11 - Fora de Jogo

12K 913 161
                                    

11

“Por favor diz-me que não vais assim vestida Margarida!” protestou Harry quando eu saí detrás do ‘Pinto da Costa’.

Estava com uns calções largos que ficariam lindamente com a MINHA camisola do family guy que o Harry fez o favor de esconder. Em vez dela peguei na minha t-shirt oficial do Porto. Claramente que comparada com o Harry eu pareço uma pandorca, ele está todo elegante com umas calças de gangas justas, uma t-shirt preta dos Pink Floyd e com umas all star brancas, parece um adolescente normal até.

“Vamos ver um jogo do Porto, queres que me vista como?” Perguntei indignada.

“Por amor de Deus! Vamos a um bar depois do jogo e eu não entro contigo assim vestida em lado nenhum.” Apontou para mim como se eu tivesse assim tão mal vestida.

Facto pertinente sobre a minha pessoa: não quero saber das novas tendências, não quero saber se a cor desta estação é verde ou se é castanha, não quero saber se as vacas vicentinas da minha escola andam de saia e muito menos quero saber da opinião de um ladrão de camisolas do family guy.

“Então ficas em casa.” Inquiri cruzando os braços fingindo-me de amuada.

“A partir de uma certa hora começa a ficar muito frio e ainda pra mais nem sequer te deixam entrar no bar assim.” Continuei de braços cruzados. “KIKO, ANDA CÁ.” Gritou Harry.

Segundos depois o gordo entra na cabana, também ele todo afinado, com uma quantidade sobre-humana de gel no cabelo, calcinha de ganga escurinha e uma camisa ao xadrez. “Ai que o Kiko vai às gajas hoje.” Falei.

Ele ficou todo incomodado com o elogio mas recompôs-se e também ele frangiu o sobrolho assim que viu o que eu tinha vestido. “Margarida, tu és uma rapariga incrivelmente bonita, mas se fores assim vestida ainda te confundem com uma mendiga.”

Outro inocente a difamar o meu bom gosto? Eles querem partir-me o coração é?

“Vês, não sou o único a concordar!”

Dois vs Um? Mas o que é isto? É uma injustiça é o que é.

Harry andou até á minha mala e começou a remexer nela. “TIRA AS PATAS DAÍ, JÁ DEPRESSA!”

Ele fez de conta que não ouviu e continuou a mexer. Ele devia ser preso por isso, eu ODEIO QUE MEXAM NAS MINHAS COISAS ISSO É COMO SE TIVESSEM A ASSINAR A PAPELADA PARA IR PRO INFERNO PORQUE DEPOIS DISTO ELE NÃO VAI VIVER MUITO MAIS TEMPO.

Ainda bem que a minha roupa interior está noutro compartimento porque se não morria de vergonha.

Antes que eu o pudesse impedir ele retira umas daquelas calças de ganga que ficam coladas ao pacote e uma camisa branca. Devo dizer que não me lembro de ter posto ir na mala, nunca na minha vida iria por algo assim na minha mala… isso só quer dizer que foi a minha mãe! Eu já sabia, eu já sabia que ela tinha que vir meter o bedelho pra aqui. Agora por causa dela fui obrigada a vestir aquela roupa.

Eu parecia uma zéquinha. Olhem só pra mim. Esta blusa era decotada como o catano, já para não falar que as minhas coxas pareciam ainda maiores nestas calças. Que mal fiz eu a Deus? Ainda me vão confundir com uma pipa.

“Muito melhor.” Disse Kiko assim que saí detrás do biombo.

Harry não disse nada e andou até mim. O que é que este caralho quer agora? Num ato bastante delicado, ele retirou-me o elástico que prendia o meu rabo-de-cavalo fazendo o meu cabelo comprido cair sobre as minhas costas. Ele sorriu e passou as suas mãos pelo mesmo. Demasiado contacto físico Styles, demasiado contacto físico.

Footballer ||h.s||Where stories live. Discover now