Capítulo 25

2.6K 180 42
                                    

Estou precisando de uma beta. Alguém se interessa? Se alguém quiser é só me chamar nas mensagens :)

Boa leitura! 

Não revisei :(


POV HARRY

A cada semana que se passava, Amy conseguia aprender mais. Sua força e sua técnica aumentava a cada treino, parecia que ela tinha nascido para lutar. Até conseguia domar Liam, feito que me deixava impressionado.

Niall e Rosalie estavam treinando também, o irlandês conseguiu reaprender a fazer magia; o que era bom, pois ajudaria a prima na batalha contra Klaus.

Liam e os outros também estavam treinando, tanto com Amy, como uns com os outros. Todos queriam estar preparados para vencer a tão esperada luta. Eu também treinava com os garotos. Porém me recusava a lutar com Amy, não queria machuca-la, nem que por descuido. Ela era especial. Eu nunca tinha me sentindo desse jeito antes de conviver com a pequena garota. No começo eu não gostava da sua presença, sempre a tratava com grosseria, não sabendo como agir. Os outros garotos eram amistosos, coisa que eu nunca havia visto eles serem. Depois de algum tempo pude perceber que eles eram gentis, pois sentiam falta da humanidade que possuíam antes de se tornarem o que são hoje. Eu também sentia falta de antes; sentia falta de respirar o ar, de comer a comida que minha mãe fazia. Porém, gostava da nova vida, uma vida sem fraquezas, sem doenças, sem medo, uma vida de solidão. A solidão era um preço a se pagar. Em todos os meus anos de vida como demônio eu nunca tinha gostado verdadeiramente de alguém. Tudo se resumia a bebidas, caçar e sexo. Muitos pensam que demônios não possuem amor por nada, mas isso não é verdade. Nossa raça só tem o direito da amar uma única vez, mas isso é muito difícil de acontecer. A maldade é algo que domina muitos dos meus irmãos, muitas vezes eu também já fui dominado por ela. Para mim era normal matar por pura diversão, gostava de ver as pessoas sofrerem e sangrarem até que a última gota de sangue se esvaísse do corpo, que clamava por piedade.

"Harry?" – A voz de Amy surgiu do outro lado da grande porta de madeira compensada. Eu sabia que ela estava a caminho, podia ouvir seus paços e sentir seu cheiro.

"Entre, estou aqui."

A porta se abriu e eu vi a pequena menina me encarando. Meu peito ficava tão inquieto quando ela estava por perto. A garota sorriu e trancou a porta, caminhou até a mesa e sentou sobre a cadeira que estava ao meu lado.

"Olá!"

"O treino acabou?"

"Não, Liam me deu um tempinho de descanso. Resolvi ver você." – Suas bochechas coraram e ela abaixou a cabeça. Era engraçado como ela ainda tinha vergonha, mesmo depois de termos tido toques mais íntimos.

"Não abaixe a cabeça."

"Oh... me desculpe."

Ela sorriu e eu encostei minha mão em seu rosto. Sua pele macia fazia um grande contraste com minha. Um suspiro baixou saiu dos lábios de Amy. O que fez meu desejo aumentar mais. Aproximei meus lábios de seu maxilar e o passei por sua pele cálida.

"O que está fazendo?"

"xiii, Deixe eu te tocar, por favor." – Desci meus beijos até seu pescoço e Amy gemeu. Sua respiração ficou mais rápida, o que fez seu coração dar cambalhotas dentro de seu peito.

"Tu..do be..m."

Ataquei seus lábios com os meus, em um beijo rápido e feroz. Minha língua buscava dominância sobre a boca de Amy. Explorei todos os lugares possíveis, me deliciando com o irresistível gosto da minha menina. Larguei seus lábios e olhei seus olhos. Podia que garantir que um brilho de desejo pairava sobre eles.

The Devil - (H.S) (#Wattys2016)Where stories live. Discover now