9.1

2.3K 196 79
                                    




CAPÍTULO REESCRITO

No dia seguinte, o Salão Principal estava cheio no café da manhã. Como costume. O trio de ouro estava reunido na mesa da Grifinória.

Algumas garotas passaram ao lado de Potter, o mesmo se virou e sorriu com a atenção que estava ganhando das meninas, mas não só delas. A escola inteira começou a ser mais convidativa para o garoto. Perto do garoto Potter estava Fred. Ultimamente ele sentia-se de forma diferente em relação a Ellie, principalmente após sua conversa no dia anterior, o que não passou despercebido por George, mas o mesmo preferiu não comentar nada até entender completamente a situação. Enquanto o mesmo olhava para o corredor, seu olhar se voltou para a amiga lufana. Ellie estava na mesa de sua casa, conversando com suas colegas de quarto. Uma delas apontou para onde Weasley estava.

"Ei, El, um dos gêmeos está olhando pra você" A loira vira-se e percebe que Fred estava realmente a olhando. Ela sorri levemente envergonhada e acena para o garoto. Ele sorri e lança uma piscadela para a garota. As garotas ao lado de Foster riram com a atitude do garoto. A lufana olha novamente para ele com um sorriso leve em seu rosto mas logo volta a atenção para suas colegas de casa e quarto.

"Vejam só isso." A atenção de Weasley e Potter são voltadas para Hermione, que estava lendo uma edição do Profeta Diário.

"Eu não acredito. Ela aprontou de novo." A garota fala enquanto abaixava o jornal. Ela olha novamente para o papel e começa a ler. "A Srta. Granger, garota simples, mas ambiciosa parece ter uma queda por bruxos famosos. Sua última vítima, segundo nossas fontes é ninguém menos do que o queridinho búlgaro Vítor Krum. Não sabemos como Potter está reagindo ao choque emocional." Ela termina de ler e os garotos na sua frente reviram os olhos.

Alguns segundos depois um garotinho se aproxima de Rony, entregando a ele uma caixa, ele agradece a Nigel. O garotinho fica parado ao lado do ruivo, mas encarando Harry. Quando Potter percebe olha para o garoto meio confuso e logo Ronald cutuca a criança.

"Não, agora não, Nigel. Mais tarde" Ele sorri para Harry, que estava desconfortável e logo saí para o outro lado do corredor.

Hermione olha com uma cara de quem precisa de explicações para Rony. Ele hesita um pouco mas começa a falar.

"Falei para ele que iria arrumar um autógrafo do Harry." O ruivo fala enquanto abria o pacote que tinha recebido.

"Minha mãe me mandou algo." Ele termina de falar e os dois garotos abem a caixa. Rony puxa o casaco que estava dentro da caixa e o abre em sua frente. "Caraca, minha mãe me mandou um vestido."

"Combina com seus olhos. Tem um gorro?" Harry pergunta enquanto mexia na caixa. O grifinório puxou um acessório ridículo da caixa e colocou em frente ao casaco.

"Guarde isso Harry" O ruivo fala e sai caminhando em direção a sua irmã. "Gina acho que isso é pra você."

"Não vou usar isso. É ridículo." Ela fala e Hermione ria.

"Porque você está rindo?" Ele pergunta olhando para a amiga.

"Não é para Gina. É pra você." Uma voz interrompe Hermione antes que ela possa falar. Ele se vira vendo a amiga lufana ao seu lado enquanto ria. Após sua fala, a mesa da Grifinória ria olhando para o ruivo.

"Vestes a rigor." A garota grifinória fala.

"Vestes a rigor? Para quê?" Ele estava um pouco confuso.

(Quebra de tempo)

O salão principal foi organizado. Tiraram as mesas deixando apenas os bancos para que os alunos se sentassem ao redor da sala. A voz da professora McGonagall era a única coisa que escutavam.

𝐒𝐩𝐞𝐥𝐥𝐬 | CDWhere stories live. Discover now