Capítulo 5

5.1K 292 23
                                    

Naquele dia eu estava feliz, será mesmo que eu havia encontrado o amor da minha vida nesse estado de vida ? Estava perdida em pensamentos até que eu ouvi a voz da minha mãe conversando, ou melhor, brigando com um soldado.
- SE NÃO CONSTRUIRMOS PARA O OESTE ELA IRÁ CAIR. - Minha mãe sabia o que estava fazendo, era engenheira.
- CALA A BOCA SUA IMUNDA - Gritou o soldado
- MÃAAAAAAE, PARE, POR FAVOR, DEIXE COMO ESTÁ - Eu gritei prevendo o pior.
O soldado olhou em meu olhos e riu, para o meu azar não era Kevin. Ele riu de deboche, esse desgraçado.
- Ajoelhe-se e coloque as mãos na cabeça - Ele ordenou
Não, isso não pode está acontecendo, eu olhei nos olhos de minha mãe e corri até ela, mas eu senti as mãos de um soldado me segurando, eu chorava e gritava por minha mãe. Por um instante o mundo parou e eu só conseguia ver os lábios de minha mãe fazendo dizendo " Eu Te Amo Julia " e foi ai que veio o pior, o mundo parou, e eu morri junto com minha mãe.
E pronto, a arma do soldado disparou em direção a cabeça de minha mãe, e eu só vi sangue escorrer daqueles lindos cabelos, eu tentei correr até lá, mas o soldado ainda continuava me segurando. Eu chorava, agora eu estava sozinha naquele inferno, eu queria morrer junto com ela, matar todos aqueles soldados que havia feito aquilo com minha mãe e fazia com outras pessoas.
- Pare de chorar ou eles te matam também Julia - depois que eu fui perceber que o soldado que me segurava era Kevin - Agora volte para o seu trabalho - Ele elevou a voz quando um soldado aproximou e deu uma piscada para mim.

Kevin queria me proteger, mas era minha mãe que estava lá, eu que teria que protegê-lá, mas agora era tarde, eu já estava sozinha e não tinha mais a voz da minha mãe me acalmando dizendo " Vai ficar tudo bem Júlia "

O HolocaustoOnde histórias criam vida. Descubra agora