4.2

5 1 0
                                    




Todos os alunos que se inscreveram na lista para participar da Armada de Dumbledore, agora estavam na Sala Precisa. Graças a Neville, que o encontrou na hora certa. Alguns dias antes, Umbridge havia decretado que os grupos de estudos eram totalmente proibidos e que os que faziam seriam punidos.

"Expelliarmus." O Longbottom disse, mas sua varinha ricocheteou o feitiço e voou para trás, se não fossem os alunos atrás na fila se abaixarem, alguém poderia ter sido atingido. Ellie se agarrou no braço de Cedrico e o deixou para baixo. Ela deu um "ok" com a dúvida, em direção ao amigo grifinório, avisando que estava tudo bem.

"Sempre salvando minha vida." O loiro diz em um tom brincalhão e a garota apenas riu.

"Eu sou um inútil" O moreno diz, com decepção.

"Você está agitando a varinha de mais, tenta desse jeito: Expelliarmus." Harry diz e executa o feitiço da forma correta.


(Quebra de tempo)


"Queiram por favor copiar o texto do quadro, quatro vezes, para garantir o máximo aprendizado." Umbridge diz caminhante entre os alunos.

"Não precisa falar." A mulher de rosa diz.

"É e muito menos pensar." Hermione diz baixinho e Ellie dá uma risada baixa. Era raro ver Mione agir desta forma, mas a lufana até gostava de ver sua amiga ser mais tranquila.

"Guardem as varinhas." A professora disse


(Quebra de tempo)


"Estuporar é um dos feitiços mais úteis no seu arsenal, é o carro de qualquer bruxo sério, então vamos lá Nigel, pra valer." Harry dizia aos alunos, enquanto caminhava entre as duas fileiras.

O garoto com sardas se posicionou e então lançou o feitiço em Potter, jogando o grifinório longo. Mas caiu junto com o impacto que seu feitiço feriu.

"Bom, nada mal mesmo Nigel." Harry diz ainda no chão. Hermione, Ron e Ellie se entreolham com a força do garoto mais novo.

No lado de fora, o zelador Sr. Filch estava com sua gata Madame Norra, esperando que alguém saísse da Sala Precisa. O homem tinha visto alguns alunos entrarem no lugar, mas apenas assistiu a porta da sala desaparecer ao meio das paredes.

No lado de dentro, Harry já estava preparado para ensinar um duelo. Todos foram divididos em duplas e esperavam as instruções.

"Pego leve com você." O Weasley mais novo disse para Hermione.

"Valeu Ron." Ela diz segurando o riso.

Todos ficam em volta dos dois grifinórios, esperando para o duelo começar. Fred e George já estavam fazendo apostas, enquanto os outros alunos assistiam. Ellie piscou um olho para uma amiga, sabendo que a grifinória era ótima com feitiços.

"Estupefaça." Ela diz e Rony é interpretado por muito tempo. Os alunos que estavam ali conversaram. Foi um feitiço muito bem executado aliás. Ronald se mudou de seus irmãos mais velhos.

"Eu deixei ela fazer isso, é cavalheirismo não é?" Ele diz tentando achar uma desculpa.

'Claro que sim Ron' Ellie disse e olhou para as garotas, balançando a cabeça qualitativamente.


(Quebra de tempo)


Os dias foram rápidos. As aulas de Defesa Contra a Arte das Trevas com Harry estavam indo super bem, mas por outro lado, Umbridge parecia estar cada vez mais rigorosa. Filch já tinha pregado outro decreto, que se algum aluno fosse suspeito de participar de um grupo de estudos, seria questionado. Mas como Dolores tinha poder em Hogwarts, todos os alunos foram questionados.

𝐒𝐩𝐞𝐥𝐥𝐬 | CDWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu