Capítulo 24

2.2K 305 48
                                    

Depois que chegamos a sorveteria eu e o Gui pedimos nossos sabores de sorvete e tomamos, e eu pedi pra repetir umas quatro vezes e depois saímos da sorveteria.

- Nossa esse sorvete está muito gostoso! - digo andando e tomando meu sorvete derretido.

- É percebi... você repetiu várias vezes. - disse o Gui rindo.

- Ai Gui seu indiscreto! - digo rindo e andando de braços dados enquanto ele me ajudava a andar com as muletas.

Continuamos andando e vejo que na mansão do lado da casa da Yasmin está com um caminhão de mudança e uma garota e um rapaz pegando umas caixas.

- Nossa parece que temos vizinhos novos. - digo quando passamos pela casa.

Depois o Gui me levou em casa e fiquei na sala assistindo televisão.

- Jade, eu conheci os vizinhos novos e convidei eles pra jantarem aqui em casa hoje a noite! - disse a Yasmin chegando em casa toda feliz.

- Você é a sua mania de convidar estranhos pra comer aqui. - digo e a Yasmin se senta ao meu lado. - Ah já entendi, isso é só um pretexto pra você fazer comida especial, e pra você comer mais.

- Você não entende minhas motivações altruístas! - disse ela fazendo biquinho e eu revirei os olhos. - Mais chega de papo por que você tem que se arrumar pro jantar, que é daqui a pouco!

- Tá bom! - digo me levantando.

Fui para o banheiro tomei meu banho com dificuldade por causa do gesso, e agora missão impossível: escolher uma roupa.

Ah não estou nem aí se esses vizinhos foram metidos, só sei que não vou abrir mão do meu estilo.

Peguei um vestido preto e uma jaqueta jeans, deixei meu cabelo normal e peuguei minhas muletas. Eu até coloquei nome nas duas uma chama pretinha e a outra loirinha. É eu sou estranha mesmo, mais sou feliz assim.

Desci e já fui pra sala e fiquei lendo a minha Bíblia, até que ouvi a campainha tocar. Aff, agora eu vou ter que levantar pra atender.

Peguei minha muletas e me levantei, deixei a Bíblia na mesinha de centro e fui atender, abri o portão e vi que era uma mulher bem elegante e bonita, um rapaz que parecia ser um pouco mais velho que eu e uma garota loira que parecia ter a minha idade.

- Ahn... quem são vocês? - perguntei fazendo a minha linda cara de bocó.

- Nós somos os viz...

- Jade quem er... ah podem entrar! - disse a Yasmin interrompendo a senhora e eles entraram e fechei a porta.

- Yasmin quem são eles? - sussurrei enquanto eles entravam.

- São os vizinhos. E por favor Jade seja educada. - sussurrou a Yasmin e foi andando até eles e eu fui deixada para trás.

Todos foram para sala, eu aproveitei para ir na cozinha para ver o jantar, depois de ver todas as delicias que a cozinheira ia fazer, eu voltei para sala e fiquei encarando o chão.

Percebi que o rapaz estava me encarando, fingi que nem notei e continuei encarando o chão até que eu ouvi a Yasmin falando.

- Ah que falta de educação a minha eu nem apresentei vocês.. essa é a Jade a minha irmã e Jade esses são a senhora Estela e os filhos dela o Bruno e a Lília! - disse ela.

Os comprimentei com um aceno e com um sorriso, ambos fizeram a mesma coisa, mas a garota; a tal Lília me olhou de cima a baixo com desdém, confesso que me senti meio mal, olhei para o meu vestido para ver se ele estava sujo ou algo assim mas ele estava normal.

Depois chegou a hora do jantar e todos fomos para a sala de jantar e começamos a comer, depois teve a sobremesa pavê, ouvi alguém batendo no portão e fui atender era o Augusto que chegou atrasado da empresa, depois de dar a passagem para ele entrar já ia fechar o portão quando vejo o Guilherme.

- Oi Jade! - disse ele com o sorriso fofo.

- Oi Gui, pode entrar! - digo sorrindo e assim ele entra.

Eu e o Gui fomos para o quintal onde eles estava na mesa conversando e a Yasmin mostrando os seus bebês para o povo rico.

- São os vizinhos novos? - perguntou o Gui.

- Sim, são os nojentinhos! - digo bufando.

O Guilherme foi até lá com seu jeito fofo e gentil se apresentar para eles, mas percebi que a tal Lília ficou de papo com ele, fui até lá para saber o que estava rolando.

- Aí Guilherme você parece um príncipe, com certeza vou te convidar para minha festa de quinze anos, e vamos dançar valsa juntos! - disse a tal Lília toda felizinha da vida.

- Nossa que legal, muito obrigada pelo convite, eu nunca fui a uma festa de quinze anos. - disse o Guilherme todo tímido.

- Sério? Ai você vai adorar, vou até convidar a banda Fly para cantar. - disse a Lília sorrindo.

- Ah...eu acho que não conheço essa banda. - disse Guilherme sem graça.


- Na verdade eu nem sei se vai ser eles mesmo talvez Thalles Roberto vai cantar, pois meu pai adora música Cristã. - contou ela gesticulando com as mãos.

- Não brinca! - disse Guilherme abrindo a boca em um perfeito O. - Thalles isso é fantástico, com certeza sua festa será a festa do ano!

- Por isso eu quero contar com a sua presença lá. - disse ela chegando mais perto do Guilherme e segurando suas mãos.

- Desculpa eu cortar o seu barato.. - digo dando uma tosse falsa. - Desculpa atrapalhar a conversa.

Separei as mãos dela das do Guilherme e puxei ele para longe de lá.

- Que história é essa de ser o príncipe dela? - perguntei furiosa.

- Eu não sou o príncipe dela, mas sim o seu! - disse ele sorrindo fofo depois segurou minhas mãos e depositou um beijinho nas mesmas. Ai meu core.

Não acredito que ele falou isso! E agora o que eu falo? Sinti minhas bochechas arderem, mais o que está acontecendo comigo? E que sorriso bobo é esse que está em meus lábios ? E que sentimento estranho que estou sentindo agora e a uma semana atrás?

Eu não consigo pensar em outra coisa a não ser o Guilherme e só gosto da companhia dele. Ele é o único que faz eu me sentir bem e a vontade, e me faz sorrir sem motivo, e agir como uma idiota na frente dele e sonho no dia em que vamos nos beijar.... ai meu Deus eu não acredito será que eu estou apaixonada pelo Guilherme??

Continua...

A Jade finalmente percebeu, huhull, pena que....

Até o próximo capítulo😊♥♥♥♥

Nos caminhos do Senhor Where stories live. Discover now