Capítulo 8

3.4K 276 45
                                    

--- Entre Anjos e Demônios ---

“Você vai ficar aqui” Harry apontou o dedo na minha direção enquanto andava de um lado para o outro com uma expressão nervosa sobre o rosto.

“Certo, mas o que você vai fazer Harry?” perguntei enquanto brincava com meus dedos. O clima na sala estava tenso. Zayn e Louis me olhavam  de uma forma estranha, Niall já estava de pé, o que me deixava um pouco aliviada.

“Sem perguntas Amy!” Harry bradou.

“Não grita comigo Harry” avisei.

“E o que você fazer se eu não parar?” perguntou se aproximando. Por que ele tem que ser assim? Eu já não aguentava mais.

“Harry para agora!” Niall o puxou pelo braço “Você não vai querer tocar nela. Vai logo chamar ele” continuou com a mão sobre seu braço o levando para porta.

“Eu vou, mas não pense que isso acabou Amy” eu não falei nada. Não iria dar esse gostinho para Harry. Logo seu carro passou pelo portões da grande casa. Ainda observava os portões quando a voz de Zayn chamou minha atenção.

“Amy vamos comer” ele falou indo para a cozinha.

“estou sem fome” disse simplesmente “Não tenho vontade de comer” 

“Amy acho melhor você ir, o Harry que mandou” Louis falou com algum receio na voz.

“Harry, sempre ele” passei a mão sobre minha roupa e fui para a cozinha.

“O que você vai querer?” Zayn perguntou tirando uma frigideira do armário.

“Qualquer coisa, eu estou sem fome” me sentei sobre um banco que estava perto de Niall. Eu queria falar com ele, pedir desculpas por tudo. “Niall” chamei. Ele logo virou seu rosto de forma que me encarasse. “Você está bem? ”

“Claro Amy” ele falou com um pequeno sorriso sobre os lábios.

“Tem certeza?” eu me sentia tão culpada por ter feito ele passar por aquilo.

“Não é como se eu fosse morrer” ele brincou e eu relaxei um pouco.

“Me desculpa” falei e ele sorriu.

(...)

Depois de comer um pouco da batata que Zayn me fez. subi para o meu quarto. O dia tinha sido cansativo. Harry ainda não havia chegado. Não que eu me importasse com ele, mas eu queria ver quem ele iria trazer para casa.

 Eu precisava de um banho. Fui para o banheiro e me despi. Entrei para o box, acionei o chuveiro. Dez minutos depois eu já estava com meu moletom sobre a cabeça, depois de o ter vestido peguei em umas calças claras e as coloquei sobre minhas pernas. Fiz um pequeno coque no cabelo e sai para o quarto.

“Oi” uma voz falou. Logo reconheci o dono.

“Olá Louis” disse me virando para ele.

“Você está com raiva?” ele perguntou com um certo receio na voz.

“Oh..Claro que não Louis” falei segurando o riso “Pode se aproximar”

“Amy tudo vai mudar” ele falou rápido.

“Louis, tudo já mudou” eu afirmei. Tudo havia mudado.  “Há três meses eu era uma pessoa ‘comum’ e hoje sou metade anjo e metade demônio.” Fiz aspas no comum.

“Acredite isso não foi nada” nada? Ele só pode estar brincando comigo. Eu perdi a minha vida e não foi nada?

“Louis eu estou cansada de não me contarem o que sabem” eles sabiam muito sobre meu passado, mas nunca me falavam mais que o necessário.

“Amy você sabe que é perigoso” ele segurou minha mão. Eu não me importava com o perigo, só queria saber a minha verdadeira história.

“Eu acho que mereço saber sobre o meu passado Louis” falei agarrando sua mão com força “Eu não me importo com o perigo” afirmei.

“Que bom saber que você não tem medo do perigo” ele mudou de assunto.

“Ei não mude de assunto” bati no seu ombro e ele fingiu uma queda sobre meu colchão.

“Que bom que os dois estão se divertindo” Harry falou com a voz fria. Ele estava escorado sobre a porta do quarto enquanto nos observava atentamente.

“Não é isso que você está pensando Harry” Louis falou e o outro riu.

“E o que eu estou pensando Louis?” ele perguntou de uma forma irônica. Harry estava com raiva, isso era visível.

 “Louis acho melhor você ir” eu falei antes que a situação saísse de controle.

“Você ouviu ela” Idiota. Era isso que Harry era.

“Você também Harry” eu disse olhando para ele. “Louis amanhã nós continuamos” dei um sorriso para Louis que assentiu e saiu pela porta. Harry continuou parado me olhando.

“O que você quer Harry?” ele se aproximou e veio para minha frente.

“O que estava acontecendo aqui?” perguntou ignorando minha pergunta.

“Nada Harry, não estava acontecendo Nada” Harry é um idiota com diploma. Eu não iria falar isso para ele, pois já conhecia seu humor.

“Não era o que parecia” ele continuou.

“Pense o que quiser” disse indo para porta. Não aguentava mais estar sozinha com ele.

“Aonde vai? Eu ainda não acabei” isso só pode ser brincadeira. Coloquei as mãos sobre minha cintura e me virei para ele.

“Vou lá para baixo” falei puxando a maçaneta.

“Não você não vai sair daqui agora” ele empurrou a porta e puxou pelo braço, fazendo meu corpo ficar próximo há uma parede.

“Me larga Harry” ele pegou meu punho e o apertou “Você está me machucando” com toda a certeza meu punho teria uma marca amanhã.

“Eu sou seu protetor Amy, não ouse me trocar” é isso mesmo? ele estava com medo de ser trocado. Nunca pensei que veria isso.

“Te trocar?” me fiz de desentendida.

“Você entendeu” ele se aproximou um pouco mais de mim. Nossos corpos estavam praticamente colados e aquilo não era nada bom. “Eu sou seu protetor” ele repetiu.

“Disse bem, protetor e não pai, sendo assim você não pode mandar em mim” sibilei com raiva “Agora me solta” seu aperto diminuiu até que meu pulso foi liberto. Tratei de sair daquele quarto. Desci as escadas e fui em busca de um copo de água. Assim que cheguei na cozinha pude ver um Homem. Ele tinha cabelo e olhos castanhos. Suas roupas eram escuras. Um calafrio subiu por minha espinha assim que sua voz foi ouvida.

“Você deve ser Amy” Ele falou me encarando. Seus olhos eram profundos e frios.

“E quem é você?” perguntei com a voz falha.

“Liam...Liam Payne”

VOLTEI!!!!!!

Eu estava na casa da minha Vó.

Lá não tem internet, por isso não postei antes. 

Eu estava isolada do mundo gdshag

obrigada a todos vocês :)

Já sabem: COMENTEM E VOTEM :3

The Devil - (H.S) (#Wattys2016)Where stories live. Discover now