7.1

2.7K 233 109
                                    







CAPÍTULO REESCRITO

(Ellie's POV)

Estava andando pelos corredores de Hogwarts tinha acabado de sair da aula de Herbologia. Um pouco apressada no entanto. Gostava muito dessa aula. Sempre fui apaixonada por plantas. Quando estudava no Castelobruxo estávamos a todo momento rodeados por todos os tipos de plantas e flores que possam imaginar. Tinha saudades do Brasil, era tudo muito diferente. Sentia falta de passear pela floresta e encontrar alguns animais mágicos. Saindo de meus pensamentos, percebo Hermione vindo em minha direção, ela parecia um pouco, assustada?

"Que bom que te encontrei, temos um professor novo de DCAT sabia?" Ela fala enquanto caminhávamos.

"É aquele homem com o olho estranho? Ele me dá arrepios" Pergunto um pouco curiosa. Aquele homem era meio assustador, mas quem sabe ele não seja um cara legal?

"Ele mesmo, Alastor Moody, ou Olho-Tonto, você sabe... Por causa do olho dele" Ela fala com um tom de voz engraçado. Solto uma risada leve e logo percebo que chegamos na sala onde o Cálice de Fogo estava. Vários alunos estavam ao redor de onde as chamas azuis surgiam. Um garoto estava colocando seu nome, e quando feito, todos bateram palmas. Mas voltei meu olhar para alguns meninos, quando percebi que eram lufanos, vi eles empurrando Cedric para colocar seu nome. Ele estava um pouco hesitante na hora de colocar seu nome, mas mesmo assim o fez. Sorrindo orgulhoso.

O garoto voltou-se para seus amigos mas percebeu que eu estava o olhando. Segurei a mão de Hermione e ela logo percebeu o que estava acontecendo, apertando minha mão em seguida. O meu olhar com o do garoto continuava intacto, eu só soltei um suspiro e me aproximei dele, soltando a mão de minha amiga.

"Por mais que eu não goste desse torneio, eu ainda te apoio, se isso te faz feliz, eu estou feliz" Solto um sorriso leve e triste o olhando. "Eu só quero que tome muito cuidado, não quero te perder Ced" Meu olhar era triste mas ainda com um pouco de compaixão. Eu sabia como ele realmente queria participar.

"Eu irei tomar cuidado, você não vai se livrar de mim tão cedo assim El" Ele fala e solta um sorriso agradecido para mim. O lufano se aproximou e abriu seus braços, logo o envolvi em um abraço apertado e confortável. Senti seus braços passarem por meus ombros e me apertarem um pouco.

"Eu nem sei se vou ser escolhido ainda. Fico feliz que me apoie, mas não quero que se preocupe tanto, eu vou ficar bem" Ele sorri.

Eu estava muito assustada e tinha um pressentimento muito ruim sobre esse Torneio Tribruxo. Os outros torneios passados foram muito perigosos. Eu realmente não quero perder meu melhor amigo e amor. Não sei o que faria sem ele, que sempre estava junto comigo, que sempre se preocupou comigo, que foi o meu primeiro amigo...

"Eu preciso ir agora, podemos nos falar depois?" Ele pergunta me soltando e olhando para mim. Apenas assenti levemente e soltei um sorriso. Ced  dá um beijo em minha cabeça e acena se afastando com seus amigos, que pulavam no mesmo, comemorando e o parabenizando por colocar no nome. Engoli em seco e virei meu corpo, indo em direção aos meus três amigos. Eles me olhavam com um olhar reconfortante. Sorri levemente para eles.

"Glória eterna, seria o máximo, não acha?" Rony e Harry falam meio que complementando suas falas. Nós quatro caminhávamos ao redor do Cálice, o olhando.

"Daqui a três anos, quando formos maiores de idade, vamos ser escolhidos" Rony fala, talvez um pouco esperançoso de mais?

"É. De preferência, você" Harry complementa e soltamos uma risada leve. Mas nossas atenções são voltadas para os gêmeos Weasley que chegam soltando alguns gritos de comemoração. Eles são recebidos com alguns aplausos, então nos aproximamos.

𝐒𝐩𝐞𝐥𝐥𝐬 | CDOù les histoires vivent. Découvrez maintenant