Capítulo 44

2.1K 297 22
                                    

No dia seguinte...

●●●

Depois que cheguei da escola já fui vestir algo confortável já que hoje é dia de arrumar a casa. Resolvi ligar o som e fiquei ouvindo algumas músicas de Casting crowns e enquanto arrumava o meu quarto. Vi alguma coisa brilhante de baixo da minha cama, me abaixei e me estiquei para pegar aquilo e depois consegui pegar, quando vi era uma caixinha toda enfeitada e tinha uma pulseirinha minha bem antiga em cima da caixa, e vi que tinha uma cartinha junto com a mesma, peguei o papel que estava todo empoeirado e quando abri me surpreendi com havia escrito no papel.

"Querida eu, essa carta é pra mim quando eu encontrar.

Aqui dentro dessa caixa está cheio de cartas que eu escrevi para mim mesma ler quando estiver maior eu vi isso em um filme e resolvi experimentar.

LEIA."

Eu acho que fiz isso quando tinha 10 anos, pois vi em um filme e achei legal, e agora sete anos depois encontrei. Nossa como eu pude me esquecer disso?!

Deixei a arrumação de lado e desliguei o som e fui pra sala, me sentei no chão e abri a caixinha, ela estava toda empoeirada e com algumas baratinhas dentro, não me emportei e tirei todo o bolo de cartas que tinha.

Eu estou bastante curiosa para saber como eu escrevia quando era mais nova.

Em cada uma tinha escrito um título e teve uma em particular que me chamou atenção estava escrito "aluno novo meu futuro namorado" e eu ainda havia colocado um coraçãozinho junto com o título. Não me lembrava de ter escrito essa carta.

Logo abri, e comecei a ler.

Ai Meu Deus, aqui na minha sala chegou um garoto novo. Eu não sei o nome dele por que cheguei atrasada pois a mamãe parou na padaria pra comprar meu lanche só que tinha um doido dentro da padaria, mais voltando... Quando eu cheguei na sala já recebi uma bronca da professora Cláudia, só que eu nem prestei atenção no que ela tinha falado, pois logo vi um menino sentado atrás do Sam, esse menino era muito lindo! Eu acho que já encontrei meu futuro namorado, eu continuei o encarando e nem liguei pra professora, o menino percebeu que eu estava olhando para ele e me olhou, e deu um sorriso que eu achei tão fofo que retribui o sorriso, mais fui interrompida pela professora mandando eu ir me sentar, fiz o que ela mandou, e fiquei pensando no menino do sorriso fofo, ai ele é tão lindo! mais é melhor eu parar de escrever essa carta pois a professora já está me olhando com uma cara ruim."

Assim que terminei de ler a carta não contive o sorriso, eu escrevi isso quando tinha 11 anos, então eu já tinha uma "quedinha" pelo Gui? Pois eu sei que o garoto que eu estava falando era o Guilherme. Ele de todos os garotos que eu conheci é o único que tem o sorriso fofo.

Tinha outra carta depois dessa, peguei e comecei a ler:

AH! EU CONVERSEI COM O GAROTO DO SORRISO FOFO! E ele é bem mais lindo do que eu imaginei! Tá, foi bem assim...

Nem terminei pois já me lembrei do dia e não tinha como eu esquecer.

Flashback on

As primeiras aulas já tinham acabado, como a minha amiga havia faltado a aula, resolvi lanchar sozinha, fui sentar no meu banco e advinha quem estava lá? o garoto do sorriso fofo!

Nos caminhos do Senhor Where stories live. Discover now