Capítulo 2

5.3K 370 124
                                    

"Aquele que teme a morte não está preparado para o futuro."

"Vejam se não é o merda do Harry." Jace falou com um sorriso cínico nos lábios, enquanto apertava seu braço em volta do meu, fazendo com que minha pele doesse.

"Eu já falei, larga ela." O tal do Harry gritou me fazendo estremecer com o tom da sua voz. Ele parecia estar com raiva, seus músculos estavam tensos por baixo da roupa.

Olho para cima e consigo ver algumas estrelas pairando na noite, tudo parece calmo ao nosso redor, infelizmente ninguém parece estar por perto. Oro para escapar desta situação, tudo está tão errado, eu não deveria estar aqui.

"Você deve saber que eu não vou largar ela até conseguir o que eu quero." Disse,  apertando meu braço ainda mais, soltei um suspiro de dor e me encolhi com o toque gélido. "Querida, isso não vai doer, agora deixe eu acabar logo com esse drama." Fechei minhas pálpebras novamente e esperei pelo pior. Depois de alguns segundos senti a mão de Jace se desgrudar da minha pele, quando forcei minha visão, me dei conta do quê se passava: Harry estava por cima de Jace, o socando por todos os lados. Nunca fui uma fã de violência, mas também não tinha pena do cara, ele queria me matar ou fazer coisas piores. Em meio aos pensamentos, vejo meu pesadelo levantar-se, se livrando de alguns golpes, prestes a revidar. Contudo, o desconhecido que queria me salvar, era mais habilidoso, se movendo com maior precisão e destreza. Harry continuou com seus golpes até que Jace simplesmente sumiu, deixando apenas uma cortina de pó sobre o chão escuro. O que foi isso? Ele é algum mágico?

Me arrasto para manter um pouco de distância entre mim e o homem desconhecido. "Mas o que?" Como alguém poderia ter sumido no ar, isso não era humanamente possível.

"Fraco!" Harry amaldiçoou.

"O que foi isso?" Meus lábios estavam secos e minhas mãos tremiam, nada fazia sentido. Minha cabeça estava doendo e para piorar a situação, o medo ameaçava me consumir.

"Isso não foi nada, agora venha comigo, preciso te manter segura." Me manter segura? Essa noite não parecia poder piorar, nada fazia sentido, devia ser um pesadelo. Só podia ser isso, eu estava dormindo! Porém, o olhar estampado no rosto do meu salvador era intenso, me analisando por todos os lados. Suas pupilas reluziam como ônixs, sua atmosfera era selvagem, trazendo consigo um ar perigoso.

"Eu nem te conheço, não vou com você!" Decretei, não tinha como isso acontecer. Precisava voltar para casa ou acordar deste sonho.

"Certeza? Eu não ficaria aqui com um monte de demônios que querem ver você morta, não seja tola." Falou limpando suas palmas ensanguentadas nos jeans desbotados.

"Demônios? Você só pode estar brincando." Minha pele formigou, dando lugar para arrepios contínuos. Olhei para os lados, mas não conseguia ver muito, estava tão escuro. Alguns postes piscavam, criando um ar ainda mais medonho.

"Eu não brinco, criança." Olhei para seu rosto buscando alguma informação, mas suas expressões estavam mascaradas, tornando a situação ainda mais complicada.

"Demônios não existem." Zombei.

"E o que você acha que o Jace é?" Mordo meu lábio, o Jace é um demônio? Não! Isso só pode ser uma brincadeira. Crio uma repetição na minha mente, pois demônios não existem.

"Eu não sei." Sibilei com certo receio.

"Pois bem, o que você viu era um demônio, embora fraco, mas um demônio". Falou enquanto caminhava em minha direção.

"Como você sabe?" Minha boca forçou-se a perguntar.

Ele revirou os olhos, como se minha questão fosse algo tolo. "Porque eu também sou um." Seus olhos encontraram os meus e logo suas pupilas verdes foram consumidas pela escuridão. Ele era um demônio? Comecei a questionar se toda esta história era verdade, nada mais fazia sentido. Meu coração disparou e tive vontade de vomitar, não tinha mais forças. Meu corpo estava fraco, não me deixando perceber o que se passava ali. Eu sentia que iria desmaiar, alguns momentos bastaram para o mundo começar a girar em uma velocidade desconhecida, logo minha visão escureceu.

- CAPÍTULO EDITADO -

Sei que está pequeno, mas esse tinha que ser assim :)

Tentarei postar o outro ainda hoje!

votem e comentem por favor!

Comecei essa fic há dois dias.

The Devil - (H.S) (#Wattys2016)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora