Capítulo 22

3.5K 252 148
                                    

Amy

Liam ainda me olhava e eu não sabia realmente o que estava acontecendo.

"Eu não entendo."- Falei me aproximando dos outros. Niall mantinha sua cara neutra, Louis estava com os olhos arregalados e Zayn suspirava cansado.

"Amy, você sabe que não é totalmente um anjo, não sabe?"- Liam -"O que aconteceu hoje só prova que eu suspeitava. Você terá que escolher de qual lado irá ficar."

Agora eu estava bastante confusa. Eu sabia que não queria o 'lado do mal', mas o 'lado do bem' seria o certo para mim? Eu não sei.

"Quanto tempo eu tenho?"- Perguntei para Liam.

"Até o dia que Klaus resolver aparecer, quando esse dia chegar você terá que escolher."- Decretou Liam.

"Mas eu não posso escolher, não quero escolher. Eu não consigo fazer isso."- Falei enquanto meus olhos ficavam marejados.

"Isso não é uma coisa que esteja no seu querer, na verdade não está no querer de ninguém. E infelizmente não podemos de ajudar nesta escolha, você tem seguir o seu coração."- Liam falou colocando a mão sobre o meu peito, no lugar onde o coração fica. Ele me deu um sorriso sem dentes e saiu em direção a casa. Gabriel me encava como se estivesse pedindo desculpas. Ele fez um aceno de cabeça e seguiu o irmão.

Me sentei no chão e agarrei na grama. O que havia acontecido com a minha vida? Eu queria tanto saber o que escolher, mas não conseguia.

Se eu escolhesse o mal estaria condenada, mas se escolhesse o bem ficaria sem ninguém, até Harry sumiria. Mas por que eu estava pensando em Harry? Talvez eu não conseguisse admitir para mim mesma, mas meu coração me dizia que eu sentia algo pelo cacheado. Mas eu tinha medo de machucar. Harry nunca demonstrou nada por mim, além seus ciúmes. Ele sempre me diz que sou sua, mas quem me garante que ele é meu? Minha vida parece uma bola de neve. Sempre aparece um problema que faz com que essa bola fique cada vez maior.

Senti a grama ao me lado afundar, virei meu rosto me deparando com olhos verdes. Era Harry.

"Você deve estar confusa, não é mesmo?"- Ele perguntou o óbvio.

"Sim, quem não estaria? Eu não quero fazer isso, Harry."- Soltei as lágrimas que estava prendendo. Eu não conseguia mais esconder o quanto me sentia impotente.

"Ei, olhe para mim. Não chore, isso parte o meu coração."- Ele pegou em meu queixo me fazendo olhar em seus olhos. O verde que preenchia suas pupilas estava mais escuro que da última vez o que vi. Há três minutos atrás.

"Por que se importa tanto?"- Perguntei ainda chorando.

"Eu não sei, mas sinto algo aqui..."- Levou minha mão para o lugar onde estaria o seu coração. Seu coração tinha um ritmo lento comparado ao de um ser humano. "Eu não sei o que é, eu nunca senti isso antes."- Harry parecia confuso com sua afirmação. "Me diga algo."- Ele pediu ainda segurando minha mão sobre seu peito.

"Eu..e...Eu também sinto algo, é parecido com o que você sente."- Disse por fim.

Ele soltou uma lufada de ar. "Sabe o que me falaram um vez?"- Fiz que não com a cabeça. -"Que só sente isso quem se apaixona. Amy eu acho que estou apaixonado por você."- falou baixo se aproximando dos meus lábios. Meu coração palpitou. Eu vou morrer. Harry apaixonado por mim, um demônio apaixonado por mim! É muita coisa para assimilar. Mas eu sabia que nutria do mesmo sentimento. Eu estava apaixonada pelo demônio. Sem mais delongas Harry colou nossos lábios em um beijo faminto. Não importava se estávamos no quintal de casa, não importava se alguém estaria vendo, a única coisa que importava era corresponder ao beijo na mesma intensidade.

The Devil - (H.S) (#Wattys2016)Where stories live. Discover now