Em casa novamente

7.4K 907 132
                                    

Genteee 15k de visualizações, só tenho a agradecer vocês, ok um título horrível mas peço desculpas rsrs, Não sei muito o que dizer u.u, palavras seriam pequenas para expressar o que eu sinto, quando coloquei o Tratado aqui era apenas porque ele já estava registrado e o que eu queria colocar ainda não estava, quem diria que eu ia conhecer pessoas tão fantásticas através de uma história, se eu contar ninguém acreditaria, pelo menos não os estranhos que não dão valor a livros, estou divagando como podem ver, então OBRIGADA MEUS GRUS! Obrigada por reascender minha paixão por escrever, e por conseguirem passar tanto carinho através de seus comentários, OK! Parei u.u Vamos lá? rrsrs

Franzi o cenho esperando ele me explicar isso, estava ainda mais preocupada, porque isso era estranho, nunca Rael havia feito algo do tipo e Dimitri viu que eu não iria me contentar apenas com isso então me olhou parecendo em conflito com o que me contar, ficou ainda sentado na cama pensativo e então olhou para os dedos.

— Diana, um dos motivos de eu ter chorado também ontem foi por imaginar o que Nicolae estava sentindo naquele momento, e pela reação dele, por aquela completa entrega ao caçador eu imaginei que estava destruído por dentro, se deixou se entregar completamente pelo sentimento, quando a trouxe voltei correndo e lá estava Rael lutando com Nicolae e foi a visão do inferno Diana mas foi necessário, por sorte ele não tem muita força contra Rael por conta da hierarquia, então Rael conseguiu vencê-lo, mas a visão nunca mais sairá da minha cabeça, meus dois irmãos lutando, Nicolae não conseguia se acalmar e o jeito que Rael encontrou de fazê-lo parar foi o ferindo gravemente o deixando letárgico e depois o induziu a dormir.

— Senti escorrer grossas lágrimas, meu querido Nicolae, quem diria que se deixaria levar dessa forma, sempre tinha sido o mais controlado, mas não enxuguei o rosto e nem me mexi, apenas falei com a voz sumindo.

— Você não ia me contar não é?

— Não, realmente não pretendia contar, ia deixar Rael fazer isso, não sei como agir com isso, eu sou o que te faz rir e não o que te faz chorar, me desculpa.

— Ele vai ficar bem? O ferimento...

Dimitri levantou a mão e eu me calei. — Ele ficará bem não se preocupe o ferimento há essa hora já deve estar curado, mas ele precisa dormir Diana é importante, Rael o acordará quando estiver pronto, quando a sanidade o alcançar.

Assenti em silêncio, se Dimitri dizia que ele ia ficar bem só me restava esperar, ele beijou minha cabeça, enxugou minhas lágrimas com os dedos e saiu do quarto fechando a porta.

Depois que Dimitri foi dormir tomei meu banho e analisei tudo com calma, pelo menos Nicolae estava bem, não sabia de André, mas se Dimitri não disse nada era porque ele estava bem, só queria saber quanto tempo Nicolae iria dormir e como seria quando ele acordasse, como seria nosso confronto, um frio em meu estômago somente de imaginar, de ver aqueles olhos me olhando talvez pela primeira vez com decepção, por mais que Dimitri dissesse que eu era vítima e não devia me envergonhar, ainda assim não se podia mandar nos sentimentos, depois de colocar um vestido simples macio, sai do quarto indo em direção ao quarto de Eva.

Rael a deixou no quarto ao lado do seu para facilitar estar perto dela todo o tempo, bati de leve e logo ele abriu a porta.

Seus olhos azuis cobalto me analisaram um tempo e então ele me abraçou falando baixinho.

— Nunca mais quero ver você sofrendo, nunca mais vai sair do reino sombrio está me ouvindo?

Assenti, Rael tinha uma maneira diferente de mostrar seu carinho, um jeito cru e verdadeiro, nada de palavras bonitas como Dimitri ou um olhar que dizia tudo como Nicolae.

Tratado dos Párias- Príncipe CaçadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora