Capítulo 20

1.6K 144 4
                                    

Daniel pula em cima de mim, de modo a me cobrir e me proteger dos tiros, que são a única coisa que se pode ouvir.

Depois de um tempo, levanto a cabeça. Isso aqui é um banho de sangue. Todos os quatro comparsas de Valentim estão mortos, e os meus três também. Procuro por Valentim, que está abaixado, atrás de caixas de madeira. Antonio está sentado no chão, assustado. 

Daniel me ajuda a levantar, e depois vai ajudar Antonio. E é ai que Valentim sai detrás das caixas com duas armas nas mãos. Não sei como eu esperava que esse encontro acabasse, mas certamente não era assim.

Pego uma metralhadora nas mãos de um dos meus homens mortos e miro nele.

- Sua vadiazinha filha da puta... - ele começa, mas não dou mais chances dele falar nada. Atiro em sua cabeça várias vezes seguidas.

Depois, me virando para não ver essa cena horrível, me deparo com Daniel em pé e Antonio sentado no chão. Os dois me olham boquiabertos.

- Bom... acho que o problema "Valentim" está resolvido. - tento quebrar o clima. - Vamos ter que pedir ajuda para limpar isso aqui, Daniel.

- Não, Maria Luiza - posso ver a fúria em seus olhos. - Você se enganou. O problema "Valentim" não está resolvido. E sabe porque não está? Porque Valentim não morreu... Porque eu sou Valentim.

Ele se vira e atira no joelho de Antonio, que começa a gritar de dor. E então, ele aponta sua arma para mim.


Sucessora da máfia - finalizadoKde žijí příběhy. Začni objevovat