Capítulo 14

298 16 0
                                    


"O... O que é isso!?"

"Do que está falando? Você sabe o que é isso. Agora anda, levanta!"

As coisas que Asuna estava me forçando a vestir eram minhas novas roupas. Embora elas tivessem o mesmo design do casaco que eu vestia antes, esse era de um branco capaz de cegar. Havia duas pequenas cruzes nos punhos e uma grande na minhas costas; todas as três possuíam um brilho vermelho. Isso era sem dúvidas, um uniforme da KoB.

"... E-Eu disse que queria uma coisa simples..."

"Isso já é bastante simples. E sim, combina com você!!"

Eu afundei na cadeira de pedra com toda a força que restava no meu corpo. Continuava vivendo no segundo andar da loja do Egil. O lugar já havia se tornado meu abrigo contra desastres, era lamentável o dono da loja apenas poder dormir em uma cama simples no primeiro andar. A única razão para ele não ter me expulsado fora por que Asuna viera todos os dias para ajudar na loja. E essa era a melhor oportunidade que ele poderia arrumar.

Assim que eu gemi em minha cadeira, Asuna se aproximou e sentou-se no braço de pedra, que se tornou seu local reservado. Ela balançou a cadeira com um sorriso, como se minha situação atual fosse algo engraçado, então juntou as mãos como se estivesse pensando em algo.

"Ah, nós devemos dizer nossas apresentações apropriadamente: Como membro da guilda, eu espero que possamos nos dar bem."

Ela subitamente inclinou-se, eu endireitei minhas costas para responder.

"E-eu espero que nós continuemos juntos... mas, como eu disse antes: Eu sou um membro normal enquanto você é a sub-líder, então..."

Eu passei meu dedo indicador direito pela espinha de Asuna.

"Eu não poderei fazer coisas assim novamente-."

"Kyaa!"

Gritando, minha superior saltou e atingiu a cabeça do seu subordinado. Então, andou em direção da cadeira oposta e sentou-se, com o rosto fazendo um beicinho. Sob o sol preguiçoso do final de outono, nós estávamos em meio a uma trégua curta e pacifica.

Havia se passados dois dias desde minha derrota no duelo contra Heathcliff. E como eu não sou alguém que volta atrás com suas palavras, eu me juntei aos Knights of the Blood como havia negociado com Heathcliff. A guilda deu-me dois dias para preparação, então a partir de amanhã eu iria seguir suas ordens para explorar o labirinto do 75º andar.

Juntar-se a uma guilda, huh-

"... Você se meteu em toda essa confusão por minha culpa..."

"Nah, está tudo bem. É uma boa oportunidade para mim. Eu estava começando a sentir os limites de jogar sozinho mesmo..."

"É um alivio ouvir você dizer isso... Ei, Kirito..."

Os olhos castanhos de Asuna olhavam diretamente para mim.

"Pode me dizer por que você evita guildas... evita pessoas...? Eu não acho que é apenas por que você é um beta tester ou um usuário de habilidade única, você é uma pessoa muito gentil."

Eu desviei meu olhar para baixo e lentamente me acostei na cadeira.

"... Há muito tempo atrás.... cerca de um ano na verdade, eu me juntei a uma guilda...."

Aquelas palavras vieram tão facilmente que me surpreendi. Talvez por que o olhar de Asuna me desce coragem para atravessar a dor que me atingia toda vez que eu pensava naquilo.

"Ofereceram-me um lugar depois que eu conheci e ajudei-os em um labirinto... Era uma pequena guilda com apenas seis membros, incluindo eu, que tinha um nome interessante: <Black Cats of the Full Moon> Asuna sorriu de leve.

Sword Art Online : AncraidWhere stories live. Discover now