fragmentos de confiança

148 30 0
                                    

No início, Hanguang-Jun ficou atordoado e não entendeu o que Wei Wuxian quis dizer ao ajudá-lo. Ele não conseguia se mover.
Então, ele sentiu uma mão agarrar seu pulso com força, fazendo-o perder o equilíbrio ao ser puxado para frente. Ele tentou dar um passo para trás, mas seu corpo parecia não cooperar com ele, pois sentiu que seu corpo estava congelado.
Com a curta distância entre eles, Hanguang-Jun... ou devo dizer, Lan Zhan pôde finalmente sentir o calor úmido exalando do corpo de Wei Wuxian. Não é só isso, o raro cheiro de feromônio de sangue de Wei Wuxian o provocou ainda mais. O cheiro de sangue não era algo agradável de cheirar. Mesmo assim, o cheiro de Wei Wuxian parece deixá-lo... faminto.
Wei Wuxian ofegou enquanto falava: “Lan Zhan… eu sei que é você. Eu quero que você me ajude."
Hanguang-Jun teve uma reação corporal só de ouvir a voz sexy de Wei Wuxian junto com sua figura desgrenhada. O pomo de adão balançava repetidamente. Ele estava sendo encantado por Wei Wuxian como se fosse alimentado à força com afrodisíaco.
Ele abaixou a cabeça ligeiramente para desviar os olhos enquanto continuava ofegante, cada palavra saía pesadamente de sua boca: “Wei Ying, pare com isso. Eu conheço você---”
Wei Wuxian estalou abruptamente a língua e o interrompeu com o desespero refletido em seus olhos, “Lan Zhan! SIM, VOCÊ ME CONHECE! E EU... CONHEÇO VOCÊ TAMBÉM!” Então suas palavras foram interrompidas quando ele percebeu o que acabara de dizer, mas ainda não desistiu e continuou enquanto segurava as vestes de Hanguang-Jun: “Eu sei que isso não faz sentido para você, mas… não há tempo para explicar …Lan Zhan, você não vê? Estou desesperado."
Hanguang-Jun atingiu seu limite e não conseguia mais pensar no significado das palavras de Wei Wuxian. Ele tomou a iniciativa de levantar a cabeça para encontrar mais uma vez os olhos brilhantes de Wei Wuxian. Ele falou severamente: “Wei Ying, estou disposto a ajudá-lo”.
Os olhos de Wei Wuxian se arregalaram e imediatamente jogou todo o seu corpo para Hanguang-Jun. Seus corpos pressionados juntos, nem um centímetro de distância. Lábios com lábios, língua com língua, ombro com ombro... mãos percorriam cada centímetro do corpo um do outro.
Wei Wuxian entreabriu os lábios enquanto ofegava por ar. Então, sua aura pareceu mudar repentinamente. Ele estalou a língua e sorriu como se não fosse a mesma pessoa indefesa e desesperada de alguns momentos atrás: “Lan Zhan... Lan Wangji... Hanguang-Jun, não me entenda mal. Posso ser eu quem está precisando aqui, mas…” ele parou por um momento para beliscar o queixo de Hanguang-Jun enquanto o outro segurava sua nuca antes de continuar sedutoramente, “Eu prefiro ser dominante na cama.”
No entanto, Hanguang-Jun de repente franziu as sobrancelhas e bateu com força o corpo de Wei Wuxian de volta na cama enquanto ele, por outro lado, estava em cima dele.
“Wei Ying, pare com isso.”
A sobrancelha de Wei Wuxian se ergueu enquanto ele se fazia de inocente, “Parar o quê? De alguma forma eu disse algo que irritou Hanguang-Jun? Se eu fizer isso, Hanguang-Jun estará livre para me punir.”
No segundo seguinte, Wei Wuxian não ouviu Hanguang-Jun falar novamente. Ou seja, Hanguang-Jun já havia levantado as pernas de Wei Wuxian até os ombros, segurou sua haste e entrou na caverna de Wei Wuxian sem nem mesmo pedir consentimento ou fazer preliminares.
Tudo isso aconteceu em um mero segundo que Wei Wuxian não foi capaz de revidar.
