Planos do rei.

7.4K 948 193
                                    

Olá malvados e malvadas! Hoje não seria dia de postar mas é aniversário da Mia, e então como fiz com a Jaque, te dedico esse cap Mia como uma forma de carinho ao seu dia minha leitora fofa! Espero que gostem e coloquei um cadinhu mais curto porque essa semana pretendo por mais alguns, sem data, sem dia está bem? Vou revisando e colocando, uma meia maratona o que acham?


Fiquei em silêncio ansiosa para que ele começasse a falar.

— Sabe que aqui é uma feira não sabe?

Afirmei, claro que sabia.

— Meu pai está sabotando eles também, mas de forma diferente, de dez mulheres mandadas aos Licans apenas uma vai inteira. Enquanto isso meu pai expande seus domínios, por mais que tenhamos pelo acordo dos Párias de fornecer crianças a outras raças, ainda assim os humanos crescem em ritmo acelerado.

E sempre se precisa de mais espaço, e com toda essa negociação, mais homens estão enriquecendo, mais mulheres são vendidas e com os pedaços de terra que os Licans estão liberando como parte do pagamento. Meu pai já andou investindo pesado. O que restava de território na divisa com os leviatãs ele já absorveu tudo e uma vila foi criada próximo a nova muralha que faz fronteira agora com eles para facilitar a entrega dos corpos, então lá não tem mais nada dos Licans porque a parte de terra que tinham lá já venderam a nós. Agora ele pretende expandir para outro lado visto que com os sombrios o limite não é longe... Resumindo... Meu pai conseguiu alcançar o limite de fronteira das três raças, estrategicamente é muito bom diz ele. Perto dessa nova fronteira já foi criado também outro bairro de procriação em uma parte bem distante e lá pelo menos dois prédios são construídos a cada mês, logo ele alcançará o antigo bairro se tornando quase uma nação.

Eu fiquei impressionada, o bairro da procriação já era imenso se aumentasse mais ainda, seria um local perdido, nada mais que se fizesse ali dentro poderia ser controlado, mas me mantive em silêncio, precisava saber tudo o que conseguisse daquele lugar e dos planos do rei, ele continuou.

— Não da para ver daqui, precisa viajar por praticamente meio dia para chegar lá. Agora pensa o tamanho que ficará quando o bairro novo se aproximar do velho, pensa na quantia medonha de crianças que será fornecido.  Meu pai está aumentando tudo tanto o poder territorial quanto o poder dos exércitos dos humanos. Mesmo a longo prazo o reino humanis será um dos mais poderoso das quatro raças e ai é que está Diana, ele enfraquece na surdina não só os sombrios mas os Licans também, meu pai não é bobo, ele tem um cirurgião ao seu lado, não me pergunte como ele o tem, porque não era mais para eles existirem. Aquelas masmorras são lugares de todo tipo de experiências.

Me ajeitei no banco para esconder minha ansiedade, a masmorra, minha cobiça de informação estava ali. Tiago continuou falando sem saber que chegou ao ponto certo e eu prestei mais atenção.

— Acredite a mulher chega lá drogada e não percebe quando seu útero é praticamente destruído com vários tipos de poções ou sei lá o que fazem, pela conversa de meu pai e as perguntas respondidas a ele com disfarce sobre o assunto eu juntei as peças, ou elas tem o útero destruído com poções ou eles são retirados em cirurgia, mas não sei qual dos dois está certo. O que sei certamente é que elas não podem mais engravidar e elas passam por um processo de cura de muitos dias na cama sendo cuidadas com atenção por perigo de inflamação, mas quase todas sobrevivem e voltam ao normal achando que passaram por uma enfermidade qualquer então todas elas são proibidas por seus maridos de falar disso, pois segundo eles, elas podem parecer menos atrativas aos olhos do rei ou de outras mulheres do harém.

Fiquei impressionada com a inteligência do rei, com a covardia e crueldade. — Então basicamente todas guardam o mesmo segredo uma das outras?

— Sim, aqui só ficam as perfeitas segundo meu pai e então por medo de meu pai influenciar os seus maridos a mandá-las para um prostíbulo se souber, elas não comentam nada, por isso que nem mesmo as servas sabem disso. Elas mal fazem ideia que passam por isso porque porque foram escolhidas para fazer parte de um lote a ser analisado pelos Licans.

Tratado dos Párias- Príncipe CaçadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora