. Ele nem se preocupou em perguntar para onde exatamente eles estavam indo.
..
Depois que Hanguang-Jun comeu até se fartar, eles se prepararam tacitamente para uma longa jornada. Eles não tinham nenhum pertence para preparar, então só precisavam se limpar. Claro, como um responsável com reputação, Wei Wuxian banhou pessoalmente e vestiu Hanguang-Jun com roupas novas.
“Hanguang-Jun, você está pronto?”
“Hum.”
“Tudo bem! Vamos!"
Wei Wuxian agarrou a mão de Hanguang-Jun e saiu correndo.
Devido a isso, os irmãos ficaram surpresos. Wen Qing gritou: “Jovem Mestre Wei, você já está indo embora???”
Wei Wuxian parou na porta e se virou,” Uh... sim. Estamos indo embora. Desculpe, desculpe. E...uh, obrigado por nos deixar ficar! Adeus!"
Então, a figura de Wei Wuxian'a desapareceu em um instante quando ele fechou a porta, arrastando Hanguang-Jun com ele.
Wen Qing suspirou de alívio quando sua vida foi salva do perigo de Hanguang-Jun. Só então, a voz de Wei Wuxian soou de fora: “Ah! Xiao Pingguo (Pequena Maçã), que bom que você veio até aqui! Wen Qing, Wen Ning, importam-se de cuidar dele por um tempo? Obrigado!"
Então a voz desapareceu, deixando os dois estupefatos.
Wei Wuxian e Hanguang-Jun caminharam lado a lado pelas ruas movimentadas até finalmente chegarem a uma floresta densa. Felizmente, um caminho estreito e sujo estava presente para que os viajantes não se perdessem. Ao longo do caminho, Wei Wuxian observou os arredores.
Embora a jornada para fora da cidade tenha sido tranquila, ele acreditava que isso não seria tão fácil quanto parece, considerando o fato de que, afinal, ele estava em um mundo diferente. Ele tinha visto um monte de esqueletos pendurados em um galho de árvore ou sentados perto da árvore. Não havia sinais de movimentos de animais ou outros seres nesta área. Estava muito quieto.
Seus pensamentos foram interrompidos quando ele ouviu o silvo de Hanguang-Jun. Ele ficou imediatamente preocupado e olhou para baixo para perguntar: “Hanguang-Jun, qual é o problema? Há algo de errado?"
Ao olhar, descobriu que Hanguang-Jun estava olhando para seu pé. Ele se sentiu bastante culpado. Ele soltou a mão de Hanguang-Jun que ele segurava durante toda a jornada e começou a verificar seu pé.
“Hanguang-Jun, seu pé torceu e um galho picou seu pé. Por que você não está me contando???”
Hanguang-Jun simplesmente evitou seu olhar.
Wei Wuxian já estava acostumado com esse tratamento e continuou falando: “Vá, vá. Descanse ao lado daquela árvore. Não vá embora. Vou buscar água e comida. Você deve estar cansado. Me desculpe, fui descuidado e deixei você andar até aqui. Eu deveria ter carregado você.
Hanguang-Jun olhou para ele, seus olhos pareciam brilhar levemente com aqueles olhos castanho-amarelados, mas ele apenas disse: “Estou bem”.
O canto dos lábios de Wei Wuxian curvou-se para cima e enxugou o suor da testa de Hanguang-Jun antes de sair.
Hanguang-Jun observou as costas de Wei Wuxian desaparecerem na distância. No segundo em que sua figura desapareceu completamente, Hanguang-Jun virou a cabeça e olhou para algum lugar entre os arbustos.
O farfalhar das folhas soou e a voz de um homem riu diabolicamente e falou: “Hanguang-Jun, você é realmente esperto. Você me pegou."
Hanguang-Jun cerrou os punhos e continuou a atirar adagas nele.
“Ah, o que o honorável Hanguang-Jun está fazendo aqui com aquela Divindade do Fogo da Fênix?” O homem riu novamente e retribuiu o olhar enquanto continuava: “Planejando fazer uma oferta de paz com seu inimigo?”

Instintos Onde histórias criam vida. Descubra agora