Capítulo 9

3.2K 261 63
                                    

--O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente.—

Olhem a nota final é importante!!

“E o que você quer?” sibilei com um certo receio. Calafrios insistiam em subir por minhas costas.

“Ainda não te contaram?” falou se aproximando.  Meus pés acabaram por recuar alguns passos devido a sua proximidade.

“Existe muitas coisas que eles não me contam” soltei um suspiro pesado. Eu odiava não saber de tudo. Eu estava ficando louca por conta disso.

“Eu devia ter imaginado isso”  falou voltando para o lugar onde estava antes. Meu corpo relaxou  assim que percebi que ele estava um pouco  mais longe.

“Liam!” Zayn saudou enquanto animadamente ia ao encontro do mesmo. Eu não sabia que eles eram amigos. Se bem que eu não sei de nada. Será que meu nome é mesmo Amy? Não iria ficar admirada se alguém me contasse que meu nome é utopia e não Amy.

“Amy” Zayn chamou me fazendo o encarar “O que foi?”

“Vocês são amigos?” perguntei os fitando. Liam soltou um riso abafado.

“Pode se dizer que sim” Zayn falou e socou o braço do rapaz. “Desde que ele apareceu neste mundo”

“Como assim?” o medo se dissipava do meu corpo dando lugar a curiosidade. Se curiosidade matasse eu estaria nas últimas. 

“Bem o Liam pode te contar melhor” ele apontou para o amigo que assentiu.

“Eu nunca fui um santo. Pena que minha raça não entedia isso. Me chamavam de aberração. Eu não seguia as regras que eram estabelecidas. Até que um dia eu tentei matar um anjo...”

“Como assim um anjo? Você é um demônio?” o interrompi.

“Me deixa terminar?” fiz um movimento com a cabeça e ele continuou “Eu também era um anjo” ele riu “Neste mesmo dia eu fui banido do meu mundo. Acordei em lugar estranho. Lá eu encontrei  Zayn” olhou para o moreno que tinha um sorriso orgulhoso sobre os lábios. “ Ele foi quem me ajudou quando eu estava no meu estado mais miserável. Eu tive que me acostumar a ser o que sou hoje” soltou um suspiro.

“Desculpe, mas o que você se tornou depois que foi banido?” perguntei enquanto brincava com meus dedos. Eu já imaginava a resposta, mas esperava uma confirmacão dele.

“Amy eu sou um anjo caído” ele disse sério. Seu olhar pairava sobre mim. Meu medo aumentava a cada minuto que se passava. Não bastava quatro? “Harry me chamou para te ajudar”

“Liam eu não sei se eu quero” proferi em um tom baixo.

“Amy você tem que fazer isso, seu pai ficaria orgulhoso” meu pai?  como ele ficaria orgulhoso de mim? “Ele ficou em pedaços quando seu tio matou a sua irmã, quase acabava com todos nós. Mil anos se passaram até você nascer. Seu pai nos fez prometer que cuidaríamos da sua segurança por toda a eternidade”

“Ele me amava?” perguntei com os olhos mareados.

“Claro, quem não ama os filhos?”  meus olhos soltaram as lágrimas que estavam presas. Era tão bom saber que o meu verdadeiro pai me amava. Mesmo sendo um demônio ainda amava. Será possível?

“Quando começamos Liam?” perguntei limpando as pequenas lagrimas que insistiam em descer por minhas bochechas.

“É assim que se fala garota” ele riu e Zayn o acompanhou “Que tal agora?” o meu sorriso amentou.

“Claro” falei. “O que vamos fazer? Eu nem sei quais são esses poderes”

“Que tal algo com a mente? Eu soube que você consegue fazer milagres com ela.” Ele apontou para minha cabeça.

“Aquilo não é uma coisa da qual eu me orgulhe” Ele riu “Mas tudo bem”

“Esperem” Zayn falou “Os outros precisam ver isso” ele saiu correndo da cozinha e subiu as escadas.Logo Zayn estava de volta, mas não sozinho, Niall, Louis e Harry vinham logo atrás.

“Liam!” Niall e Louis gritaram ao mesmo tempo. Harry apenas acenou.

“Vamos começar?” Liam indagou me olhando.

“Sim” eu estava nervosa. Na verdade não sabia o que iria acontecer agora. “Eu não exatamente o que fazer” admiti corando.

“Certo...Como você se sentia quando aconteceu o incidente com o Niall?” ele perguntou segurando a risada.

“Ei!” Niall protestou.

“Eu estava com raiva” olhei de realce para Harry, esse estava me encarando de uma maneira estranha. Parecia que estava vendo minha alma. Meu corpo começou a arder, nunca sentira algo parecido com aquilo. Seu olhar parecia estar vasto de desejo. Afastei esses pensamentos quando Liam chamou meu nome.

“Amy” falou me fazendo sair do ‘transe’.

“Sim?” perguntei.

“Eu quero atenção” sibilei um sim e ele continuou “Vamos lá. Pense em uma coisa que causa raiva” fechei os olhos e procurei algo em minha mente. Logo imagens de Emily encheram minha mente. Eu tinha raiva de Jace por ter tirado a vida da minha única amiga. Sentimentos ruins se apoderaram do meu corpo. Abri os olhos a espera de instruções “Agora tente mandar essa raiva toda para fora” apertei os olhos e comecei a pensar em um jeito de expulsar toda aquela mágoa. Antes que conseguisse controlar minha garganta expulsou um grito estrondoso. Longos segundos se passaram até que consegui voltar a abrir minhas pálpebras.

“O que foi isso?” Liam me olhava boquiaberto.

“Você é fantástica garota. Você afugentaria qualquer demônio com esse grito” o olhei preocupada. Será que havia se machucado? “Eu estou bem Amy” ele sorriu.

“Amy você não sabe o que seu grito me causou” Um sorriso pairava sobre os lábios de Louis.

“O que?” perguntei.

Olá pessoal!!

Desculpem a demora.

Hoje tenho duas notícias para falar( tenho medo quando vejo isso).

Primeiro:  minhas aulas voltaram. (minha alma chora) Isso quer dizer que eu só vou poder atualizar uma ver por semana. Me desculpem de verdade.

Segundo: Minhas férias serão em abril (Contando as horas aqui)

Isso quer dizer que eu irei ter tempo sobrando para postar aqui!!!!!!!!!!

Amo vcs <3 <3

Já sabem votem e comentem!

Me desculpem se encontrarem erros xx

The Devil - (H.S) (#Wattys2016)Where stories live. Discover now