5 - Três chutos, três lesionados. Assim sim.

11.7K 928 137
                                    

5 –

O jantar foi servido por volta das oito da noite. A comida? Horrível! Parecia vomitado de ogre! Hoje foi o único dia em que alguém nos cozinhou alguma coisa, porque vamos ser nós a cozinhar no futuro. Temos turnos para isso. Coitadinhos destes desgraçados, quando for eu a cozinhar vão todos de jato pro hospital com uma intoxicação alimentar.

Eramos três freguesias: A da casa – a freguesia das Ameixas ; A minha – a freguesia dos Kiwis      ; e a outra – a freguesia dos Diospiros.

Ora, fiz assim uma inspeção geral para apurar as beldades aqui da zona, e à exceção do já conhecido caracolinhos, há dois jeitosos na freguesia das Ameixas e uns quantos na dos Diospiros. Assim é que eu gosto, coisas bonitas para eu poder comer com os olhos visto que vou passar fome pela boca.

Depois de passarmos aquela parte que ninguém quer saber em que fazem mil e um agradecimentos à câmara municipal, à junta da freguesia, ao diretor do caralho mais velho, ao senhor que era amigo de um primo que era tio de um conhecido do Paulo Futre e a mais uns quantos, foi-nos informado que o nosso primeiro treino seria amanhã e que seria em conjunto, ou seja todos os jeitosos iriam estar no mesmo raio de 5 metros. Palmas para a organização que pensa sempre nos meus interesses. Os instrutores também falaram aqui de mim e disseram o mesmo que o Sr. Músculos, basicamente, que vou ser tratada como um rapaz estes dias. Tshará!

Ainda não disse que estavam todos a olhar para mim como se eu fosse um monumento raríssimo encontrado no sul da Cochinchina? Espero que não seja isto todos os dias.

Oh Margarida, espera lá. Estes gajos vão estar dois meses aqui. Se fizermos o seguinte calculo (gajos – gajas + Margarida + hormonas + verão + local sem pais + cabanas ó deixar o Christian Grey e a Anastacia Steele* na mesma divisão = Mais vale fugires Margarida ou pões cola permanente a colar-te as coxas). Oh shit. Vai ser lindo vai.

Os monitores retiraram-se e tivemos o resto da noite livre. A parte exterior estava iluminada hoje para podermos «criar laços» e «amizades». Estes gajos devem ser parvos. Mesmo sendo um torneio, isto é uma competição! É como deixar touros à solta!

“Olhem lá pessoa, eles são tão bons que até têm uma miúda.” Gozou um rapaz.

Atrás desse, outro falou. “Deve ser para lhes fazer a maquilhagem de manhã, ou então para lhes pintar as unhas dos pés antes dos jogos!”.

Ai estes caralhos! Olha lá estes pitos de janeiro armados em capões com bocas da pré-primária.

“Ainda por cima ela é boa como o milho. Ela se continuar assim vai sair daqui de gatas.”

E a bomba explodiu, eles nem pensem que podem falar assim da minha pessoa. Pedi discretamente ao Kiko para me arranjar três bolas de futebol e deixei-os continuar a gozar. O gordo, no seu maior sprint, foi até à arrecadação mais próxima que por sorte estava aberta e retirou de lá as três bolas dando-mas. Alguns aperceberam-se e olharam para mim com um grande ponto de interrogação estampado na cara, os chicos espertos continuaram a mandar bocas. Coloquei as três no chão, alinhadas de força precisa. Foquei o meu olhar em cada um daqueles três.

“Vocês vão engolir cada palavra que disseram.” Falei num tom quase inaudível.

Com um chuto certeiro com a parte interior do meu pé, consegui fazer a bola voar num ângulo de quase 180 graus e ela bateu mesmo em cheio na cara de um deles que caiu para o lado. Como os outros já se estavam a aperceber, apressei-me a dar os dois chutos finais e acertei num que logo e depois noutro, bem no focinho.

Andei até aos três lesionados que estavam no chão com a mão sobre a cara. Um deles sangrava da boca, os outros dois provavelmente estavam a ter um momento Messi e estavam à espera que alguém marcasse falta.

