Capítulo 27

1.7K 123 54
                                    

See, you brought out the besto f me ,

A part of me I'd never seen

You took my soul and wiped it clean

Our love was made for movie screens – ALL I WANT – KODALINE

(Veja, você trouxe o melhor de mim

Uma parte de mim que nunca tinha visto

Você pegou minha alma e a purificou

Nosso amor foi feito para as telas de cinema)

>Eu amo essa música/ vídeo da música com todas as  minhas forças<

POV AMY

Acordei às oito em ponto, para ter mais tempo no treino. Harry estava ao meu lado me agarrando pela cintura, sua respiração era calma, e embatia contra meu pescoço. Tentei sair da cama, mas seus braços fortes não me deixaram realizar tal ato. Tentei mais uma vez e ele sequer se moveu. Sem alternativas, resolvi o acordar. Levei minhas mãos até os seus cabelos e o puxei de leve, passei meus dedos sobre seus lábios finos, mas não obtive resposta. Eu já estava atrasada e não me espantaria se Liam invadisse o quarto e me tirasse dos braços de Harry. O que não seria uma boa ideia, pois estava sem roupa.

– "Amy?" – A voz rouca de Harry se fez presente no quarto. Olhei para ele e percebi que seus olhos estavam inchados em razão da noite bem dormida. Suas orbes mais claras que o comum, quase como uma floresta em um dia de sol.

– "Pensei que não fosse acordar. Você não queria me soltar." – Me sentei sobre os lençóis e observei seu peito descoberto, lá estavam algumas das muitas marcas da noite anterior. Minhas bochechas ficaram quentes e desviaram os olhos do local. Harry soltou uma risada fraca e me deu um beijo na testa.

– "Não precisa ficar com vergonha, eu gosto delas e também gosto das suas, gosto muito." – Ele passou alguns de seus dedos sobre o meu pescoço, me fazendo arrepiar.

– "Lembre-se que ainda não me acostumei com tudo isso. Você sabe, eu nunca tinha estado em algo assim, nem sei o que é isso que temos, mas não poderia me importar menos." – Sorri sem mostrar os dentes e me cobri um pouco mais com o edredom.

– "Nós não precisamos de rótulos, para dar certo. Sei que pareço durão, mas por dentro eu sou alguém quebrado e sem rumo. Antes de você aparecer eu era ainda pior, qualquer deslize me fazia perder a cabeça e causar um grande estrago." – Seus olhos estavam vagos, enquanto seus lábios arrastavam as palavras para fora.

– "Sei que é difícil, mas não pense tanto no passado, não há nada que você possa fazer, o que já passou não pode ser mudado." – Harry não falou nada, só me agarrou pelas coxas me colocou em seu colo. Deixou um beijo em minha cabeça, apoiando sua cabeça logo depois.

– "Você traz o melhor de mim, uma parte que eu nunca tinha visto. Você pegou minha alma e a purificou. Esqueço a minha natureza destruidora, quando estou com você." – Soltei um suspiro erguendo o rosto , e sem falar nada o beijei, era um beijo calmo, que significava algo, mas duvido que nós soubéssemos o que seria. Não era preciso palavras, tudo o que precisávamos era sentir e apreciar sem interrupções ou pensamentos desnecessários.

Harry acabou me deitando no colchão, para logo depois se por sobre mim. Era uma sensação boa, e eu não a trocaria por absolutamente nada. Seus beijos passaram para o meu pescoço o que fez com que meu corpo produzisse pequenos espasmos.

The Devil - (H.S) (#Wattys2016)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang