Capítulo 060

1.7K 86 20
                                    

Assim que despertou sobre a imensa cama da mansão dos Portilla em Palm Springs, Anahí sorriu deliciada. Poncho não estava mais ali, mas uma rosa solitária estava delicadamente repousada sobre o lugar onde antes ele estava. A rosa era acompanhada por um bilhete simples escrito a próprio punho. Era uma confissão de que mal podia esperar para tê-la como esposa outra vez. Ela levou a rosa até o nariz inalando o perfume vindo dela. Admirou a vista pela imensa janela, os raios de sol combinados com o soar do balanço dos coqueiros e a neve da noite anterior. O dia não poderia ser mais perfeito para que selassem aquele sentimento.

Os votos estavam escritos e ela conferiu-os na bolsa. Demorou horas para escrevê-los da outra vez, mas nessa havia sido tão diferente. As palavras brincavam com facilidade pelo pequeno livro de folhas sépia. Fez sua higiene matinal e desceu até a sala, todas as mulheres já tomavam café sentadas pela imensa mesa de vidro.

- Onde está o Poncho? - pediu após cumprimenta-las, enquanto se sentava junto a elas.

- Ele e Christopher foram até a barbearia, levaram Matheus com eles pra você não acordar - Dulce explicou enquanto dava um biscoito ao filho menor, que agora ja comia alimentos mais sólidos.

- Hmmm - ela murmurou bebendo um pouco de suco - E as meninas aonde estão?

- Brincando lá fora - Ruth apontou pela porta da sala - Ísis as levou.

- Está anciosa? - a irmã pediu e ela deu um meio sorriso.

- Um pouco - confessou.

- Eu fui até o salão antes, e está tudo incrível - Maite contou - Acho que acertamos na escolha das flores. A combinação ficou perfeita.

- Precisamos nos apressar - Marichello, a mãe de Anahí adiantou-se - Daqui a pouco Angelique vem pra tomar conta dos penteados e da maquiagem.

Não demoraram muito ali na mesa. Dulce chamou as meninas que brincavam na neve. Todas foram a seus respectivos quartos afim de tomarem banho. Faltavam apenas três horas para a cerimônia que aconteceria as onze da manhã.

Poncho entrou no quarto carregando Matheus enquanto Anahí enxugava os cabelos de Isadora. Ele sorriu vendo-a de roupão.

- Como estão minhas princesas? - beijou-as, a filha no rosto e Anahi nos lábios.

- Um pouco ansiosas - Anahí riu referindo-se a filha que não parava um segundo de tagarelar.

- Eu posso imaginar - ele estendeu Matheus para que ela o amamentasse e tratou de entrar no banheiro a fim de tomar banho.

Enquanto Anahí o amamentava, Isadora brincava com o dedo do irmão e conversava com a mãe.

Poncho então vestiu-se e levou com ele o filho que dormia em seus braços.

- Tem certeza que precisamos ficar separados agora? - ela riu escorada no batente da porta.

- É o protocolo - deu de ombros - Não estou exatamente feliz com isso, mas logo vamos nos casar. São so algumas horas Poncho.

- Tomara que vooem - beijou-lhe os lábios com carinho - Eu amo você, noiva.

- Eu também amo você, noivo - enquanto fechava a porta sorriu com o novo apelido.

O pessoal do salão logo chegou, e não demorou até que todas estivessem impecávelmente prontas. A irmã de Anahí usava um belo vestido azul, enquanto a mãe usava um longo salmão coberto por pedrarias. O vestido de Dulce era nude, enquanto o de Maite era Verde esmeralda. Ísis tinha os cabelos ainda ralos presos por uma fita dourada delicada e usava um vestido rosé. Já segurava o buquê de Anahí enquanto a mesma terminava de fechar o vestido. Ele era um tomara-que-caia com renda francesa, justo até o quadril. As costas eram descobertas, e a enorme calda o finalizava com delicadeza, os cabelos presos em um meio coque que tinha alguns fios castanhos levemente encaracolados soltos. Uma bela presilha de cristais Swarovisk completavam o penteado.

Perfeição Donde viven las historias. Descúbrelo ahora