24 - Frutos Vermelhos

4.7K 600 57
                                    

24

"Mau tempo." Sussurrei quando a Morgana decidiu sentar-se à nossa beira.

Ela ignorou o meu comentário e fez de conta que não existia por momentos, focando-se no Harry. Como membro do sexo feminino, eu sei quando outro membro do meu sexo está a atirar-se a alguém. Aquele pestanejar permanente, o facto de estar debruçada na mesa para mostrar um pouco do decote e aquela voz mais fina que toda a gente pensa que é sexy mas na realidade é irritante e dá vontade de lhe cortar a garganta.

"Mesmo estando dispensada da claque por incidentes menos felizes." Disse olhando pra mim de lado. "Estarei na bancada a apoiar-te a 100%!"

Como sempre, Harry não consegue evitar ser um cavalheiro e responde-lhe de uma forma querida que me dá vontade de atirar a cabeça dele contra uma parede bem durinha para ele se lembrar que não pode ser sempre simpático com toda a gente. "Isso é fantástico, obrigado Morgana."

Se alguém tivesse a olhar para a minha cara já teria reparado que neste espaço de 2 minutos eu já revirei umas 500 vezes os olhos e mordi a língua para não ser dispensada dos jogos para o resto da minha existência.

"Ah e outra coisa Harry... promete que não ficas chateado comigo." Pediu Morgana fazendo aquele beicinho de ornitorrinco que pensa ser fofo.

"Não sei do que se trata mas não pode ser assim tão mau. Prometo."

Nem tinha reparado que ela trazia uma mala consigo. Lá de dentro tirou uma t-shirt que reconheci imediatamente como sendo a t-shirt do family guy... e quando ela a virou de frente e eu vi com os meus dois ricos olhinhos o que ela tinha feito à t-shirt não me consegui controlar, já chega!

Tirei-lhe a camisola das mãos e fiquei a olhar para ela com a maior cara de idiota do mundo (a minha claro). "Mas... como?... tu!" rosnei

A camisola tinha uma grande e enorme mancha vermelha, daquelas que nem a minha avó no tanque consegue tirar.

"Foi um acidente! A Diana estava a beber sumo de frutos vermelhos e entornou-a em cima de mim."

"Morgana, tu achas mesmo que eu me vou acreditar nisso?" perguntei já pronta pra lhe saltar. "Tu fizeste de propósito, não me venhas com tretas! Deixa de ser falsa!"

Estava furiosa. Ela não tinha direito de me estragar a camisola.

"Margarida não sabes se foi de propósito..."

"Cala-te Harry não te faças de advogado de defesa." Levantei-me. "Sabem que mais? Vocês estão feitos um para o outro."

Atirei a camisola para a cara dela e saí do banco bruscamente o que a fez cair. Não olhei para trás, estava fula demais.

Por um lado a minha vontade era de arrancar-lhe o cabelo todo... por outro sei que se o fizer nunca mais jogo e foi por isso que vim para jogar e não para me preocupar com Morganas ou Harrys ou o que for.

Desta vez Harry não veio atrás de mim.

Se calhar ontem só veio para se aproveitar foi isso.

Sou estúpida.

Sou mais que estúpida, sou super estupida.

Fui para a cabana, sentei-me sobre a cama e acabei por adormecer não fosse o Kiko antes do jogo acordar-me.

(...)

"Margarida, acorda!"

Abri lentamente os olhos. Quem se atreve a interromper o meu sono maléfico de raiva para com o mundo?

"O que é que queres Kiko?"

Ele sentou-se nos pés da cama. "O jogo está prestes a começar. Tens de lá estar a apoiar-nos e principalmente a apoiar o Harry."

Comecei-me a rir. "O Harry? Ele já tem apoiantes não ouviste ao pequeno-almoço?"

"Tu sabes que ele não consegue ser mal-educado com as pessoas! Tens de entender que nem todos somos como tu que dissemos o que queremos, quando queremos e onde queremos. Achas que a vontade dele hoje era que ficasses chateada com ele outra vez?"

Bufei. "Também viraste advogado de defesa?"

"Estou a fazer o que é melhor para vós e para a equipa! Sem ti no campo dependemos ainda mais do desempenho do Harry e ele está com cara de quem lhe passou um camião por cima!" exclamou. "Pelo menos se não fizeres por ele, faz pela equipa!"

Estes discursos para me por a fazer alguma coisa deixam-me cá com uma asia. É que se digo que não sou considerada monstro e se digo que sim vou contra os meus princípios de momento.

"Ele não teve culpa que ela lhe tivesse estragado a camisola."

"Sim, mas começou a defende-la."

Ele riu-se. "Bem, isto sim é que são os chamados ciúmes.

Oi? Ciu..ciúmes? Oi? Ouvi bem? Eu, com ciúmes?

"Kiko cala essa boca que só diz porcaria."

"Quando é que tu vais entender que o Harry só quer saber de uma rapariga e de mais nenhuma outra?" perguntou.

"Pois então essa rapariga que lhe vá dar apoio!"

"Consegues ser inteligente para umas coisas e tão burra para outras..." falou. "Essa rapariga és, obviamente, tu."

Pois claro. O Harry de certeza que teve a treinar este discurso com ele para me convencer. Rapazes idiotas.

"Kiko isso e a Páscoa é amanhã."

"Estou a falar a sério porra! Agora decide tu! Ficas aqui e arriscamo-nos todos a perder e a fazer má figura ou deixas o orgulho de parte e vais apoiar-nos."

Esta jogada psicológica está realmente a começar a surtir efeitos em mim. Kiko foi-se preparar e deixou-me a pensar. Deverei dar a satisfação à Morgana e ficar aqui feita urso em hibernação ou deverei dar a satisfação ao Harry e ir apoiar a equipa.

Escusado será dizer que escolhi a opção 2.

(...)

-----

Olá.

É o seguinte, como devem ter reparado eu não postava nada já há muito tempo e tudo tem uma explicação. Eu estava na dúvida se apagava a Footballer ou não. Tomei a decisão de acabar a história e depois mais para a frente a apagar porque ela não se enquadra no meu tipo de escrita, começou por ser um género de brincadeira e nunca pensei que tanta gente ia gostar dela. Por respeito a todas vocês que gostam e querem continuar a lê-la, eu vou acabá-la.

Eu depois de terminar a footballer, vou deixar de escrever fanfics e começar a escrever histórias sem envolver gente famosa aqui na conta.

Por agora é isto J

Btw, já há outro capítulo! 

Beijo :*

ZS+2

Footballer ||h.s||Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu