ajude-me, eu preciso

137 29 0
                                    

Wei Wuxian foi beijado até seus lábios ficarem doloridos e vermelhos. Ele podia até sentir vagamente o gosto do próprio sangue na boca. A maneira como Hanguang-Jun o segurou foi tão forte que nem sequer se mexeu, não importando o quanto ele lutasse. 
Isso... A maneira como ele estava sendo beijado estava definitivamente em seu padrão. Foi apaixonado, mas violento. Ele não podia mentir para si mesmo que não gostava disso. Ele gostou tanto que tentou ao máximo resistir ao impulso da luxúria. Mas, ao mesmo tempo, foi muito doloroso pela primeira vez que lágrimas brotassem de seus olhos, rolando lentamente por suas bochechas coradas. E…
“Hanguang-Jun!!!” Wei Wuxian finalmente teve a oportunidade de libertar uma das mãos e empurrar Hanguang-Jun para longe.
Hanguang-Jun não respondeu e recuou obedientemente. Wei Wuxian estava ofegante. Seu corpo estava fraco, ele teve que deitar as costas na parede, ficando de pé, fraco. 
Demorou muito para recuperar um pouco de sua energia e dizer: “Hanguang-Jun. Isso está errado… eu….”
A voz de Hanguang-Jun soava rouca com uma pitada de impaciência que ele nunca tinha ouvido antes: “O que há de errado? Você o que?"
Wei Wuxian ergueu os olhos e viu que o rosto de Hanguang-Jun ainda era o mesmo de antes: indiferente e reservado. No entanto, seus ombros se ergueram e relaxaram visivelmente. Sua respiração também estava instável.
Wei Wuxian teve coragem de dizer: “Eu… eu tratei você como criança! Hanguang-Jun, mesmo que tenha sido apenas por uma semana, eu ainda-"
Suas palavras foram interrompidas. Hanguang-Jun beliscou levemente o queixo de Wei Wuxian para levantar levemente sua cabeça ao seu nível. 
Hanguang-Jun se inclinou mais perto e parou quando seus rostos estavam apenas um centímetro de distância um do outro. No entanto, as ações de Hanguang-Jun terminaram ali.  Os
dois se encararam por um longo tempo. 
ficava estupefato. Quanto mais ele olhava para os olhos hipnotizantes de Hanguang-Jun, mais confuso ele ficava sobre o que pensava e sentia. A luz nos olhos de Hanguang-Jun parecia tremer 
. “Hanguang-Jun, me desculpe… eu não entendo mais Por que você está assim? Por que você de repente… fez isso comigo? 
Hanguang-Jun nem hesitou em dizer com firmeza: “Não”. Os olhos de
Wei Wuxian se arregalaram ainda mais ao ouvir sua resposta. 
Ele estava totalmente frustrado. Ele tinha muitas perguntas nublando sua mente, mas não conseguia dizer isso em voz alta, como se uma espinha de peixe estivesse presa em sua garganta.
assim? Eu o tratei como meu filho... onde foi que
eu errei? 
Seria ilógico se ele começasse a gostar de mim em apenas uma semana, não é  ? ele não conseguia mais pensar em nada. Um calor estranho e desconhecido tomou conta de seu corpo, deixando-o enjoado.  

