Capítulo 32

2.1K 297 89
                                    

No dia seguinte...

Eu passei praticamente a noite inteira orando e pedindo Deus uma direção sobre o que devo fazer.

Mesmo que eu esteja um pouco afastada da igreja eu ainda continuo orando. Mas ainda estou um pouco distante de Deus.

Mais em resposta a oração eu resolvi criar coragem e falar tudo o que eu sinto pelo Guilherme.

Ainda estava no início da tarde e a casa já estava vazia só comigo e as crianças já que a cozinheira e a empregada estavam de folga e a Yasmin e o Augusto no trabalho.

Os bebês da Yasmin estavam dormindo em suas caminhas e eu na sala vendo um filme e pensando no que falar pro Guilherme. Fui interrompida dos meus pensamentos pela campainha tocando.

Me levantei e coloquei o filme em pausa, abri a porta e vi que éera o Guilherme. Eu tenho que aproveitar pra falar tudo pra ele.

- Oi Jade, ontem eu vim aqui mais você não me atendeu então eu vim aqui hoje falar com você. - ele disse e dei passagem para ele entrar.

- Nossa é um milagre você não estar com a Lília! - ironizei e ele revirou os olhos.

- Jade por que você não gosta que eu fique com a Lília? - perguntou.

- Porque eu tenho ciúmes dela Guilherme, CIÚMES entendeu? CIÚMES! - digo com raiva.

- Mais por que você tem ciúmes? - perguntou ele com o sorriso fofo.

- Você é tapado ou finge que é? Você não percebeu que eu tenho ciúmes pois eu... eu.. - travei. E agora? Bom... já que eu comecei agora eu vou ter que terminar.

- Eu... gosto de você Guilherme como eu jamais gostei de nenhum garoto! Você me faz tão feliz você é sempre tão fofo, gentil, carinhoso e atencioso comigo, e desde que você me salvou aquele dia no terrene vazio eu não parei de pensar em como você foi um herói pra mim. Então eu percebi como você é importante pra mim e a minha vira sem você não faria nenhum sentido. Por isso eu tenho ciúmes da Lília, pois eu estou completamente apaixonada por você Guilherme. - digo deixando algumas lágrimas caírem esperei que o Guilherme divesse alguma reação que ele sorrisse ou dissesse alguma coisa, mais ele estava somente me olhando e parecia surpreso.

- Mais se você não gosta de mim eu vou entender, eu ficarei triste mas eu entendenderei e... diz alguma coisa Guilherme! - pedi chorando, dessa vez ele se aproximou sorrindo fofo e pegou nas minhas mãos.

- Jade eu sempre fui apaixonado por você mesmo quando você sempre me maltratava. Eu já pensei muitas vezes em desistir de você mais desde sempre eu soube que nós ficariamos juntos pois o Senhor sempre falou isso aconteceria. E você foi a garota que Deus escolhei pra mim. E eu nunca desitirei de ter o seu amor. - disse ele com o olhos marejados e com seu sorriso fofo que estava mais encantador do que nunca, eu estava explodindo de felicidade e o abracei bem forte.

Depois o Gui foi na casa dele pegar um filme para nós assistirmos.

E depois nos assistimos Você acredita?

Meu Deus que filme lindo.

Chorei praticamente o filme inteiro a história era tão linda e tão tocante. Depois o Gui teve que ir pra casa dele.

Eu sei que como nos somos namorados - de verdade agora - deveríamos nos beijar e tal, mas não quero apressar nada até porque em um relacionamento o importante não é beijar mais sim amar verdadeiramente - na minha opinião - e você não precisa beijar ninguém pra se sentir feliz ou algo do tipo, pelo menos eu acho isso.

●●●

Eeu passei a tarde inteira procurando meu pingente, e depois de todo o trabalho acabei o encontrando, agora a questão é como eu vou achar o meu irmão?

Nos caminhos do Senhor Where stories live. Discover now