A carta de Kevin

3.7K 214 72
                                    

Amada Júlia...

Estou escrevendo essa carta na cela com a ajuda de Lucy, sim de Lucy, não foi ela quem contou ao meu pai e sim Amélia, quando você contou a Lucy era Amélia a pessoa que você viu na porta do seu quarto. Meu fim não será o melhor, não poderemos ter filhos, viver juntos até nossos 60 anos, não iremos ter uma casa juntos, mas o tempo que eu passei com você foi suficiente para ver os dias de minha vida colorido. Quando eu esbarrei em você não tinha idéia que você seria o amor da minha vida. Eu peço desculpas por não poder te ajudar, por não te tirar daquele campo de concentração a tempo, ou até mesmo de te ter trazido a minha casa, mas acontece que não sabia o que seria melhor para você. Não sei o que vai acontecer a você quando eu partir mas espero que você fique bem, eu te amo muito e quero que você seja feliz. Eu vou me encontrar com sua mãe e vou dizer a ela o tanto que você a amava. Daqui eu vou te vigiar sempre, e não deixarei nada acontecer com você.
Estou escrevendo essa carta pra quando você estiver triste leia ela e saiba que você já foi feliz na vida em meio a guerra, em meio o Holocausto, e que você lutou e nunca desistiu do nosso amor. Eu te amo, seja feliz por mim e por você.
Com todo o amor...
Kevin

Eu li essa carta enquanto caminhava pelas ruas até chegar em uma ponte e me sentar na beirada dela, não aguentei todas essas emoções que se passava em minha cabeça, não suportava a idéia de viver sem Kevin.
- Não se preocupe meu amor, estou chegando para viver do seu lado por toda a eternidade...

Fim

O HolocaustoWhere stories live. Discover now