Capítulo 7

421 22 0
                                    


9 A.M

O dia estava um pouco nublado e a neblina da manhã que cobria a cidade ainda não havia desaparecido. A luz refletia pelas janelas e coloria a tudo com um amarelo limão.

De acordo como o calendário de Aincrad, era o <Mês do Carvalho> o que justificava as folhas que começavam a cair. Estava frio, aquele mês era de longe o mais refrescante do ano. Mas, nesse momento eu estava apenas ignorando isso.

No meio da praça, em frente ao portão de teletransporte estava eu, esperando pela Asuna. Por alguma razão eu não consegui dormir ontem, tudo que eu fiz na minha cama foi rolar de um lado para o outro. Eu acho que só consegui dormir de verdade quando passava das 3 da manhã. Havia muitas coisas opções que facilitavam a vida dos jogadores em SAO, mas infelizmente um botão que fazia dormir automaticamente não estava incluso.

Apesar disso, o oposto existia. Nas opções relacionadas ao tempo no menu, havia um chamado <Alarme> que forçava o jogador a acordar. É claro, a escolha de voltar a dormir ou não era toda sua, mas com o passar do tempo eu já havia adquirido força de vontade suficiente para acordar antes do sistema.

Talvez todo esse jogo seja uma benção para todos os jogadores preguiçosos. Não há necessidade de tomar banho ou trocar de roupa—além de que seria estranho para jogadores tomar banho diariamente em um jogo, mas creio que o principal motivo disso seja que é complicado reproduzir um banho real perfeitamente, o que de certo é uma limitação do Nerve Gear. Depois de acordar perto do tempo limite, eu coloquei todo meu equipamento em vinte segundos e sai até o teletransporte de Algate e desde então estou esperando ela aqui, irritado pela minha falta de sono, mas-

"Ela está atrasada"

O relógio dizia que já passava das 10. Jogadores já começavam a aparecer e iam em direção ao Labirinto um após outro.

Ahh, eu queria ter um portátil ou alguma coisa parecida

Tentei retirar esse pensamento assim que ele apareceu. Eu realmente estava piorando, eu estava querendo jogar um jogo dentro de um jogo.

Eu deveria voltar e dormir... Era isso que eu estava pensando. Outro efeito azul de teletransporte apareceu no portão. Eu via aquilo sem muita expectativa. Mas então-"Kyaaaaa! Por favor, saia da frente!"

"Ahhhhhh!?"

Normalmente jogadores que se teletransportam aparecem no chão. Mas essa pessoa apareceu a metros—no ar, bem em cima de mim.

Sem tempo para correr ou rolar, nós colidimos e caímos em cima do chão. Eu acertei minha cabeça no chão de pedra. Se não estivéssemos em uma área habitada, um pouco do meu HP seria arrancado.

Tudo isso significava—que esse jogador idiota havia pulado durante o teletransporte e apareceu dessa forma. Mesmo tonto, eu consegui deduzir isso e segurei o idiota com o objetivo de empurrá-lo.

"...hmm?"

Algo estranho foi registrado pela minha mão. Eu apartei duas, três vezes sem saber exatamente o que era aquela sensação.

"K-Kya!!"

Subitamente um grande grito invadiu minhas orelhas e minha cabeça atingia o chão novamente. Quando finalmente levantei meu corpo eu olhei para a pessoa.

Na minha frente, estava uma jogadora vestindo um uniforme de cavaleira vermelho e branco e uma minissaia, ainda com uma rapier prateada presa a sua cintura. E por algum motivo, havia uma evidente raiva nos seus olhos. Eu rosto parecia dizer que ela tinha passado por uma experiência degradante, estava vermelha de orelha a orelha e seus dois braços estavam cruzados como se protegesse seus peitos... Peito... ?

Sword Art Online : AncraidOnde as histórias ganham vida. Descobre agora