21| ops... era seu carro( parte 2)

311 22 1
                                    

Tudo que estou conseguindo escrever estou postando aos poucos, depois quando eu terminar irei revisar e arrumar os capítulos! Bjs amorecos

///

—Desculpe, eu não conheço a senhora! Em que posso ajudar?— respondi fazendo de sonsa, óbvio que eu sabia quem era ela, bom pelo o menos de rosto sabia.

—A claro! Vamos vê se vai se lembrar agora!—falou mexendo no celular, minha mente só conseguia repetir a palavra “merda”.—Veja com seus próprios olhos, querida!

A essa altura todas estão nos observando e pensando o que é esse alvoroço, é claro que isso não iria passar despercebido dos olhos da madre que está com os olhos bem atentos na situação.
Eu não poderia ser expulsa daqui, se fosse expulsa iria ao reformatório, precisava que essa loira tonta calasse a boca e parasse com esse escândalo todo,mas me via totalmente sem saída.

Até que por aí própria ela se calou quando viu o padre que se aproximava de nós duas, seus olhos se arregalaram como se estivesse vendo algo inédito. Ele não era de se jogar fora,mas do jeito que estava seu rosto ela parecia estar pensando “poxa, que vontade de comer esse padre”

—Senhora, peço que se acalme e venha comigo para conversarmos.— o padre falou calmamente para a mulher que continuava espantada com sua figura, ele acenou para a padre como quem diz “vou resolver isto” e saiu com a mulher pela grande porta.

Me virei para todos e a minha cara não conseguiu ser mais estranha do que agora, eu pela primeira vez deixei a vergonha tomar conta do meu ser e mesmo assim fui andando até pegar a minha bandeja de café da manhã ,mas meus músculos estão tão tensos que eu poderia ter um treco a qualquer momento.

América Daves

Andando do lado dele esperando ele soltar uma palavra pelo corredor,mas até entrarmos dentro da sala que havia no final do corredor ele não abriu a boca, ele se sentou e indicou a cadeira para que eu me sentasse.

—Estou esperando o momento que você vai me contar como você sumiu e de repente virou padre?— Eu tomei a atitude.

—América, vê se consegue ser mais discreta.—pigarreou com raiva.

—Você me faz participar de um crime com você, esconde coisas de mim e depois some. E agora aparece como um padre? — falo entre-dentes com raiva de sua prepotência.

Dean, é sempre tão arrogante desde que o conheci naquela vida insalubre e profana, ele sempre teve esse lado de se sentir o alfa da situação. Comigo era ao contrário ,quando gravamos juntos eu o dominava,mas ele sempre arrumava um jeito de me tirar do controle.
Quando me contou seu plano eu aceitei participar porque era muito apaixonada por ele e achava que estava no controle ajudando ele, mas ele sempre esteve me manipulando.
Aquele rosto e aquele corpo sarado podem ser tão traiçoeiros que ninguém imagina quantas atrocidades ele seria capaz de fazer por aquela garota…



QUENTE COMO O INFERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora