13.1

2.6K 182 167
                                    

CAPÍTULO REESCRITO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO REESCRITO


(Anteriormente)

Nada parecia estar funcionando. A garota estava perdendo suas esperanças. Tirou suas mãos do garoto e murmurou um 'eu te amo' antes de começar a chorar, ela cobriu seus olhos com as mãos e murmurava 'me desculpe, eu tentei' várias vezes. Amos Diggory chorava novamente.

Alguns murmúrios começaram a surgir em meio ao silêncio, algumas expressões de exclamação podiam ser ouvidas. Ellie tira as mãos de seu rosto e logo escuta uma tosse.

"Eca, que gosto é esse?" Cedric diz. Ele estava vivo. Ellie tinha salvo seu namorado.

(Agora)

Naquele momento a garota começou a chorar novamente. Mas agora eram lágrimas de felicidade. A lufana observava o pai e o filho Diggory em um abraço caloroso e quase de saudades. Vários alunos agora aplaudiam e assobiavam. Após o abraço dos dois se separarem, o lufano que até então estava morto, olha para a namorada. Ela sorri, limpando brevemente suas lágrimas e pula no garoto, com um abraço apertado. Ele já sentado, passa os braços na cintura da garota e murmura algumas palavras carinhosas para ela se acalmar. A loira se separa e coloca as mãos nas bochechas de Cedric. Ele sorri carinhosamente e ela cola seus lábios nos dele, brevemente.

"Como você reverteu isso?" Ele pergunta a olhando.

"Acho que eu descobri como funcionava a proteção do frasco" Ela fala e da uma risada leve, ainda o olhando. O garoto sorri.

Os alunos que assistiam a prova, já estavam indo embora. Apenas alguns ficaram, o Trio de Ouro estava juntamente com Harry, olhando preocupados para os lufanos. Voldemort estava de volta e isso iria ser um grande problema.

Dumbledore olhava admirado e orgulhoso da garota. Amos Diggory compartilhava o mesmo sentimento, até que decidiu se aproximar dos dois adolescentes. Ellie ajudava Cedric a se levantar, e ele resmungava de dor. O senhor Diggory ajudou a garota a segurar o filho nos braços.

"Não era assim que eu gostaria de te apresentar minha namorada, pai" O garoto fala e os três riem levemente.

(Quebra de tempo)



"Hoje, temos que admitir, quase tivemos uma perda muito grande." Dumbledore falava olhando para os alunos, sentados em suas respectivas mesas das casas.

"Felizmente isso não passou de um susto. Sabem, Cedric Diggory foi assassinado pelo Lorde Voldemort. O Ministério da Magia não queria que eu lhes contasse. A dor que sentimos momentos antes, nos faz lembrar, que embora venhamos de lugares diferentes e falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só." Enquanto o diretor fazia seu discurso, vários alunos e professores, ainda estavam atordoados com o que aconteceu anteriormente, principalmente Harry. O garoto tinha o rosto vermelho de choro e algumas lágrimas ainda brotavam em seus olhos verdes.

𝐒𝐩𝐞𝐥𝐥𝐬 | CDWhere stories live. Discover now