Conselho de três ações

20.2K 2K 244
                                    

Olá pessoal, mais uma pequena parte , espero que gostem.

_________________________

Eu nem conseguiria gritar mesmo, pois era como se a punhalada em minha barriga, tivesse afetado minha garganta e cortado minhas cordas vocais no processo.

Ele foi gentil e eu não entendia o motivo. Me cobriu com seu sobretudo forrado de peles e me ajudou a seguir.

— Tem sorte dessa parte da muralha ser perto e estar em reforma, vamos... — Ele retirou várias tábuas que vedavam o buraco, dias antes vários blocos haviam cedido e os criados do rei estavam arrumando.

Por um longo tempo caminhamos, o meu ferimento tinha estancado parcialmente com a pressão daquela coxa fria, eu não tirava a mão dali apertando enquanto andava. Ainda estava confusa com aquele ato do homem que tentou me matar e agora me ajudava a fugir do celeiro.

Logo ele parou e segurou meus ombros. — Não seja pega garotinha, se fosse Samuel que tivesse te encontrado em fuga você estaria com sérios problemas agora.

Senti uma onda nervosa em meu estômago, um arrepio na espinha e chorei sem som e com muitas lágrimas. Ele tinha razão.

— Daqui tenho que voltar, não vou dizer que sinto muito, mesmo sendo verdade se dissesse, apenas digo que cumpri ordens e não entendo o motivo disso. Vá menina, aproveite o tempo extra que lhe dei e viva, fique forte e descubra se quiser.

Logo depois desse conselho ele voltou me deixando sozinha. Naquela hora fiquei perdida, com medo de seguir em frente, contudo tinha mais medo de voltar, de Samuel me encontrar e me abrir ao meio também. Apenas esse medo me fez continuar a seguir em frente.

O conselho do meu malfeitor novamente me voltou e assim fiz. Foram três etapas de um conselho simples, mas segui a risca.

Primeiro viver, segui pela floresta por muito tempo, adentrando cada vez mais em seu interior e me assustando até com os galhos secos que eu quebrava ao pisar.

A febre começou a me queimar depois de um tempo, mas o sangue tinha diminuído de sair depois de tanto eu apertar meu ferimento.

Chorei todo o tempo em que me arrastava trôpega pela floresta, por várias vezes me equilibrei nas árvores para tomar fôlego e olhei para trás muitas vezes com receio de ser uma armadilha, de ele estar me perseguindo e esse medo me fez criar forças para continuar a me distanciar.

O escuro, os sons estranhos, o farfalhar de galhos, o ranger natural das árvores. Tudo parecia extremante ameaçador, eu sentia que até o vento da floresta queria me matar.

Era quase de manhã quando o cansaço finalmente venceu meu medo, minhas pernas nem mais me obedeciam, eu estava fraca, com febre, havia perdido muito sangue e toda aquela lembrança não me saíra da cabeça.

Queria tentar correr, me distanciar mais daquele monstro do celeiro, daquela carnificina que ele tinha feito e gostado tanto, mas já não podia mais nem dar passos, e então de exaustão caí e não quis mais levantar.

Estava tão bom, tão aconchegante aqueles galhos retorcidos cutucando e ferindo meu corpo, as folhas úmidas decompostas coladas ao meu rosto, até as picadas das formigas que começaram e me morder era agradável.

Eu precisava dormir, meu corpo e minha mente imploravam descanso e então, quando achei que estava finalmente em paz, uma silhueta. Forcei para abrir os olhos e ali estava o vulto mais perto, então fui carregada.

Me aconcheguei nos braços do meu assassino, salvador, inimigo ou amigo. Poderia ser muitas coisas, mas o conforto do colo era bom.

No fundo de minha sobra de consciência rezei para morrer ali, para não saber o que ia acontecer comigo, ao menos morreria com a sensação de conforto naquele colo.

Logo não vi mais nada, dormi ou desmaiei de exaustão.


Pessoal daqui veremos alguns capítulos que intercalam presente passado, ela se lembrará do passado sempre que aparece uma oportunidade, contará tudo o que aconteceu com ela até chegar ao momento do noivado, serão poucos capítulos assim mas asseguro que é extremamente importante para o seguimento da obra. Outra coisa também é que teremos uns quatro capítulos com detalhes da política do reino Humanis, toda a trama será baseado no tratado feito, por isso peço que vençam esses capítulos e garanto que depois disso entenderão tudo porque estarão experts nas leis do reino humano :D Não deixem de me dizer o que acharam e deixem um votinho de presente muito obrigada :D

Tratado dos Párias- Príncipe CaçadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora