16 - Shampoo Azeite Galo

8.8K 921 108
                                    

16

Crianças, pobres e inocentes seres que vagueiam pelos trilhos infinitos deste labirinto. Porquê? Porque me colocaram no meio dos seus pobres caminhos? Eu, uma avariada desalmada que nada tem a fazer nesta vida solitária e que tudo o que sabe é jogar à bola… amarga vida.

Enfim, deixemo-nos de poesias e vamos diretas ao assunto:  Não faço ideia quem foi o génio que criou esta atividade de unir seniores com juniores, mas que caia um raio em cima da testa dessa pessoa e que lhe deixe danos profundos pois a minha cabeça está tão inchada de ouvir miúdos a correr e a gritar o dia todo que na china vão confundi-la com a lua.

Não é que o Bruno seja mal comportado (tirando os gostos futebolísticos dele, até é consideravelmente aceitável dentro dos parâmetros para mim normais), mas, não deixam de ser crianças e não deixam de ser chatas. Ou porque querem ir à casa de banho, ou porque o fulano lhe mandou com a bola na tromba e vai fazer queixa à mãe, ou porque o sicrano disse uma “palavra feia”… uma lista infindável de coisas que me deixam possessa. Por hoje, já chega, já se foram e tenho que colocar o meu plano em ação.

Oh sim, o diabo que se livre de pensar que mesmo no meio deste circo de coxos e putos que eu me esqueceria da minha vingança ao ladrão de camisolas do family guy, pobre dele quando der conta do que lhe vai acontecer.

Simples: O Harry é um vaidoso, e qual a parte do corpo que ele gosta mais? (NÃO, NÃO É AQUELA PARTE), o cabelo! Ele trata o cabelo como uma mãe trata de um rabinho de um bebé. Por isso eu vou logo direta ao seu elo mais fraco.

Esta manhã levei definitivamente emprestado (maneira bastante culta de dizer roubar) um frasco de azeite da cozinha e tirei o shampoo do Styles. Fechei-me na casa de banho, despejei o shampoo e substitui-o pelo azeite voltando depois a colocar o mesmo no sítio. Eu dou um nome oficial a todas as partidas que crio, esta tem o nome de “Shampoo Azeite Galo*.”

Feliz da vida e também um pouco cansada, voltei para a cabana onde encontrei Harry e Kiko sentados na cama a remexer no telemóvel.

“Margarida, tens mesmo de ver as novas aplicações!” exclamou Kiko.

Ergui o sobrolho e sentei-me ao lado dele. “Ai sim? E que aplicações são essas?”

Ambos desataram a rir e eu não estava a entender o que raio se estava a passar… até olhar para o pequeno visor do telemóvel de Harry e ver que estavam a ler a descrição de uma aplicação chamada ‘O meu calendário secreto: para meninas’.

“Vocês têm a noção que são uns pobres de espirito certo? Olhem só, com idade para terem juízo e andam aí à procura de calendários menstruais.”

Harry disse: “Não venhas dar uma que és matura e tudo mais porque és bem pior que nós. Agora faz-nos o favor e preenche isto.”

“Porque haveria eu de preencher um formulário sobre o meu ciclo menstrual no TEU telemóvel?! Está tudo pirado da cabeça esta tarde?!”

Estes inocentes devem estar bêbados, ou se calhar andaram a snifar alguma coisa é que não vejo outra explicação.

“Porque assim eu e o Kiko saberíamos quando te vinha o período com antecedência e preparávamo-nos devidamente para a calamidade que é ter uma companheira de cabana naquela altura chatinha do mês, é que sejamos realistas, tu já és impossível no teu estado normal imagina só quando chegar aquela semana…”

“VOCÊS OS DOIS SÃO COMPLETAMENTE MALUCOS, A SÉRIO!” gritei. “ARRANJEM UMA OCUPAÇÃO E DEIXEM A MINHA VIDA E A DO MEU PERIODO DESCANSADAS, OKAY? VOCÊS SÃO NOJENTOS!"

Era o que mais me faltava agora ter dois corcundas com a mania que são gente a tentar ter acesso a informações restritas sobre a minha pessoa. É que para eles conviver com uma rapariga deve ser um fascínio, eles devem ver-me como um alien ou qualquer coisa do género. Não sei porque alma é que todas as conversas acabam no meu período, impressionante. Era já uma latada na tromba a cada um e acabasse já a conversa mas acho que é melhor acalmar as éguas e os cavalos porque quem ri por ultimo ri melhor.

Respirei fundo e fui deitar-me na minha cama deixando-os a cochichar como se de duas beatas num Domingo da manhã se tratassem. O Harry só vai tomar banho antes do jantar, logo ainda tenho que esperar mais duas horinhas para poder sentir o doce sabor da vingança.

Deixei-me estar ali deitada a jogar um jogo estupido que a minha irmã me instalou antes de eu vir para aqui. Por falar em irmã, sinto a falta dela... náh, estou a brincar! Quanto mais longe melhor, não sinto falta nenhuma de minha casa. Okay, sinto falta do meu quarto, da minha casa de banho e dos meus posters do Leonardo DiCaprio e do Hulk mas posso sempre contentar-me com fotos que encontro no Google e só agradeço a todas as pessoas que as publicam porque é cada foto cada relíquia. Oremos por eles e pela sua tendência de apontar a câmara para a parte traseira da questão.

“Hey Kiko, vou pro banho, guarda-me lugar ao jantar e não te esqueças de tirar duas taças de gelatina para mim.” Alertou Harry colocando a sua toalha de banho ao pescoço.

SIM, É AGORA! JÁ CONSIGO SENTIR A FURIA DELE!

“Combinado, bro.”

Deixo escapar um sorriso que passou despercebido a ambos. Harry saiu disparado da cabana e a minha ansiedade aumentava assim como a minha dificuldade em conter a minha vontade de me rir. Só gostava mesmo era de poder filmar a cara dele quando descobrir que está a esfregar azeite na cabeça, oh céus eu pagaria para ver! Kiko deu conta da minha agitação e ia dizer algo até que se ouve um grito vindo do exterior.

“MARGARIDAAAAAAAAAA!”

Ups...

-----------------------------------
* - não sei se vocês no brasil sabem ou se vendem, mas aqui em Portugal há uma marca de azeite chamada: Azeite Galo, daí eu ter dado o nome da partida Shampoo Azeite Galo. ;)

VOCÊS DEVEM ESTAR COM UMA VONTADE DE ME MATAR!

Oi, já agora.. passados 505567890 anos eu volto. Mas pronto.

Tenho a dizer duas coisas:

a)      Já disse muitas vezes e continuo a dizer: esta fanfic começou por ser apenas uma brincadeira e eu nunca na vida pensei que ia crescer e ter tanta popularidade como a que está a ter! recebo mensagens no twitter e até aqui no wattpad de montes de pessoas a falarem da footballer e do quão a adoram e eu só tenho a dizer obrigada e fico feliz por vos fazer rir nem que seja só por 5 minutos. É mesmo o intuito disto, é distrair-vos de tudo de mau que se passa à vossa volta. Levem esta história como uma espécie de brincadeira e não algo a sério,  ;)

b)      Eu leio todos os vossos comentários e costumo responder sempre mas começa a ser muita gente e eu por vezes perco-me xD hahah, mas eu mais cedo ou mais tarde responderei!!!

Oh páh, adoro-vos e obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Footballer ||h.s||Kde žijí příběhy. Začni objevovat