Capítulo 14

3K 174 15
                                    

Depois de 3 semanas foi assim, fazia meu trabalho sem Kevin por perto e de vez em quando trocava olhares rápidos com ele no jantar. Eu já tinha desistido da minha vida, perdi minha mãe, minha casa, o trabalho, o homem da minha vida, eu estava acabada. Já tinha pensado mil vezes em suicídio, ou fazer algo que os nazista não gostassem e em matassem, mas eu sempre pensava em Kevin e ele era o motivo de eu não ter desistido ainda. Fiz meu trabalho durante o dia, servi o almoço e não vi Kevin sentado a mesa, nem no jantar. Eu pensei que ele estava me evitando, ou talvez tinha me esquecido, que por mais que doía pra mim era o certo a ser feito. Quando fui dormir percebi uma carta sobre a minha cama que não havia notado antes e na carta estava a seguinte mensagem:
Amada Júlia...

Eu sei que eu deveria esquecer você, mais acontece que não consigo, em meio o caos e esse trabalho horrível que eu tenho você me deu a luz, me mostrou que em meio a guerra e sangue, posso encontrar paz e amor, eu sei que o momento que você está passando é muito difícil e que eu vou fazer alguma coisa para te ajudar. Eu sei que você pediu para eu te esquecer, mais eu te amo, eu sonho com você todas as noites, e o que eu mais queria era acordar do seu lado até depois da morte, eu posso até entender seus motivos, mas eles não são válidos para mim, por que você querendo ou não eu sempre serei seu anjo da guarda como sempre foi e sempre será. Por favor, não esqueça de mim e quando seus sentimentos por mim tiver acabando, leia está carta e saiba que eu nunca vou parar de pensar em você, por você eu moveria o céu e o inferno e queimaria até a morte. Eu te peço um pouco de paciência, por que essa guerra está acabando e você será livre para viver comigo ou não. Eu te amo Júlia, e faria qualquer coisa por você, meu amor.

Com todo o amor,
Kevin

OBS: Vou ficar fora por algumas semanas, mais nunca vou parar de pensar em você.

Como eu amava Kevin, eu só queria poder está com ele todos os momentos de minha vida, ele era a luz que me guiava em meio escuridão, meu a anjo da guarda. Eu amava ele, e amaria em todos os momentos de minha vida. Quando percebi eu chorava igual uma doida, e acho que foi isso que chamou atenção, pois Lucy já veio correndo em direção ao meu quarto.
- Júlia, o que aconteceu ?

Eu contei tudo a ela, sobre eu e Kevin, a carta, como nos conhecemos, e quando percebi que tinha cometido um grande erro ao contar meu segredo confidencial já era tarde demais.

O HolocaustoWhere stories live. Discover now