Masmorra não Calabouço!

7.7K 823 137
                                    

Gente último tá, finalizando deixarei o próximo como um presentinho para vocês, bônus do Nicolae e como eu disse ficarei uns dias sem postar ta bom? Não me abandonem rs esperem por mim que só preciso de uns dias :)

Não dissemos nada até sair dos arredores do castelo, sentei em silêncio olhando a janela, íamos pensativos até que depois de um bom tempo de inércia eu me manifestei.

— Estamos aonde?

— Aqui é a estrada nova. — Disse Tiago. — O caminho para o bairro novo, poderemos ter privacidade aqui, não passa ninguém eles só veem aqui no dia de buscar a entrega.

Ele bateu duas vezes no teto da carruagem e André parou e logo ele entrava na carruagem sentando ao lado de Tiago.

Tiago olhou para Dimitri e então lhe entregou um bilhete. — Eu sabia que viria hoje, então andei fazendo umas pesquisas, desculpa não ter confiado isso a você Diana, mas eu precisava esperar a hora que não pudéssemos ser ouvidos por ninguém, depois de tudo que conversamos no pomar coloquei André para investigar e ontem depois do que foi descoberto tivemos uma pista do que fazer.

Olhei para André curiosa e ele pareceu ler meus pensamentos. — Não conseguiu entrar nas masmorras, mas conseguiu entrar nos calabouços do castelo e ali encontramos várias mulheres sombrias.

Dimitri ficou em choque e logo olhava o papel com renovado interesse.

Eu estava lívida com a informação.

— Quando descobriu isso?

André que respondeu. — Essa madrugada, foquei tanto no que poderia estar acontecendo lá em cima que me esqueci que poderia ter algo abaixo, e como há uma escada que liga o calabouço a masmorra então pensei em investigar lá e as encontrei, havia muitas dessas ervas em potes de barro por todo lugar, lá embaixo, nunca tinha dado atenção antes, mas depois do que o senhor Dimitri falou sobre elas os confundir achei que poderia ter algum significado e investiguei cela a cela, a elas é uma grande e fechada, completamente escura no fundo, difícil de alguém ir ali, ou ser preso ali, era uma parte meio abandonada por isso nunca levantou suspeita que estava em uso.

Dimitri bateu na própria perna soltando uma imprecação pesada e depois voltou ao papel. — E o que é isso? — apontou a folha.

— O mapa de todas as construções subterrâneas do castelo. — André apontou no mapa enquanto falava. — Esses x vermelho é a cela onde estão as mulheres.

— Crianças?

— Sinto muito senhor, nenhuma sobrevivente.

Apertei os olhos essa pergunta era estranha. — Porque perguntou sobre crianças?

— Porque se pegaram elas enquanto dormiam escondidas e se elas estivessem grávidas, a gravidez só seguiria seu curso quando elas acordassem, e algumas poderiam estar gravidas quando foram capturadas.

— Mas não seriam somente os maridos para acordar elas?

— Isso é lenda, elas podem dormir toda uma vida ou uma era, acordarão em algumas situações, se o líder chamá-las, se suas criptas forem violadas ou se sangue fresco lhes for despejado na boca.

— Então acho que meu pai fez a ultima opção. — Tiago falou.

— Não pode ser Tiago. Dimitri disse cripta violada, então elas teriam acordado antes disso, quando eles a tiraram de suas tumbas.

— Não se elas estivessem em caixões Diana. — Dimitri disse. — Eles poderiam ter movido o caixão por todo o mundo sem elas acordarem, contanto que eles continuassem lacrados.

Tratado dos Párias- Príncipe CaçadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora