Capítulo 26

2.4K 155 164
                                    



(NÃO REVISEI)

Klaus havia mandando uma carta, marcando a batalha para o inverno; em uma colina afastada da cidade. Ninguém sabia como a carta tinha aparecido, ela só estava sobre a mesinha da sala, como se fizesse parte da decoração.

"Está perto. Não tem mais como fugir." – Soltei um suspiro angustiado.

Tudo parecia tão bom para ser verdade. Os treinos estavam cada vez mais puxados. Minha técnica estava muito melhor. Já conseguia derrotar quase todos os rapazes, menos Harry, ele nunca aceitou os meus desafios. Sempre falava que tinha medo de me machucar...

"Você está com medo?" – Harry perguntou, com sua voz rouca e baixa. Ele estava de pé, ao lado de Liam. Os dois me observavam com olhares cautelosos.

"Um pouco, não sei o que esperar!"

"Não se preocupe antes da hora, ainda temos um mês para treinar." – Liam falou baixo.

"Tudo bem." – Com o diz o ditado: a esperança é a última que morre. Não existia brechas para o fracasso, tínhamos que ganhar. Eu tinha que derrotar Klaus, meus pais dependiam disso para se livrarem do aprisionamento. "Como Estão Niall e Rose? Conseguiram desenvolver mais?"

"E como! Niall é filho da feiticeira mais poderosa que existiu! O poder e a magia está no sangue dele." – Gabriel que se encontrava, calado se pronunciou, animado.

"Isso é muito bom." – Olhei para um ponto especial da sala, onde Zayn estava. Seu olhar parecia sem foco.

"Você está bem, Zayn?"

"Hã? Ah...Não é nada." – Com toda a certeza Zayn não estava bem, ela parecia perdido. Em todos os meses que passamos na mesma casa eu nunca o tinha visto tão sem rumo.

"Acho que tudo está resolvido. Vamos caçar, estou faminto!" – Liam pediu, enquanto colocava sua jaqueta sobre os ombros.

"Eu também vou." – Harry concordou. E foi para porta, não antes de me mandar um olhar e piscar na minha direção. –"Você não vem, Zayn?"

"Não, eu cacei ontem."

"Certeza?" – Voltou a questionar.

"Niall, Louis, Rose e Theo saíram, não quero deixar Amy sozinha."

"Cara, eu 'tô aqui!" – Gabriel mandou um thauzinho debochado, me fazendo rir. "Se quer tanto que eu saia é só pedir."

"Como você é temperamental, anjinho." – Zombou Harry.

"Elas gostam assim." – Os dois riram. A relação de Harry e Gabriel havia mudado muito. Eles pareciam menos competitivos e briguentos.

"Se você diz."

"Vamos?!" – Gritou Liam, já fora de casa.

(...)

"Zayn?" – Bati na porta do quarto do Moreno, com a esperança de ser atendida. Eu precisava de uma explicação para toda aquela melancolia.

"Pode entrar."

Coloquei um pé para dentro do cômodo. Zayn estava sentado na cama, me olhando entrar no recinto.

"Zayn, o que está acontecendo?" – Sentei na cama e me aproximei, pegando em sua não é o olhei. –"Eu sei que você não está bem. Quer falar sobre isso?"

"Eu não sei se você entenderia."

"Se você me contar, quem sabe?"

Ele soltou um suspiro e apertou minha mão. Eu nunca o tinha visto tão fragilizado. Se eu não o conhecesse diria que ele era alguém comum, e não um demônio com centenas de anos.

The Devil - (H.S) (#Wattys2016)Where stories live. Discover now