Aninhei-me de forma a ficar ao mesmo nível deles. Estava um silencio brutal à nossa volta, todos focados no que eu estava a fazer. Uao, sou mesmo popular já viram? No liceu ninguém sabe sequer o meu nome, aqui sou o Mourinho da coisa. Espetacular.

“Espero que tenham gostado da maquilhagem que vos fiz à cara. Para a próxima dou mais ‘cor’ ainda.” Falei e levantei-me olhando para aqueles três miseráveis e sorrindo. “Coitadinhos, tão novinhos e já deitados à frente de uma rapariga.”

Todos os que estavam à minha volta começaram-se a rir e a dizer « uao, foi fantástico », « tens mesmo pontaria miúda! Gosto dessa garra » e eu estava do tipo « e novidades?!».

“Essa foi forte.” Falou Kiko, o Gordo. “Lembra-me de nunca me meter contigo.”

Ri-me e falei. “Ouviste Styles?” eu sabia que ele estava trás de mim. “Aprende com o Kiko a nunca se meter comigo.”

Andei até à cabana, já tinha o meu dia completo e amanhã era dia de treino. Fechei a porta e coloquei-me de trás do biombo, despindo à velocidade da luz e vesti o meu pijama à velocidade do Sonic. Um facto sobre mim: sou calorenta, principalmente à noite. Parece que avanço uns 30 anos no tempo e me dá a menopausa, é que eu sinto calor de todo o lado e fico rabugenta, por isso é que eu durmo sempre de t-shirt e calções. Sentei-me na cama remexendo no meu telemóvel à espera de algo novo, quando o gordo e o caracolinhos entraram.

“Vejo que alguém já se despiu. “ disse Harry. “ Se sabia tinha vindo mais cedo.”

A sério?

Lancei-lhe um olhar de morte “Vai-te foder.”

Ele deu de ombros. Kiko foi até à casa de banho e Harry e eu ficamos novamente sozinhos aqui. Aquele gordo também podia avisar, assim eu também arranjava maneira de não ficar aqui com este enorme.

O caracolinhos tira rapidamente a sua camisola ( quer dizer a MINHA camisola) , expondo o seu tronco delineado e tonificado. Mãezinha… olha me só para aquilo. E quando pensei que já tinha visto tudo ele tirou os calções ficando só de boxers.

NÃO VAI TIRAR OS BOXERS POIS NÃO?

“Não podias ter-te despido atrás do biombo?!” perguntei, dando uma de que estava incomodada quando na verdade estava contentíssima.

E, com o corpo praticamente nu, com o brilho das luzes e com aquele seu sorriso colgate, Harry respondeu: “Eu não me estou a despir. Este é o meu pijama.”

Isso. Quer. Dizer. Que. Eu. Vou. Vê-lo. Todas. As. Noites. Assim?

Ar, ar onde estás?

“Podias ao menos ter em consideração que eu estou aqui não achas?!” não, cala-te Margarida ele está bem assim – falou o meu subconsciente.

“Não faças tanto drama e admite logo que isto te agrada.”

Convencido de um caraças.

“Sabes que há vagas no Magalhães Lemos não sabes? Aconselho-te a seres internado.”

Ele revirou os olhos e deitou-se sobre a cama. Tentei não olhar para ele mexendo no menu do meu telemóvel.

“Estive bem hoje.” A sua voz rouca captou-me novamente a atenção. “Eles mereciam. Tiveste à altura.”

Deixei um sorriso escapar. “Eu estou sempre à altura do acontecimento.”

Ele piscou-me o olho. “Fico feliz por saber disso. Não gosto de pessoas inexperientes.”

What?!

------------------------------------

. * -» personagens principais da trilogia erótica ’50 Sombras de Grey’

------------------------------------------

Oiii gente!

1º - obrigada por todos os comentários, vcs são demais!
2º - gostaram?!

Hahaha,

Até breve avariadas. 

Footballer ||h.s||Where stories live. Discover now