Capítulo 19

2.2K 311 77
                                    

Estou muito feliz 1,1k, que emoção estou muito feliz obrigada a todos que leram, e dedicaram seu tempo lendo meu livro ❤, estou muito motivada.

No dia seguinte...

Como hoje é sábado acordei bem cedo e peguei minhas economias que eu tinha guardado e resolvi comprar umas roupas pra mim, e jogar as outras fora.

Saí da casa da Yasmin e percebi que a casa do lado, era a casa do Guilherme. Então agora nós somos vizinhos.

Peguei um ônibus e fui pro shopping e nossa! eu nunca estive tão triste assim na minha vida, eu me lembro que ontem a noite eu estava um pouco bêbada peguei um caco de vidro e cortei meu pulso ontem, mais de uma certa forma fazer aquilo me aliviou eu não me senti tão mal assim eu acho, na verdade. Fui em umas lojas e resolvi mudar meu estilo.

A partir de agora eu só vou usar roupas pretas. Comprei até umas mechas coloridas pro meu cabelo, e uns coturnos (coisa que odeio usar).

Já saí do shopping com uma calça preta e um blusão preto e pra combinar uma bota preta e as mechas coloridas no meu cabelo e ainda pintei minhas unhas de preto e usei uns anéis.

Peguei um ônibus e todos ficavam olhando estranho pra mim. Resolvi não me importar então fiquei ouvindo umas músicas no fone de ouvido durante o caminho.

Cheguei na casa da Yasmin e fui correndo pro meu quarto deixei as compras lá, desci as escadas e fui lá pra fora, será se o Guilherme já acordou?

Bom agora é 10:30 ele já deve ter acordado.

Toquei a campainha e a mãe do Guilherme que atende, e ao me ver ela suspirou.

- O que você veio fazer aqui? - perguntei.

- Eu vim aqui conversar com o Guilherme. - respondi.

- O que você quer falar com o meu anjinho? - perguntou.

- Olha.. senhora Célia, o que eu tenho pra conversar com ele é um assunto particular! - digo.

- Tá bom eu vou chamar ele. - ela diz fechando o portão na minha cara. Nossa nem pra me convidar pra entrar?! Que educação ela tem.

Fiquei esperando uns minutos e nada dele aparecer.

Aposto que ela nem falou que eu estava aqui.

Já estava quase indo embora, mais ouço o barulho da porta abrindo me viro e vejo que é o Guilherme.

- Jade pode entrar! - ele diz.

Dessa vez ele nem deu o sorriso fofo, o que fez com que eu ficasse mais nervosa. Entrei e nos sentamos no sofá.

- Gui eu queria te pedir desculpas por ter feito aquilo eu me arrependi eu juro! eu nem sei o que eu te falei ontem mais eu peço desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito ou falado. - digo com um pouco de vergonha.

- Tudo bem. Eu te desculpo Jade! - ele diz e aparece o sorriso fofo (que eu adoro).

- Muito obrigada, eu só queria te perguntar uma coisa, eu estava mesmo sem roupa? - perguntei com vergonha e percebi que ele também ficou.

- Sim você estava, mais pode ficar tranquila que eu não olhei pois não sou esse tipo de garoto tarado.. - disse e a mãe dele apareceu na hora.

- Como é que é mocinha? Você estava nua na frente do meu filho? - perguntou a mãe dele.

- A senhora estava ouvindo? - perguntei chateada.

- Não mude de assunto! - disse ela com cara de mau.

- Sei lá acho que sim.. - digo rindo, mas percebi que não tinha nenhuma graça pois eu fiquei sem roupa na frente dele, então parei de rir.

- Eu vou ter que conversar com a Yasmin para adiantar o noivado logo! - disse a mãe dele. - O meu anjinho está vendo muito de sua nudez, e não quero que ele tenha pensamentos indecentes!

Nudez ashuashu..

- Olha só senhora, eu já estou pagando por ter feito isso, meus pais até me expulsaram de casa, e estou na casa da Yasmin. Mas.. noivado não! Eu sou muito nova pra noivar... e...e o Gui também! - digo.

- Nada vai me fazer mudar de idéia! Eu vou falar agora com a Yasmim! - ela disse decisiva e vai em direção a porta.

- Gui vamos lá nós temos que empedir isso! - digo pegando na mão dele e o puxando, saímos da casa dele e vejo que a dona Célia já está tocando a campainha e vamos atrás dela.

- Senhora não precisa fazer...

- Já está decidido vocês vão noivar! - ela diz tocando a campainha e o Augusto atende.

- Ah é a senhora de novo.. - Augusto diz suspirando.

Ela já foi invadindo a casa e eu e o Guilherme fomos atrás, e ela foi pra sala de jantar onde a Yasmin estava comendo e dando a papinha pro Davi e pra Meybel, os filhinhos dela.

- Yasmin eu preciso falar urgentemente com você... - disse a mãe do Guilherme.

- Não mãe...

- Me deixe falar Guilherme! - ela diz séria.

- Mais afinal o que está acontecendo? Eu tenho que dar comida pros meu amores e comer em paz. - Yasmin diz se levantando.

- Ela invadiu a casa. - Augusto diz vindo para a sala de jantar e depois pegou os filhinhos da Yasmin e foi para a cozinha.

- Eu exijo que você marque logo o noivado da Jade com o meu filho o mais rápido possível! - diz a mãe do Guilherme.

- Noivado? Como assim? - a Yasmin perguntou rindo.

- É isso mesmo, essa mocinha só fica querendo levar meu anjinho pro mal caminho e ficando nua na frente do meu filho! - diz a mãe do Guilherme.

- Como é que é? Jade como assim que história é essa de ficar nua na frente do Guilherme? - Yasmin pergunta com raiva.

- Não foi bem assim, eu não estava nua.... ah eu não sei! Eu não me lembro pois eu estava bêbada. Mais eu não quero noivar, por favor. - digo.

- Ah mais é agora que vai ter noivado sim! E eu faço questão que seja aqui na minha casa e no mês de julho já está marcado! - Yasmin diz e eu e o Guilherme nos olhamos.

- Vejo que eu e você vamos nos dar muito bem! - diz a mãe do Guilherme.

Agora ferrou de vez!

Nos caminhos do Senhor Where stories live. Discover now