Capítulo 21

285 13 0
                                    


Havia um grupo de jogadores que, obviamente, eram de um nível elevado, esperando na praça de teleporte em Collinia. Então, de imediato, percebi que eles eram o grupo. Enquanto Eu e Asuna saiamos do portão e nos aproximávamos deles, eles fecharam suas bocas e olharam tensos em nossa direção. Alguns deles fizeram a saudação da guilda.

Eu parei de andar quando a surpresa tomou conta de mim, mas Asuna os saudou em retorno e então me puxou para o seu lado.

"Ei, Kirito, você é um líder agora, então deve cumprimenta-los corretamente!"

"O que...?"

Eu os saudei sem jeito. Eu estive em vários grupos contra chefes, mas essa era a primeira vez que eu recebia tanta atenção.

"Ei!"

Alguém bateu no meu ombro, e eu me virei e vi o mestre da katana, Cline, sorrindo com sua bandana. Surpreendentemente, o corpo enorme de Egil estava atrás dele, totalmente equipado com um machado de duas mãos posicionado.

"O que... Vocês também vão participar do grupo?"

"Por que está tão surpreso? Você não está levando a gente a sério?!"

Egil gritou indignado.

"Eu até mesmo deixei minha loja por que ouvi que vocês estavam passando por um momento difícil. E pensar que vocês não gostam desse meu sacrifício altruísta...".

Eu bati no ombro de Egil com meu corpo relaxado quando ele disse isso.

"Eu entendo seus sentimentos muito bem. Então nós podemos contar você quando nós dividirmos os itens, certo?"

Quando eu disse isso, o gigante franziu o rosto e uniu as sobrancelhas fazendo um sinal de oito (八).

"Bem. Is-Isso é um pouco...".

Quando sua voz furiosa desapareceu, Asuna e Cline, simultaneamente, caíram na risada. Foi algo rápido, que chegou até os outros jogadores e que parecia ter lavado a ansiedade de todo mundo.

Então, exatamente a uma hora, vários outros jogadores chegavam pelo portão. Era Heathcliff, vestido com seu sobretudo vermelho e seu enorme escudo em cruz na mão e a elite da KoB. Uma atmosfera tensa tomou os jogadores novamente quando eles viram os recém-chegados.

Se fosse para comparar seus níveis e status, a única pessoa que estaria acima de Asuna e Eu seria, provavelmente, Heathcliff, mas a sua organização projetava uma enorme força com seu trabalho em equipe. Além das roupas vermelha e branca da guilda, suas armaduras e armas eram completamente diferentes; além disso, sua força parecia estar muito acima da que a unidade do <O Exército> utilizava.

O paladino e seus quatro subordinados andaram até nós, o grupo então se dividiu em apenas dois. Cline e Egil foram forçados pela ocasião a dar alguns passos para trás, enquanto Asuna calmamente os saudava.

Depois de parar, Heathcliff assentiu para nós e falou para o grupo inteiro:

"Parece que todo mundo está aqui. Obrigado por isso. Eu acredito que todos entendem a situação atual. Essa será uma batalha difícil, mas eu acredito que com sua força, nós iremos prevalecer. Nós devemos lutar pela nossa liberdade desse jogo---!"

Quando Heathcliff gritou isso com sua voz poderosa, os outros jogadores se juntaram em um rugido inspirador. Eu estava surpreso em como o seu carisma atraia as pessoas como se fosse um imã. Era surpreendente que uma pessoa com uma qualidade de liderança estivesse entre jogadores hardcores que, normalmente, sofriam com a falta de habilidade social, ou talvez tenha sido esse mundo que fez florescer seus talentos? Eu gostaria de saber que ele era no mundo real...

Sword Art Online : AncraidWhere stories live. Discover now