Capítulo 06

2.6K 340 41
                                    

Dias que se passaram eu mudei muito me afastei dos meus antigos amigos e tenho novas amigas, vou a festas me divirto bastante com elas, mais sinto que estou fazendo tudo do jeito errado, tipo eu me afastei da igreja parei de cantar louvores e não converso mais com a Bianca.. Samuel e nem com o Guilherme.

Eu sinto falta deles até mesmo do Guilherme com aquela carinha fofa que ele tem. E de ir a igreja e cantar e buscar a Deus. Principalmente de ir na igreja.

●●●

Eu estava na sala de aula prestando atenção no final da aula de história, até que chegou a hora do intervalo, fui para o meu armário que fica no corredor, fui guardar meus livros e de repente caiu uma folhinha do meu armário, me abaixo pego no chão o bilhete e vejo que está escrito:

"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você as ama menos, às vezes, você as ama ainda mais."

Depois de ler, pensei que isso fosse coisas do Guilherme, mas essa letra não é dele então deixei aquilo para lá e guardei o papelzinho no meu caderno, quem será que escreveu isso pra mim? Será se eu tenho um admirador secreto?

Fui para o intervalo e fiquei conversando com a Liara (Lia), Alexia e a Ellie que são as amigas da Lia.

- Jade olha só quem está nos encarando. - diz a Lia rindo.

- Quem? - perguntei.

- Os seus antigos amigos cristãos, credo que povo babaca! - ela diz fazendo cara de nojo e as meninas riram.

- É verdade eles só ficam nos encarando. - concordou a Alexia.

- Mais não vamos negar que o Guilherme é um gatinho! - a Ellie suspirou.

- Se eu fosse você deixava pra lá ele só tem olhos pra Jade. - Alexia disse.

- O que? Nada a ver, você está confundindo as coisas. - respondi um pouco nervosa.

- Nada disso. - disse ela pausadamente. - Ele fica só te encarando na cara que ele está afim de você. Por que vocês dois ficaram ainda? Ele é gatinho. - deu um sorriso malicioso.

- Lexia, os cristãos não ficam, ele namoram, se casam e tem filhos. E outras coisas caretas. - disse a Lia rolando os olhos.

- Mais vamos falar sobre o outro também o... Samuel, eu ficaria com ele. - disse Ellie sorrindo.

Eu nem preciso dizer que eu já estava ficando com nojo daquela conversa, aquilo de eu ficar com o Guilherme foi a coisa mais sem noção que eu ouvi na minha vida!

- É uma pena que os dois são tão certinhos. - Lia diz com um sorriso malicioso.

- E aquela mosca morta da Bianca. - diz Alexia rindo.

- Aquela lá é muito ridícula! - diz Lia e as três começam a rir.

●●●

Depois que as aulas acabaram fui pra casa, e recebi uma mensagem da Lia, ela estava me convidando para ir a uma festa, me arrumei e ela me buscou aqui em casa.

●●●

Na festa eu estava dançando quando a Lia veio até mim com umas flores ou ervas, eu sei lá o que era aquilo, a boate era um pouco escura, por isso não encherguei direito.

- Jades olha que delícia. - disse ela jogando umas flores/ervas na minha mão. - Cheira elas.

Comecei a cheirar aquelas flores, e ela me deu umas bebidas e eu aceitei. Eu já estava ficando tonta, segurei em um braço de um rapaz que estava perto de mim.

- Oi. - disse o rapaz sorrindo.

- Ooi. - digo sorrindo tonta.

- Você é muito gata. - disse ele me abraçando.

- Obriii..obriigada... - digo tentando falar as palavras estavam saindo emboladas.

- Acho melhor eu te levar para um lugar. - disse ele me levando até um lugar.

Fomos até um lugar que tinha uma cortina, eu não estava enchergando muito bem. Ele me puxou e eu cai em um colchão, ele estava vindo para cima de mim e estava tirando minha blusa, eu comecei a chorar e não conseguia me debater minhas mãos estavam igual a gelatinas e minha visão estava turva.

Continua...

É isso que acontece quando você se deixa influenciar por más companhias.

Fiquem com Deus.

#Comentem.

Nos caminhos do Senhor Where stories live. Discover now