Hanguang-Jun também sentiu que algo estava estranho. Ele rapidamente o soltou. Foi seguido por Wei Wuxian empurrando-o novamente, desta vez duramente: “Sinto muito, Hanguang-Jun. Com licença!"
Então ele saiu correndo da sala. Hanguang-Jun não o perseguiu e apenas observou sua retirada. Mas ele não ficou desapontado. Ele voltou a fazer seus próprios negócios como se nada tivesse acontecido.
Por outro lado, Wei Wuxian saiu correndo da torre e de alguma forma encontrou um pequeno lago no meio da floresta de outono. Ele lavou o rosto várias vezes até sentir seu coração batendo descontroladamente se acalmar. No entanto, o calor incomum continuou subindo por seu corpo, onda após onda. 
Ele olhou para seu reflexo com os olhos arregalados. Ele podia ver claramente que seu pescoço até as orelhas estava vermelho como uma beterraba. Foi totalmente vergonhoso ver-se nesse estado. Sem falar que ele podia sentir que seu membro ali embaixo estava completamente animado naquele momento. 
Ele odiava o que sentia. 
Ele odiava ter gostado do jeito que Hanguang-Jun o beijou a ponto de querer mais. 
Durante toda a sua vida ele viu esse modo de ver o mundo como algo nojento. O que ele queria era simples: queria ficar sozinho. Esse era o seu objetivo na vida. Por que? Porque ele nunca quis sentir a dor que sentiu antes, quando foi beijado. Ele não queria a frustração que tinha agora. Ele não queria saber o que aconteceria no futuro.
Durante toda a sua vida, ele se manteve longe de experimentar coisas como essa. No entanto, aqui estava ele agora, claramente falhando consigo mesmo.
Amor, essa palavra antiga que não deveria mais existir em sua época, ele não quer sentir. Porque ele sabia que depois de sentir isso, há dor, confusão, sofrimento, arrependimento e todas as coisas que ele sentiu neste momento. 
Inconscientemente, lágrimas já haviam rolado por seu rosto com esse pensamento. 
Hanguang-Jun… você me arruinou.
Wei Wuxian se levantou, cambaleando e caminhou frouxamente de volta para a torre. Ele não tinha outro lugar para ir de qualquer maneira. Ele teve que viver com Hanguang-Jun por um curto período de tempo. Então, ele encontraria o caminho de volta ao seu mundo original. 
No momento em que abriu a porta, ele imediatamente viu Hanguang-Jun sentado no altar, com as mãos colocadas em cima de um instrumento de cordas de aparência estranha. 
Wei Wuxian pensou que seria errado ele ignorá-lo de repente e então parou e perguntou: “Hanguang-Jun, você sabe tocar?” 
Hanguang-Jun olhou para ele por um longo tempo, mas apenas respondeu: “Mn”. 
Wei Wuxian desviou o olhar dele depois de concordar. Pela primeira vez, ele se esforçou para pensar em uma resposta rapidamente, não como sempre. Depois de pensar em uma resposta sem sucesso, ele simplesmente assentiu novamente e continuou subindo as escadas. Mesmo com os olhos voltados para frente, ele conseguia visualizar que Hanguang-Jun ainda estava olhando para ele e parecia querer dizer alguma coisa. Porém, por mais curiosidade que tivesse, ele não conseguiu reunir coragem para voltar atrás, considerando a situação deles no momento. 
Ele encontrou um quarto com uma cama de solteiro. Felizmente, não estava muito empoeirado e instantaneamente deixou seu corpo cair na cama. Então, como se não estivesse suficientemente confortável, sentou-se novamente e afrouxou as vestes. 
O calor que ele sentia ainda não se dissipou. Estava tão quente que ele continuava suando. E o pequeno Wei Wuxian abaixo ainda estava animado como antes. 
Wei Wuxian ficou irritado com isso. Ele se abaixou para aliviá-lo. 
“URGH!”
Wei Wuxian percebeu que um gemido alto escapou de sua garganta e ele não conseguiu se conter a tempo e imediatamente cobriu a boca com a mão vazia enquanto o outro estava ocupado fazendo seu trabalho. 
Tão satisfatório. O que ele estava fazendo agora era como acalmar todo o seu corpo. Ele não conseguia parar. Ele queria mais. 
Ele sentiu que ansiava por alguma coisa, mas, novamente, não sabia o quê.
Não foi a primeira vez que fez isso consigo mesmo, então ele sabia o que fazer. Mas foi realmente a primeira vez que foi tão satisfatório.
 Se ao menos… Se ao menos Hanguang-Jun pudesse fazer isso comigo…
Wei Wuxian balançou a cabeça com esse pensamento. E quanto a Hanguang-Jun? Sem chance! Por que ele pensaria nisso... Ele claramente havia perdido o controle.
Ele continuou contendo seus gemidos e gemidos enquanto se aliviava até ficar cansado e precisar descansar. Ele se deitou novamente enquanto cercava seu corpo com alguns travesseiros e um cobertor até se sentir seguro, apesar do calor que ainda não se dissipava e continuava piorando.
Ele olhou para o teto enquanto pensava no que fazer. Neste momento ele já sabia que algo estava errado consigo mesmo. Que havia claramente um mal-entendido consigo mesmo que ele precisava entender o mais rápido possível.
O que ele estava experimentando agora não era um desejo normal de luxúria.
Período de estro…
Wei Wuxian arregalou os olhos com esse pensamento. Então ele riu. Como poderia um Alfa como ele estar no período de Estro de um Ômega? Até onde ele sabia, Alfa gosta dele e procura alguém para acasalar. Mas ele... ele na verdade... ele realmente ansiava por ser preenchido por dentro.
Então Wei Wuxian de repente teve algumas dúvidas. Ou ele era... realmente um Alfa? 
No entanto, seus pensamentos foram interrompidos novamente. As ondas de calor voltaram surgindo em todo o seu corpo mais uma vez. Desta vez foi pior do que nunca. 
A dor estranha percorreu seu corpo continuamente a ponto de ele querer apenas se enrolar em uma bola e ficar inconsciente. Ele sabia que seu corpo ansiava por alguma coisa, mas ainda não entendia o quê. Mas desta vez ele teve uma vaga premonição do que estava acontecendo com ele. 
Um gemido alto escapou de sua garganta quando uma explosão de calor doeu mais uma vez. Ele olhou para seu corpo suado e descobriu que estava encharcado lá embaixo.
Ele estava desesperado. Ele... precisa muito disso. Foi a única coisa que poderia ajudá-lo nesta situação. Mas quem iria querer ajudá-lo?