Todo o corpo de Wei Wuxian já estava dolorido o suficiente para entorpecê-lo devido ao estro. No entanto, o grande pau de Hanguang-Jun entrando de repente em seu buraco lhe deu um grande susto. Era como se uma espada estivesse prestes a perfurar seu estômago por aquele buraco.
Foi tão doloroso. Mas ao contrário disso, ele estava gemendo de prazer. Todos os sons que saíram de sua boca, ele não se preocupou em conter.
Ele mesmo também não entendeu.
Tudo o que ele sabia era que lá embaixo estava o lugar bagunçado, molhado e úmido onde os dois estavam conectados. Estava tão quente que estava queimando. A sensação de um grande objeto estranho rangendo nas paredes de seu interior inesperadamente foi boa, especialmente quando atingiu um determinado lugar. Ele estava movendo os quadris para fazer Hanguang-Jun bater repetidamente naquele lugar. Sem mencionar que Hanguang-Jun parecia não se conter em cada investida enquanto se aprofundava cada vez mais, explorando cada centímetro de carne que Wei Wuxian tinha.
Wei Wuxian gemeu alto ao atingir seu clímax. Ele ofegou enquanto falava: "Ah... Lan Zhan... tão duro... hah... não... pare... quero dizer... não pare..."
Hanguang-Jun não estava nem um pouco disposto a parar. Ele ficava agitado com cada estocada e a voz de Wei Wuxian continuava deixando-o com fome. Não parece superficialmente, mas ele só queria simplesmente devorar Wei Ying completamente.
Ele queria tê-lo.                                                                     
Hanguang-Jun estava prestes a atingir seu clímax. Ele cerrou os dentes enquanto se aguentava enquanto falava: “Vou gozar”.
No entanto, as pernas de Wei Ying que estavam agarradas a ele com força pareciam pesar mais. Wei Wuxian o impediu de sair, “Lan Zhan...venha...em mim.”
Hanguang-Jun ficou surpreso a princípio. Ele sabia as consequências se o fizesse. Wei Wuxian acabou por ser um Omega. Devido a isso, significava que isso lhe daria a possibilidade de engravidar.
No entanto, Hanguang-Jun não conseguiu pensar mais sobre este assunto. Ele já havia liberado uma tonelada dentro de Wei Wuxian, fluido branco vazando do buraco.
Wei Wuxian pediu enquanto esfregava a mão na nuca de Hanguang-Jun, “Lan Zhan, me beije. Faça-me mais. Não pare até estar cansado, certo? Dê-me tudo de você.
Os olhos de Hanguang-Jun se arregalaram, mas ele se recuperou da diversão quando a mão de Wei Wuxian em sua nuca o puxou para baixo.
Este foi o terceiro beijo deles. No entanto, de alguma forma parecia diferente dos dois primeiros beijos que eles compartilharam.
Foi porque... ambos sentiram que seus corações batiam mais rápido do que nunca, como se estivessem tentando escapar de seus peitos. Os dois podiam sentir o coração latejante um do outro enquanto seus peitos eram pressionados um contra o outro. Wei Wuxian dominou o beijo dessa vez, beijando-o apaixonadamente; sua língua explorou todos os cantos e fendas da boca de Hanguang-Jun.
Hanguang-Jun respondeu obedientemente ao beijo áspero, porém apaixonado, de Wei Wuxian. Eles só pararam quando finalmente ficaram sem fôlego com uma fina linha prateada de saliva enquanto se separavam relutantemente. Hanguang-Jun olhou para o corpo de Wei Wuxian que estava tão perto dele. Wei Wuxian estava vermelho como uma beterraba como um tomate, mas teimosamente manteve seu desejo. Então ele observou Wei Wuxian tirar suas vestes que já haviam passado por seus ombros. Wei Wuxian estava agora completamente nu, revelando sua pele branca e rosada como jade.
Essa visão era absolutamente sedutora. O coração de Hanguang-Jun estava batendo mais forte do que nunca, “Wei Ying”.
Wei Wuxian falou como se não fosse ele quem precisava e se entregou a ele: “O que foi, Hanguang-Jun? Estou seduzindo você, você não vê? Agora me foda.
Hanguang-Jun, “WEI.YING.”
Ele falou severamente e não deixou passar mais um segundo. Ele enfiou todo o seu comprimento no buraco de Wei Wuxian novamente. Mergulhando para frente e para trás com força, como se o estivesse punindo.
