4.1

3.6K 286 357
                                    




Ellie e Cedric ficaram muito próximos depois do primeiro dia de aula da garota. Eram melhores amigos e andavam sempre grudados, para onde que fosse, e claro, a vida sempre chega com um problema, felizmente para uns e felizmente para outros, Ellie estava totalmente perdida de amor pelo Diggory, mas tirando essa parte, a adaptação em Hogwarts foi super rápida, todos tratavam a Lufana com muito carinho e como se fosse da família.

Não era muito diferente com os gêmeos Weasley. Para todo lugar que Ellie ia, eles estavam juntos. O trio tinha várias aulas juntos e bem, quando tinham aulas vagas, El estava grudada em meio aos dois ruivos. Alguns até diziam que eles haviam a levado ao mau caminho (mais especificamente, Gina), já que a lufana participava de várias pegadinhas. Felizmente ela era mais esperta que os dois, então ela ficava apenas na execução e podiam-se contar nos dedos quantas vezes ela havia pego detenção. No caso, apenas uma vez.

Mas voltando ao que realmente interessa. Ellie estava no jardim junto com Cedric. Ela lia um livro de romance trouxa, enquanto o Diggory estava ao seu lado, com a cabeça escorada no ombro da garota, e El não poderia deixar de sentir borboletas no estômago ao sentir os cabelos do garoto roçarem em seu pescoço desnudo. Faziam apenas algumas horas que os dois estavam ali.

Quando menos Ellie esperou, o garoto levantou o livro que ela estava lendo e deita a cabeça nas coxas da garota. Ela rolou os olhos para disfarçar seu coração que batia fortemente em seu peito.

"Está me atrapalhando aqui Diggory." Ela reclamou para o mesmo que apenas deu uma risada.

"Relaxa El, você pode terminar isso outra hora, quero conversar com você já que só anda de mais com os Weasley." Ele fala calmamente enquanto a olhava.

"Oh, que adorável, ele está com ciúmes." Ela diz após fechar o livro e deixar o mesmo ao seu lado. "Só porque eu estou andando com eles, não significa que eu vou parar de andar com você Ced, e você mais que ninguém sabe disso." Ela fala calmamente.

"Só sinto a sua falta de vez em quando." Ele fala com um tom baixo, mas o suficiente para a garota escutar. Ela cora ferozmente com o flerte e então o garoto, descaradamente, começa a mexer nas pontas enroladas do cabelo da Foster. O silêncio tomou conta, o que eles podiam escutar eram o canto dos passarinhos, e algumas vozes de estudantes ao fundo. Ellie sentiu que devia falar ao garoto como ela se sentia sobre ele. Uma bola formou-se em sua garganta, mas ela não teve coragem o suficiente para falar, ela apenas soltou um suspiro.

"Eu preciso falar com você". O Diggory divaga. Ellie então olha para o garoto que soltou o seu cabelo, e sentou-se ao lado dela, endireitando a coluna.

"Vou colocar meu nome no Cálice de Fogo, quero participar do Torneio Tribruxo." Ele diz e a garota ficou sem saber o que falar por um momento.

"El? Você não gostou da ideia né?" Ele fala com um tom magoado em sua voz, e isso, como um estalo, trouxe Ellie de volta ao mundo real.

"É claro que não Cedrico, você sabe o quanto é perigoso? Não quero que se machuque." Ela falou com a preocupação clara em sua voz.

"Eu vou ficar bem, te prometo, mas eu quero o seu apoio. El, você é uma das pessoas mais importantes pra mim. O seu apoio é muito importante para mim." Ellie xingou mentalmente. Ela não queria magoar Cedric.

"Está bem, eu te apoio nisso." Mentira.

"Muito obrigada, você não vai se arrepender." Ele fala sorrindo. Ela devolve um sorriso amarelo para ele.

O lufano se levanta e estende sua mão para a ajudar. Ela pega o livro que estava lendo antes e então se levanta. Após essa conversa, os dois se despedem e a lufana vai ao encontro dos gêmeos, um pouco adiante de onde os lufanos estavam. Os irmãos se entreolham ao ver a garota se aproximando, com uma expressão um tanto triste em suas feições.

"O que o Diggory te disse? Vimos vocês lá fora..." Fred pergunta.

"Ele vai entrar para o Torneio." Ela solta um suspiro e então se senta na pedra, ao lado de George. "Eu tenho medo de que algo ruim possa acontecer." Ela sorriu tristemente, quando olhava para os dois.

Fred e George trocaram novamente mais um olhar como se dissessem: abortar plano. Os dois ruivos se aproximaram da garota, e cada um passou um braço ao redor dos ombros da lufana.

"Não se preocupe Ellie, nada ruim vai acontecer, Dumbledore tem tudo sobre controle." George diz.

"Exatamente, não teria como algo de ruim acontecer." Fred fala e a garota solta um suspiro, mas logo em seguida sorri levemente. Ela pensou que eles tinham razão, Dumbledore não deixaria nada acontecer, é apenas um torneio estúpido.

"Bem, quem está preparado para pregar uma pegadinha no Filch?" A loira diz depois de um tempo e então os gêmeos sorriem maliciosamente.

"Parece que a trouxemos de volta Georgie." Um dos ruivos fala.

"Então, qual o plano?"


CAPÍTULO REESCRITO

CONTAGEM DE PALAVRAS: 853 (sorry)

𝐒𝐩𝐞𝐥𝐥𝐬 | CDOnde histórias criam vida. Descubra agora