2.2

10 1 0
                                    



O trio de ouro esteve na aula de Defesa Contra a Arte das Trevas. Os alunos conversavam alto enquanto a professora não estava na sala. Hermione estava com algum aluno aleatório e os garotos formaram uma dupla, na mesa ao lado de Mione. Alguém tinha feito um pássaro de papel, e o encantou. O objeto voou por cima dos alunos que olharam e riam. Mas em um momento, o pedaço de papel pegou fogo. Eles ficaram quietos.

"Bom dia crianças." Dolores falou ao fundo da sala de aula. Todos se viraram e ela começou a caminhar em meio aos alunos.

"Níveis Ordinários de Magia são provas. NOMS Mais conhecidos como NOMS. Estudem e serão recompensados." Ela dizia com um sorriso imposto no rosto. "Deixem de estudar e as consequências poderão ser severas." A bruxa dá de ombros e faz um movimento com a varinha. Rapidamente alguns livros começam a ser distribuídos sozinhos para cada aluno.

"O ensino que recebeu nessa disciplina foi um tanto fragmentado. Mas vão ficar felizes em saber que agora seguirão um curso de magia defensiva, cuidadosamente estruturado e aprovado pelo Ministério." A professora termina de dizer e Hermione levanta sua mão, ganhando consentimento da mulher para falar.

"Não tem nada aqui sobre usar feitiços defensivos?" A morena pergunta e a mulher de rosa debocha.

"Usar feitiços defensivos?" Ela da risada. "Não imagino porque precisariam usar feitiços na minha sala." Ela diz, se aproximando.

"Não vamos usar magia?" Rony pergunta, segurando o livro fechado.

"Vocês aprenderão feitiços defensivos de uma maneira segura e sem riscos." Ela diz com um tom alegre, mas totalmente falso.

"E de que adianta? Se formos atacados, não haverá riscos." Harry diz em um tom óbvio e a maioria dos alunos lá, concordaram, mentalmente.

"Alunos devem levantar a mão para falar na minha aula." Umbridge fala de costas para os alunos. "Segundo o Ministério o estudo teórico já é suficiente para prepará-los para os exames. O que afinal é o propósito desta escola." Ela continua, mas Potter foi interrompido.

"E como que a teoria nos prepara para o que está lá fora?" Ele pergunta indignado.

"Não há nada lá fora meu caro." Ela diz com um sorriso. "Quem você acha que quer atacar crianças da sua idade?"

"Ah, não sei, talvez... Lorde Voldemort?" O Grifinório diz e algumas sugestões são ouvidas. A professora ponderou por alguns minutos, mas logo voltou a falar.

"Vamos deixar uma coisa bem clara. Foram informados de que um certo bruxo das trevas retornou do além." Ela fazia uma breve pausa, enquanto caminhava perto dos alunos. "É uma grande mentira"

"Não é mentira, eu vi e lutei com ele" Harry diz, totalmente sem paciência.

"Detenção senhor Potter." A mulher diz, irritada.

"Então segundo a Senhora, Cedric caiu morto porque quis?"

"Cedric Diggory quase morreu em um grave acidente." Ela diz.

"Assassinato, Voldemort o matou e a senhora sabe." O Moreno foi alterado.

"Chega!" Ela grita e todos ficam desconfortáveis. "Chega."

"Quero vê-lo, senhor Potter, na minha sala." Ela dá uma risadinha.


(Quebra de Tempo)

Ellie estava acompanhando Draco Malfoy até a sala de Dolores. Segundo o garoto loiro, a nova professora queria conversar sobre assuntos particulares com a garota. Ela estava com recebimento de ir até o local, mas por incrível que parece, Malfoy foi tão educado com ela, que a loira não poderia perder a chance, de pelo menos, não ser mais incomodada por Sonserino.

𝐒𝐩𝐞𝐥𝐥𝐬 | CDWhere stories live. Discover now