Wei Wuxian viu que Hanguang-Jun estava todo agitado. Ele estava fazendo tudo isso por instinto. Ele estava simplesmente seguindo o desejo de seu coração. Ele gemeu descaradamente de prazer, sem sequer se conter enquanto babava e suava.
“Ah… Ah… Hmmmn… Lan Zhan… Lan Zhan… Lan Zhan… mais… mais rápido… Lan Zhan…”
Wei Wuxian murmurou repetidamente o nome de Hanguang-Jun enquanto implorava por mais. Foi só isso... foi tão bom e dizer o nome de Hanguang-Jun indefinidamente o fez se sentir ainda melhor.
Então ele ouviu Hanguang-Jun falar com uma voz rouca soando bem ao lado de seus ouvidos: “Wei Ying, chame meu nome. Dê-me... mais do seu perfume.
Wei Wuxian obedientemente liberou mais de seu perfume de feromônio de sangue, tornando a sala ainda mais saturada pelo fedor sangrento de sangue. Hanguang-Jun começou a beijar sua testa suada, seus olhos marejados, a ponta do nariz, o queixo e até o abdômen. Cada beijo era apenas um beijo leve e gentil, simplesmente acariciando sua pele.
Então, Wei Wuxian sentiu que Hanguang-Jun havia parado de se mover. Ele abriu os olhos e descobriu que Hanguang-Jun estava olhando para ele, seus pensamentos desconhecidos.
Eles se olharam por um momento antes de Wei Wuxian tomar a iniciativa de falar: “O que é isso?”
Hanguang-Jun não falou e apenas abaixou a cabeça. Wei Wuxian avistou as presas afiadas de raposa de Hanguang-Jun enquanto ele separava lentamente os lábios. No entanto, ele não sentiu a dor de sua pele sendo perfurada.
Hanguang-Jun parou a apenas um milímetro do pescoço de Wei Wuxian. Foi porque Wei Wuxian tremeu vagamente sob ele. Ele sabia que ainda tinha medo de ser marcado.
Ele ergueu a cabeça novamente como se nada tivesse acontecido e olhou para Wei Wuxian novamente.
Wei Wuxian olhou para ele também. E ele ficou chocado. Ele percebeu que a expressão normalmente reservada de Hanguang-Jun havia mudado. O canto dos lábios de Hanguang-Jun estava levemente levantado e seus olhos pareciam ter um traço de... carinho.
Isso mesmo. Pela primeira vez, Wei Wuxian o viu sorrir. Foi uma visão rara de se ver. Hanguang-Jun já era bonito, cada detalhe de sua figura foi esculpido perfeitamente pelos céus. Agora que ele sorriu, isso o tornou ainda mais atraente.
Wei Wuxian observou Hanguang-Jun levantar a mão e escovar suavemente o cabelo de Wei Wuxian. Cada pincelada tecendo os fios de seu cabelo. Wei Wuxian achou graça. Ele não sabia o que Hanguang-Jun estava tentando transmitir. Ele ficou atordoado em um pensamento profundo por um longo tempo pensando nisso. Ele sentiu que havia algo estranho nas ações de Hanguang-Jun.
Mas ele não conseguiu pensar nisso por muito tempo, pois Hanguang-Jun começou a empurrá-lo para dentro e para fora novamente, fazendo-o gemer muito mais à medida que a dor da primeira vez diminuía gradualmente, com um prazer imenso tomando conta.
Todos os tipos de fluido em seus corpos entrelaçados, seus corações e almas queimando em paixão e luxúria ardentes. Eles passaram a noite inteira fazendo isso. Eles experimentaram todos os tipos de posições na cama, atingindo o clímax repetidamente. Wei Wuxian implorou incansavelmente por mais e Hanguang-Jun obedientemente deu-lhe o que ele queria. Eles só pararam quando Wei Wuxian de alguma forma desmaiou de exaustão.
Naquela longa noite, Wei Wuxian aprendeu duas coisas:
uma, prazer e dor, gentileza e aspereza, podem ser sentidos e realizados ao mesmo tempo. Hanguang-Jun provou isso para ele.
Dois, ele... se entendeu mal durante toda a sua vida. Ele estava vivendo uma mentira enterrada profundamente em seu coração.

Instintos Onde histórias criam vida. Descubra agora