Capítulo 12

3.2K 194 5
                                    

O clima entre eu e Lucy mudou, dava para perceber no olhar dela que ela viu algo a mais quando ela flagrou eu e Kevin conversando.
- Lucy, está tudo bem ?
- Tudo. - Ela respondeu grossa. Foi assim por um bom tempo enquanto preparávamos o jantar.
- O Comandante vai estar no jantar hoje, e se quiser causar boa impressão e não ser chutada dessa casa como outras criadas, você deve fazer tudo que ele mandar, em hipótese alguma olhe nos olhos deles ou puxe assunto, e quando ele falar com você abaixe a cabeça e responda com " Sim senhor ".
- Tudo bem, já estou acostumada com isso. - Eu disse.
- Acontece que lá onde você estava eram soldados, aqui é O comandante.

Depois de quase 2 horas cozinhando, conversando com Lucy, e tentando ficar calma com o jantar que estava por vir, ela disse que eu já podia servir a mesa. Droga, por que ela não foi primeiro para ver como funciona.
Quando adentrei a sala de jantar a primeira visão que tive foi a de Kevin, e logo veio a voz de Lucy na minha cabeça " Fique com a cabeça baixa ". Servi a comida e me juntei ao lado de Lucy e Amélia. Durante minutos foi um total silêncio, e de vez em quando flagrava Kevin me olhando.
- Então, qual de vocês é a criada nova ? - O comandante perguntou.
Tremendo muito criei coragem e respondi - Eu senhor.
Pensei que ele iria dar uma resposta ou perguntar mais alguma coisa, mas a única coisa que ele fez foi percorrer o meu corpo com os olhos com muito desprezo.
- O que foi Kevin, perdeu alguma coisa na judia ? - O comandante perguntou quando viu Kevin me olhando.
- Não senhor, é que..
Deixa pra lá.

O jantar foi tenso, minha cabeça estava doendo e pesada de tanto ficar com ela abaixada, nunca vi demorarem tanto para comer uma simples refeição. Eu, Lucy e Amélia arrumamos a cozinha e mais um bocado de coisas e depois fomos dormir, mas eu não conseguia, dei sorte por ter um quarto só meu. Deitei e fiquei imaginando se Kevin iria vir como sempre foi.

O HolocaustoOnde histórias criam vida. Descubra agora