7.2

18 1 0
                                    



Ponto de vista de Lo

"Bom dia El" escutou Sirius falar após entrar na cozinha. Atualmente eu estava morando com Sirius e Harry, após meus pais... bem, vocês sabem. Não poderia me deixar sentir culpado pelo que aconteceu com eles.

"Olá Sirius" dei um sorriso leve ao homem. "Quais os planos para hoje?" pedi para o Black enquanto me escorava na batente da porta, mas antes que ele pudesse responder, ouvi barulhos na porta de entrada. Troquei um olhar rápido com Sirius e então sacamos nossas varinhas indo sorrateiramente até a entrada da casa.

Olhei para a maçaneta se mover e segurari minha varinha com mais força. Quando a porta finalmente abriu, soltei um suspiro e guardei a varinha. Encarei meu namorado na minha frente e então escutei Sirius nos deixando a sós.

"El!" Ced disse animado, provavelmente por mim ver fora do quarto, já que eu ainda fiquei mais tempo lá. "Como você está?" ele me pediu após se aninhar em meus braços.

"Me sentindo esmagada." Falei com um tom de brincadeira e então ele me soltou.

"Oh sim, me desculpe..." ele deu aquele sorriso maravilhoso que eu amava. Apenas sorri de volta para ele e estendi minha mão. Rapidamente ele entrelaçou nossos dedos e caminhamos até a sala de estar.

Rapidamente pude ver Harry e Sirius conversando animadamente, provavelmente sobre algum jogo de quadribol que eles assistiram na noite passada. Senti dois olhares quentes em eu e Cedric.

"Hm, estaremos lá em cima, se precisarem de algo é só chamar." Eles concordaram e voltaram a conversar, e então pintaram o loiro até meu quarto. Quando entramos o garoto se mandou na minha cama e fiz o mesmo ao seu lado.

"Como você está?" senti seu olhar queimando em mim. Era uma pergunta difícil, fazia meses que meus pais morreram, que meus irmãos partiram, que eu saí de Hogwarts, que toda a minha vida virou em nada.

"E-eu não sei." soltei um suspiro e então encarei seus olhos azuis. "Me sinto perdida, não sei por onde começar, eu só não sei."

Ced então me afastou delicadamente para seus braços. Encostei minha cabeça em seu ombro e então ficamos ali, abraçados e perdidos no próprio silêncio.

Não era de se esperar que eu me sentisse mal, mas tudo o que se passou foi um grande impacto. Lord Voldemort estava de volta e eu apenas pensei em como uma batalha contra ele seria uma grande guerra. Pensei em Cedric que não morreu em suas mãos. Pensava em Harry, Ron e Hermione, como eles estavam lidando com a morte de Dumbledore. Eu sabia que em breve o trio partiria para uma missão de encontrar as Horcruxes perdidas. Quem sabe nos daria uma chance de derrotar Lorde das Trevas.

Após tudo o que aconteceu eu e Cedric entramos na Ordem já que somos maiores de idade.
Mas algo que me preocupou mais foi saber que Voldemort estava atrás de mim. Ele soube como reviveu Cedric. E ele queria esse poder para si. Quase fui levada por comensais, mas felizmente a Ordem chegou a tempo, não sei o que seria de mim. Apenas sei que precisamos nos preparar para a guerra que está por vir. E dessa vez, não vou falhar com ninguém. Nem que isso custe minha vida.

"Não que tanto pensa?" o lufano pediu ao meu lado.

"Em tudo o que aconteceu... é uma loucura pensar em tudo isso." falei quase como um murmúrio e senti o garoto assentir levemente com a cabeça.

"Sinceramente sim. Mas vamos vencer essa. Você vai ver." ele disse finalmente enquanto passava sua mão, para cima e para baixo, em meu braço.

"Eu sei, vamos chutar a bunda de Voldemort" eu falei e então nos entreolhamos e gargalhamos.

"Sim, vamos chutar a bunda de Voldemort" Ced repetiu e rimos novamente. Ele se moveu de mim, me dando um selinho rápido e logo encostando sua cabeça na minha.

"Ei, El?"

"Sim?"

"Você já pensou nessa proposta que eu te fiz?" ele disse ainda sem me olhar, quando ele fazia isso, eu tinha certeza de que seu rosto estava vermelho.

"Hm... sim, eu quero" falei após me gravar.

"E então?"

"Não" falei e senti seu olhar em mim. Desviei o meu então para o rosto do meu namorado, ele tinha um sentimento de mágoa, mas logo consertei.

"Não posso deixar de ir morar com você" falei calmamente olhando em seus olhos azuis profundos e então ele brilhou abertamente. Sinto-me esmagado em um abraço. Nós dois rimos juntos. A felicidade irradiava o conforto da casa. Segurei cada lado do rosto de Diggory e juntei nossos lábios em um beijo calmo. Os braços de Ced passaram pela minha cintura, me segurando perto dele. Quando nos separamos, sorrimos.

"Ei, Ced?"

"Diga amor."

"Quem chegar por último na cozinha é a mulher do Snape." falei e então me desvencilhei de seus braços, correndo rapidamente até a cozinha enquanto gargalhava.

"Ei, eu não posso cair nessas duas vezes." O Diggory disse se queixando enquanto tentava alcançar uma namorada.






OIOI GENTE!

Obrigada pelos 56k de leituras em Feitiços. Eu fico muito feliz quando leio os comentários de vocês, rio bastante também, e quando tenho um tempinho, respondo alguns. É isso minha gente, minha gratidão por isso e quem sabe futuramente, nos vemos novamente!

Obrigada <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐩𝐞𝐥𝐥𝐬 | CDOnde histórias criam vida. Descubra agora