08

692 43 0
                                    

Sentado na arquibancada, o som da bola quicando e os gritos animados das meninas jogando queimada se misturavam ao meu redor

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


Sentado na arquibancada, o som da bola quicando e os gritos animados das meninas jogando queimada se misturavam ao meu redor. Mas eu estava distante, perdido em pensamentos mais sombrios, memórias que eu havia tentado esquecer. Lembrei-me do dia em que fui arrastado para o exército confederado, uma decisão do meu pai, Stefan, e nós nunca discutimos sobre a guerra após nosso retorno. Eu havia enterrado aquelas lembranças no fundo da minha alma, mas elas insistiam em ressurgir.

Foi durante aqueles dias sombrios que conheci Jasper Whitlock. Apesar de sua juventude, ele era um soldado excepcional, um verdadeiro guerreiro que me salvou inúmeras vezes no campo de batalha. Quando ele desapareceu, dado como morto, senti um vazio pela primeira vez; ele era mais do que um amigo, era um irmão em armas naquele inferno. E agora, encontrá-lo aqui em Forks foi uma surpresa que abalou meu mundo. Jasper, o fantasma do meu passado, estava aqui, respirando e tão real quanto as lembranças que eu tentava esquecer.

Jasper deslizou para o assento ao meu lado. Seus olhos estavam cheios de uma preocupação que eu conhecia bem, uma que compartilhamos nas trincheiras silenciosas e sombrias. "Você está bem?" ele perguntou, sua voz baixa misturando-se com o eco dos jogos ao nosso redor.

Eu lancei um olhar de lado e um sorriso torto apareceu em meu rosto. "Claro que sim," eu respondi com meu sarcasmo característico, "apenas observando essas garotas enquanto os meus gloriosos dias de juventude com algumas estão em minha mente logo coloco o em ação. Sabe como é, o habitual." Jasper riu. "Mas me fala, como foi que você acabou se transformando em vampiro, Jasper?"

Jasper olhou para o campo por um momento, como se medisse suas palavras. "Não é uma história fácil de contar," ele começou, sua voz quase um sussurro. "Foi logo após eu ter ido te visitar na barraca médica depois do tiro que você levou. O general me mandou para procurar alguns sobreviventes do vilarejo vizinho. Estava um pouco perdido, e então ela apareceu, Maria, e suas outras irmãs.

Ela me transformou, disse que eu era forte, que eu seria útil para ela." Ele fez uma pausa, olhando para suas mãos. "No início, era sobre sobrevivência, sobre poder. Mas com o tempo, eu comecei a ver o que eu havia me tornado, o que eu estava fazendo. Foi quando decidi fugir, procurar uma nova maneira de viver." Jasper levantou o olhar, encontrando o meu. "E então encontrei Alice, ela me salvou. Agora, aqui estamos nós, em Forks, tentando deixar o passado para trás e viver uma vida diferente. Uma vida melhor."

Eu assenti, compreendendo a magnitude de sua jornada. "Uma segunda chance," eu murmurei, "para todos nós." Jasper sorriu, um sorriso que falava de redenção e esperança, e voltamos nossa atenção para o jogo. "E você?" Jasper me lançou um olhar curioso, esperando que eu compartilhasse minha própria história de transformação. "Ah, cara," eu comecei, "minha história é tão tumultuada quanto a sua. Foi uma mistura de destino e desespero que me levou a essa vida eterna."

"Eu era jovem e imprudente, buscando aventuras e prazeres, quando ela entrou na minha vida, Katherine. Ela era deslumbrante, misteriosa, e eu fui atraído por ela como uma mariposa pela chama. Foi ela quem me transformou, sob a promessa de amor eterno e poder. Mas, como você sabe, a eternidade tem seu preço."

Fresh start - Rosalie HaleKde žijí příběhy. Začni objevovat