Ao mesmo tempo, Hanguang-Jun ainda não estava ciente da situação no segundo andar. Ele estava atualmente dedilhando as cordas do guqin que apareceu de repente no altar do nada. Quando Wei Wuxian entrou na torre, mancando, ele não pôde deixar de franzir a testa. Ele não ficou nem um pouco desapontado por Wei Wuxian o ter afastado porque sabia que neste dia acabaria tendo sucesso. E aquele beijo de antes... foi em parte por causa de seus verdadeiros sentimentos e em parte porque ele queria ter certeza de alguma coisa. 
E por causa daquele beijo, do lado dele, tudo ficou claro. Desde que nasceu, ele foi confundido com um Ômega e por isso foi forçado a ser emparelhado com Alfas quando estava no período de cio ... o que era basicamente falso. Ele sabia por si mesmo que era um Alfa, mas não teve a chance de contar isso para sua família. Quanto a Wei Wuxian, ele não sabia o quanto aquele beijo o ajudaria a se entender. 
Esperançosamente, sim. 
Assim que pensou nisso, de repente ouviu um gemido alto vindo do andar de cima que o fez parar abruptamente de tocar guqin. Sem pensar duas vezes, ele se levantou e subiu as escadas apressadamente em passos largos.
No momento em que deu um passo perto da porta onde Wei Wuxian estava, ele finalmente deu um passo para trás. 
Sangue. Claramente não havia sangue em lugar nenhum, mas... o ar estava saturado com o fedor de sangue.
Sangue… Isso significa que esse Wei Wuxian era na verdade ‘aquele’ Wei Wuxian de verdade?
Então parece que toda a sua teoria estava certa. 
Hanguang-Jun deu um passo para trás, alarmado, antes de cobrir o nariz para evitar que o cheiro insuportável de sangue entrasse em seu nariz. Ele não ousou imaginar a cena do outro lado da porta. Sangue, geralmente apresenta cheiro de feromônio em Alfas. Mas também era o tipo mais raro dos Omegas. De acordo com seus instintos, Wei Wuxian era um desses tipos raros. 
Demorou um pouco para recuperar o fôlego e reuniu coragem para abrir a porta e entrar. 
No momento em que ele abriu, o que apareceu foi Wei Wuxian com as roupas desordenadas, ofegante e enrolado como uma bola. Ele estava cercado por dezenas de travesseiros como se estivesse construindo um ninho para si mesmo. 
O fedor de sangue era ainda mais forte nesta sala. De repente, ele sentiu sede... isso era algo que ele sabia que fazia mal para ele. Mesmo assim, ele não fugiu. 
Ele teve que ajudar Wei Wuxian exatamente como ele queria. 
Enquanto ele olhava para a figura suada de Wei Wuxian, seu punho cerrou-se e seu peito subia e descia. Agora ele tinha certeza. Wei Wuxian era na verdade um Ômega. E esse Omega estava no cio. 
Verdade seja dita, ele não esperava que seu beijo anterior agitasse as coisas tanto. Ele simplesmente pensou que isso ajudaria Wei Wuxian a ter realização e também a resolver as coisas por si mesmo. 
Só então, Wei Wuxian virou a cabeça em sua direção, deixando-o ciente da presença do outro.
Os olhos úmidos e enevoados encararam Hanguang-Jun e Hanguang-Jun retribuiu essa ação com uma expressão ilegível no rosto. Hanguang-Jun tentou abrir a boca para falar. No entanto, ele descobriu que sua garganta estava seca e nenhuma palavra conseguiu sair de sua boca. 
Então Wei Wuxian o chamou com voz rouca.
“Lan Zhan…”
Os olhos de Hanguang-Jun se arregalaram em choque. Wei Wuxian falou com uma voz rouca que era inaudível. No entanto, apenas lendo seus lábios, Hanguang-Jun tinha certeza.
Wei Wuxian chamou por ele. Não como Hanguang-Jun, mas foi Lan Zhan. 
Ele finalmente sabia.
Hanguang-Jun esperou que ele falasse novamente. 
Depois de um tempo, Wei Wuxian continuou: “Lan Zhan… me ajude… eu preciso… de você…”

Instintos Where stories live. Discover now