capítulo nove

9.6K 868 332
                                    

[POSTEI O ASKMARI!! Está em um livro extra e disponível no meu perfil :)) MANDEM MAIS PERGUNTAS!!]

Meus olhos se abriram com calma e hesitação devido à luz do sol que invadiu o meu campo de visão no momento em que eu acordei. Minha mente estava dominada de imagens não tão claras e que passavam como vultos, esboços dos momentos da noite passada e sons dos gemidos e das palavras de prazer. Estava tudo confortável no momento, apesar do meu corpo estar totalmente cansado. Minha boca estava dominada ainda pelo gosto do vinho em excesso e a minha baba caía na fronha branca do travesseiro confortável onde minha cabeça estava perfeitamente apoiada; levei o edredom mais para cima e acolhi o meu corpo no mesmo apenas preocupada em descansar mais um pouco e tentando relembrar o que exatamente aconteceu na noite passada, e só pude ter ideia do que fiz assim que percebi que o meu corpo estava totalmente despido. 


Minha respiração ficou descontrolada assim que cada momento das últimas horas passou com exatidão na minha mente; o corpo de Harry sobre o meu e tocando cada parte com desejo, as minhas mãos pelo corpo de Harry e ambos suados enquanto gemiamos de prazer, como se nada mais importasse no momento; o vinho fazia um efeito inesperado em nós dois e eu acabei ficando fora de mim, e me entreguei de uma forma que jamais imaginei que pudesse fazer. Me encolhi na cama e levantei a cabeça do travesseiro, olhando em volta e encarando minhas roupas jogadas no chão, percebendo a falta do rapaz de olhos verdes no quarto, já que o lado oposto da cama estava vazio. 


Levantei da cama em um pulo e analisei o ambiente ao meu redor; as grandes janelas de vidro agora estavam cobertas pela cortinha cinza, o quarto estava totalmente bagunçado entre roupas, travesseiros e outros objetos de decoração que caíram no chão na noite passada, alguns quebrados e outros ainda intactos. Me apressei para vestir as minhas roupas e sair logo daquele apartamento, mesmo sem saber ao certo que horas eram ou até mesmo que dia era, perdi total noção de tempo e espaço depois de uma noite fora de mim. 


Fui rapidamente até o banheiro do quarto e encarei o meu reflexo no espelho, surpreendendo-me com a minha própria imagem. Meus cabelos estavam totalmente bagunçados e meu rosto estava amaçado, mesmo assim não havia olheiras ou sinais de cansaço, apenas sinais de descanso e de uma noite exclusivamente boa. Soltei um ar pesado irritada comigo mesma por ter me entregado tão facilmente, inclinei o meu corpo para frente e abri a torneira da pia com água quente, lavando o meu rosto e tentando me livrar dos vestígios da noite passada, lavando a minha boca e desejando uma escova de dentes ou simplesmente ir para cada de uma vez. 


Sai do banheiro e corri para porta do quarto, abrindo a mesma a apressando os meus passos pelo vasto corredor, sem saber ao certo qual caminho deveria tomar para sair desse apartamento enorme. Fui seguindo em frente e passando pelas portas fechadas dos quartos, estranhando o silêncio que predominava no apartamento, e logo ideias abstratas sobre o paradeiro apareceram na minha mente devido a minha criatividade que chega a me irritar em certos momentos; pude pensar que ele pode ser um rapaz louco que usou a ideia das histórias como uma armadilha e me prendeu em seu apartamento para conseguir transar comigo,para depois me aprisionar como escrava sexual; ou talvez ele seja um rapaz que só quer sexo e por isso me atraiu até esse apartamento que pode nem sequer ser dele, apenas para ter uma noite comigo e depois me deixa aqui. 


As suposições dominaram a minha mente e me deixaram curiosa e, ao mesmo tempo, com medo à respeito do rapaz de olhos verdes e de suas intenções comigo, e mais uma vez me senti irritada comigo mesma por ter caído no jogo de Harry e ainda ter dado a ele exatamente o que queria. Continuei a caminhar apressadamente seguindo até a sala de estar, e só quando me aproximei do cômodo fui capaz de ouvir barulhos vindos de outro cômodo do apartamento e logo suspeitei da cozinha, já que um delicioso cheiro de diversos alimentos juntos dominou o meu olfato. 

Later Stories + hesWhere stories live. Discover now