09

579 54 2
                                    

Na última aula, fui acompanhando Rosalie porque tiramos aula juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na última aula, fui acompanhando Rosalie porque tiramos aula juntos. Estava puxando assunto com ela, mas estava sendo ignorado com sucesso, até que perguntei o que rolou para ela e Malia terem aquela mini discussão no intervalo.

Rosalie: "Eu era esposa do Emmett," diz e para no meio do caminho, fazendo eu olhá-la, e notei que era por isso que vi ele olhando para mim e ela quando eu dava em cima dela.

Damon: "Ah, sim, você era casada, hum," respondi e começamos a andar de novo.

Rosalie: "Ela chegou há dois anos e já chegou dizendo que era a companheira do Emmett. Eles já tinham se encontrado um ano antes, na nossa viagem de lua de mel para a Grécia, e ele escondeu isso de mim. Todos da família sabiam porque Edward leu a mente de Emmett e contou, mas ninguém se deu ao trabalho de me dizer nada. Eu me senti traída e, desde que ela chegou, eu vivo praticamente sozinha naquela casa. Não tenho um minuto de paz, ela sempre está no meu caminho. Não confio nela; a Malia é um lobo com pele de cordeiro," diz e entrou para a sala de aula comigo atrás. Entreguei meu horário para o professor assinar e ele me mandou sentar com a Rosalie.

Damon: "Minha espécie de vampiro não tem companheira, mas sei como você se sente. Fui trocado não só uma, mas várias vezes. Elas sempre escolhem meu irmão. Se precisar de mim para desabafar, estou aqui. Podemos nos divertir de várias formas," falei num tom malicioso, vendo ela me fuzilar com os olhos.

Rosalie: "Você não faz meu tipo, Damon, mas obrigada," falou e se virou para prestar atenção no professor.

Damon: "Não foi o que pareceu na floresta," murmurei, me encostando na cadeira.

Rosalie: "Disse alguma coisa, Salvatore?"

Damon: "Não, não, nada, Hale."

Passei a aula toda lançando olhares para Rosalie, tentando convencê-la a sair comigo. Ela, sempre serena, apenas sorria e balançava a cabeça, como se dissesse "não mesmo". Era irônico, eu, que sempre tive a atenção de todos, não conseguia fazer Rosalie ceder.

Quando o professor anunciou um trabalho para ser entregue em três dias, vi minha chance. "Vamos fazer juntos?", sugeri. Ela concordou, e combinamos de nos encontrar na minha casa na noite seguinte.

O sinal finalmente tocou, e enquanto caminhávamos para o estacionamento, Rosalie disse casualmente: "Vamos fazer esse trabalho na sua casa, ok?"

"Sim, amanhã à noite", respondi, tentando esconder meu entusiasmo.

No estacionamento, a cena de Emmett e Malia se beijando intensamente ao lado do jeep era quase cômica. Olhei para Rosalie, que desviou o olhar e se dirigiu ao seu carro. Jasper e Edward já estavam acomodados no Volvo, prontos para partir.

Foi quando Alice se aproximou, com seu jeito doce e persuasivo: "Por que você não vem com a gente, Damon? Estamos indo para casa, e você poderia vir também. Esme e Carlisle vão adorar ter mais alguém lá."

Fresh start - Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora